Autor Tópico: Honda VFR - Next Model  (Lida 4221 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Honda VFR - Next Model
« em: 04 de Junho de 2013, 14:58 »
A Honda parece não parar e além de lançar novos modelos e simultaneamente abarcar todos os segmentos a uma cadência difícil de alcançar por qualquer outra marca no mundo dos motociclos, terá já em preparação a nova VFR.

Esta marca não pára de surpreender!





« Última modificação: 04 de Junho de 2013, 15:06 por Sapiens21 »

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Honda VFR - Next Model
« Responder #1 em: 04 de Junho de 2013, 15:37 »
Fogo Sapiens21, tu é que estás sempre na crista da "Honda" em termos de informação e postas com cada máquina que até dá gosto.....continua assim que tens aqui um fiel seguidor.
1 abraço
Scooterado  scooter_ _slb_
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

scorpionnc

  • Visitante
Re: Honda VFR - Next Model
« Responder #2 em: 04 de Junho de 2013, 15:49 »
x2

Fred_FBF

  • Visitante
Re: Honda VFR - Next Model
« Responder #3 em: 04 de Junho de 2013, 17:28 »
HONDA é HONDA

Esta VFR está muita parecida com a nova PAN ou vice verça, com a diferença que a VFR não trás as malas laterais de origem.

Está muito bonita, mas a nova PAN  _confuso_ deixa-me que queixo caído. Só tenho pena de não ter t€mpo suficiente para a trocar.

Amigo Sapiens21, sempre em cima das novidades da HONDA_pol_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Honda VFR - Next Model
« Responder #4 em: 05 de Junho de 2013, 00:43 »
Amigo Sapiens21, sempre em cima das novidades da HONDA_pol_

Gosto muito de partilhar convosco as informações que vou tendo/recolhendo.  _pol_

A Honda está com uma forma de pensar muito diferente de à apenas 4/5 anos atrás.....julgo (e esta é uma opinião em que estou convicto) que tudo começou verdadeiramente com a pequena PCX e desde aí a Honda não pára de surpreender, conseguindo colocar no mercado um variado conjunto de máquinas com grande qualidade e características que não ficam a dever a nenhuma outra marca.
A futura VFR, que está já em desenvolvimento, é mais outro belo exemplo de que esta marca consegue mesmo apelar aos sentidos, numa clara aposta no The Power of Dreams.

Fred_FBF

  • Visitante
Re: Honda VFR - Next Model
« Responder #5 em: 05 de Junho de 2013, 09:26 »
Gosto muito de partilhar convosco as informações que vou tendo/recolhendo.  _pol_

A Honda está com uma forma de pensar muito diferente de à apenas 4/5 anos atrás.....julgo (e esta é uma opinião em que estou convicto) que tudo começou verdadeiramente com a pequena PCX e desde aí a Honda não pára de surpreender, conseguindo colocar no mercado um variado conjunto de máquinas com grande qualidade e características que não ficam a dever a nenhuma outra marca.
A futura VFR, que está já em desenvolvimento, é mais outro belo exemplo de que esta marca consegue mesmo apelar aos sentidos, numa clara aposta no The Power of Dreams.

Amigo Sapiens21, partilha partilha.  _pol_
Assim vou podendo "lavar as vistas" e saber das novidades, porque de outra maneira não tenho t€mpo para andar a trocar de moto de 2 em 2 anos, nem de 10 em 10 quanto mais num período tão curto. _Rolley_  _lol_ _lol_ _lol_

Grande abraço e boas curvas.