Nao sei se la chega porque desacelarei aos 130. O ponteiro das rotacoes toca no fundo a essa velocidade. O que consigo fazer é uma viagem confortavel aos 120. Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Só vendo performances.Só tou à espera que xegue a camera nova pra expermentar uma 200i e postar video da performance.Para tirar a duvida ao pessoal.130km/h nunca na vida trocaram carretos.Ou entao trocaram e meteram roletes leves demais.Pk a scooter tinha ke fazer 140 às 8500rpm+/- e ficar a moer ali por falta de força.Nem chega a entrar em redline porque o rapport da 200i é mais longo e as 125 mesmo com kit nao vao a redline nem passam das 9000rpm
Foi o que escrevi.Ou não trocaram os carretos ou não meteram roletes mais pesados.Os roletes de origem são demasiado leves o que faz com ke a scooter suba de rotacao mais rapido mas faz pouca velocidade de ponta.
Onde está o embolo? (piston)
O peso ideal para as nossas scooters são entre 11 e 13gr.De origem traz 14gr e algumas novas trazem 15grAbaixo de 11gr é exagero. Faz rotação rapidíssimo e esgota a 100km/h +/-Com carretos da 180 era capaz de ficar engraçado.Porque são muiiiito mais longos. Mas muito mesmo.
Hoje de manhã tirei as duvidas. A joyride 125 vai a 90km/ às 7500 rpmSe puserem uns roletes mais pesados baixam 1000 rpm na boa. O que é suficiente para fazer 130km/h com cilindro de origem.Perdem é nas subidas. A alteração de carretos Alonga muito a caixa.Ou testam primeiro com roletes pulley leves.Senão montam um kit cilindro.Carretos + cilindro + pesos leves - reprises melhores/rapidas, velocidade ponta 140Carretos + cilindro + roletes pesados - reprises normais, velocidade ponta +140(depende do peso a transportar) Assim que chegue a camera(argh, ainda não chegou)mal possa filmo a diferença da 125 e da 200.Cumprimentos.
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