Autor Tópico: Calçado da frente  (Lida 3365 vezes)

Algarvia40

  • Visitante
Calçado da frente
« em: 03 de Julho de 2013, 19:38 »
Esta tarde ( daqui por momentos) vou levar a minha majestade ao doutor....vai trocar o "sapato" da frente e trocar a correia de distribuição....e tem de ser hoje porque o médico dela vai de férias de natal, que tb merece.-....ou ia hoje, ou só voltaria a ir lá dia 6 de Janeiro, o que para mim é muito tempo sem andar na minha "miúda"!! Mais tarde comentarei os kilomentros e o rssto!!

iNTÉ..... scooter_ scooter_ scooter_ scooter_
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2013, 14:34 por Algarvia40 »

Busas

  • Visitante
Re: Discos de travão
« Responder #1 em: 03 de Julho de 2013, 19:44 »
Fátima...estás a sentir o k????

OS discos estão empenados qundo o guiador vibra ao travar com o travão da frente....

A rolar...e sentes vibração da frente...manda calibrar as jantes...que resolves o problema!

Se os discos estiverem azulados....essa Majesty fez o CNM e ninguém acredita!

Outra razão...é colocar um cadeado e depois arrancar sem o tirar...e normalmente empena o disco em questão...

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Discos de travão
« Responder #2 em: 03 de Julho de 2013, 20:34 »
Experimenta este site http://www.louis.de/
Pode ser que te ajudem....
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Algarvia40

  • Visitante
Re: Discos de travão
« Responder #3 em: 09 de Julho de 2013, 01:03 »
Fui deixar esta tarde a minha Maxi scooter_ no doutor, não está doente, mas tem de ser "avaliada" de x em x km, vocês sabem como é....já tem mil km feitos nas minhas mãos.....
Vamos ver o diagnóstico que o "doutor" lhe dá....em principio é só uma "transfusão" de "sangue"....e a mudança do filtro!! Nada de mais espero....saber que amanha acordo e tenho de pegar no enlatado....apetece-me dormir o dia todo....  _careta_ _careta_ e só me levantar para a ir buscar!!  scooter_ scooter_ scooter_

Bem amanhã veremos...inté!!

Busas

  • Visitante
Re: Discos de travão
« Responder #4 em: 09 de Julho de 2013, 01:44 »
Boas,

Veremos então o k diz o Dotor... ;)

Algarvia40

  • Visitante
Re: Discos de travão
« Responder #5 em: 22 de Agosto de 2013, 16:00 »
Oi pessoal......bem em relação aos discos de travão, o problema foi resolvido na revisão da GeRide.....
Agora a minha dúvida é sobre o barulho esquisito que faz à frente, nas entradas do acrilico.....na entrada central não vejo que seja determinante, mas os laterais deixam-me um pouco "irritadiça" quando acelero e começo a "papar" o ventinho.....
Estas são as entradas do ar....e gostaria que me ajudassem em relação a uma solução viável para acabar com o irritante zumbido!!!







« Última modificação: 22 de Agosto de 2013, 16:04 por Algarvia40 »