Autor Tópico: Desvantagem em andar de moto  (Lida 49915 vezes)

AMonteiro

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #25 em: 02 de Junho de 2013, 09:57 »
Agora imaginem ter alergias........como eu.....

Tens toda a razão companheiro,tambem sofro do mesmo mal _Zang_

 _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

paulo hadyk

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #26 em: 02 de Junho de 2013, 13:38 »
....... e nunca vos entrou nada com asas pelo capacete........eu já dei boleia a um animal alado, tipo moscardo......
QUE SUSTO......na altura ainda não tinha o vidro da pcx e em AE nem tive tempo de o ver......
Tive que parar, mas como o capacete era modular, foi só abrir e o penetra lá esvoaçou....
FÓNIX!!!

AMonteiro

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #27 em: 02 de Junho de 2013, 14:00 »
Eu ja levei foi com beatas e maço de tabaco que mandaram da janela de um enlatado.

Carreta

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #28 em: 02 de Junho de 2013, 15:57 »
Eu ja levei foi com beatas e maço de tabaco que mandaram da janela de um enlatado.


...infelizmente o "português" ainda tem uma grande falta de civismo... _reg_

era o suficiente para uma pessoa apanhar um susto  _thumbdown_

Boas curvas

Fred_FBF

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #29 em: 02 de Junho de 2013, 18:40 »
Eu ja levei foi com beatas e maço de tabaco que mandaram da janela de um enlatado.

Pois, pois ainda hoje eu vinha na AE, e no enlatado que me precedia, o condutor ia com a mão de fora, e eu pensei  _pensador_, terá um cigarro na mão?, olhei, olhei e de repente, uma abaixo e ..... VRRRUUUMMMMMM ultrapassei-o para não ter nenhuma surpresa, mas quando o ultrapassei olhei para a mão dele e constatei que ia só ao vento e sem o dito cigarro.

Mais vale prevenir que remediar  :P

Offline LeoLopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2011
  • Mensagens: 1284
  • Localidade: Lagoa-Algarve
  • CPM nº 1654
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X-Max 400
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #30 em: 03 de Junho de 2013, 10:52 »
O pior que me já me aconteceu foi um comichão no ouvido .
Imaginem eu de dedo espetado direito ao capacete a procura da orelha .......... _lol_ ....e tinha acabado de passar um enlatado ,então não é que o senhor se ofendeu e me deu uma buzinadela  _lol_ _lol_ _lol_

   
« Última modificação: 03 de Junho de 2013, 11:07 por LeoLopes »

Manhas

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #31 em: 03 de Junho de 2013, 10:57 »
....... e nunca vos entrou nada com asas pelo capacete........eu já dei boleia a um animal alado, tipo moscardo......
QUE SUSTO......na altura ainda não tinha o vidro da pcx e em AE nem tive tempo de o ver......
Tive que parar, mas como o capacete era modular, foi só abrir e o penetra lá esvoaçou....
FÓNIX!!!

Já tive o des(prazer) de ter uma abelha como convidada no meu capacete. Felizmente, foi na cidade e rápidamente parei e abri o capacete e ela lá seguiu a sua vida.

nuno_pereiralx

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #32 em: 03 de Junho de 2013, 15:28 »
O pior que me já me aconteceu foi um comichão no ouvido .
Imaginem eu de dedo espetado direito ao capacete a procura da orelha .......... _lol_ ....e tinha acabado de passar um enlatado ,então não é que o senhor se ofendeu e me deu uma buzinadela  _lol_ _lol_ _lol_

 

Lol o enlatado ficou ofendido! ahahahahahah

nuno_pereiralx

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #33 em: 03 de Junho de 2013, 15:31 »
Já tive o des(prazer) de ter uma abelha como convidada no meu capacete. Felizmente, foi na cidade e rápidamente parei e abri o capacete e ela lá seguiu a sua vida.


Isso deve ser um caos, ainda n dei "boleia a ninguem" mas alguns já foram visitar o meu capacete, houve um que parecia uma pedra a bater! PIMBAAAA!

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #34 em: 03 de Junho de 2013, 16:27 »
Amigos... E espirrar?
Ainda para mais espirrar com o capacete completamente fechado, fica linda aquela viseira fica _lol_ _lol_ _lol_
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

tparracho

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #35 em: 06 de Junho de 2013, 11:20 »
Já tive o des(prazer) de ter uma abelha como convidada no meu capacete. Felizmente, foi na cidade e rápidamente parei e abri o capacete e ela lá seguiu a sua vida.

Também já me aconteceu entrar um ser alado pelo capacete a dentro, não sei como, mas eles lá conseguem fazer pontaria para o espacinho entre o rosto e o capacete na parte lateral onde estão os ouvidos.  _confuso_

Começo ali a ouvir uma barulheira infernal e eu só a pensar "espero que não seja uma abelha". Qd abri o modular lá saiu o raio do bicho, que nem cheguei a perceber o que era  _lool_

nuno_pereiralx

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #36 em: 06 de Junho de 2013, 13:16 »
Também já me aconteceu entrar um ser alado pelo capacete a dentro, não sei como, mas eles lá conseguem fazer pontaria para o espacinho entre o rosto e o capacete na parte lateral onde estão os ouvidos.  _confuso_

Começo ali a ouvir uma barulheira infernal e eu só a pensar "espero que não seja uma abelha". Qd abri o modular lá saiu o raio do bicho, que nem cheguei a perceber o que era  _lool_

Hoje estava a fazer um passeio matinal com a viseira o minimo aberta, e não é que uma mosca conseguiu ficar entalada de lado na viseira!!!!!

Eles têm pontaria para a malta de duas rodas!  _pensador_

 scooter_

RCEu

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #37 em: 06 de Junho de 2013, 17:19 »
Coçar nunca cocei... mas já dei comigo a abanar o capacete (agarrado pela frente e viseira levantada) para coçar a cabeça.


Espirrar já me aconteceu mas tive sorte porque os prémios que me calham são sempre como o euromilhões... zero.


E sim já levei com beatas e cinza dos carros da frente.


Agora em relação aos mosquitos nunca mais levei desde à bastantes anos em que levei com um mesmo em cheio na cara que me deixou marcado durante uns tempos. Serviu-me de emenda e desde que tenho novamente scooter fecho o capacete.


E tem sido a minha salvação, porque nestes últimos dias quando chego ao escritório ou a casa é só suicidas na viseira. Andam muitos mosquitos no ar, nesta ocasião.

Busas

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #38 em: 06 de Junho de 2013, 18:07 »
Coçar nunca cocei... mas já dei comigo a abanar o capacete (agarrado pela frente e viseira levantada) para coçar a cabeça.


Espirrar já me aconteceu mas tive sorte porque os prémios que me calham são sempre como o euromilhões... zero.


E sim já levei com beatas e cinza dos carros da frente.


O k mais me preocupa são os que têm pedras nos rins...quase partem a viseira!

Em particular as formigas de asa...que as têm grandes... _martelada_ _convivio_

Agora em relação aos mosquitos nunca mais levei desde à bastantes anos em que levei com um mesmo em cheio na cara que me deixou marcado durante uns tempos. Serviu-me de emenda e desde que tenho novamente scooter fecho o capacete.


E tem sido a minha salvação, porque nestes últimos dias quando chego ao escritório ou a casa é só suicidas na viseira. Andam muitos mosquitos no ar, nesta ocasião.

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #39 em: 06 de Junho de 2013, 19:05 »
Como já parti o nariz 4 vezes, as minhas mucosas nasais são especialmente sensíveis, o que gera - desde há muitos anos - uns espirros descomunais, quase assustadores.
Esta tarde, não consegui reprimir um espirro cá dos meus  _confuso_ e...a viseira ganhou direito a uma lavagem, quando pude parar.

Offline mauricius

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2017
  • Mensagens: 430
Desvantagem em andar de moto
« Responder #40 em: 06 de Junho de 2013, 19:22 »
Há!há! que tópico tão interessante já deu para rir um pouco e acho que a todos nós já nos aconteceu uma coisa parecida, mas acho que ser caixa de óculos e com um capacete as coisas as vezes ficam mais interessantes. A mim já me aconteceu desde espirrar e ficar com a viseira linda _Rolley_, comichão no nariz uiiiiiii a querer coçar e as vezes não se pode, mas uma coisa e certa não é como os enlatados quando estão no transito as figuras que fazem a limpar o salão  _martelada_ , mas vá a ver vamos se ha coisas novas e diferentes sabe sempre bem descomprimir e rir um pouco

 scooter_

Offline Xquim

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 662
  • Localidade: P.de Santa Iria
  • Membro CPM.4060
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 650 Executive
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #41 em: 06 de Junho de 2013, 19:30 »
no outro dia esqueçi-me que tinha a viseira fechada, fui cuspir..epa tive que para a maxi e tirar o capacete e limpar a viseira...lol _martelada_ _martelada_
Essa ainda é o menos que é tua,agora imgina (nem) aquelas que veem dos enlatados ou lá de cima dos pesados.
Até fazem "Splash"  _Zang_ _Zang_ _Zang_ _Zang_ _Zang_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_
Se ouvires "apitar"é o XQUIM a cumprimentar!*
Downtown 125--08/2012--Jul2015--38.000 Km
Downtown 300I-ABS --08/07/2015..0km13/03/2018..27800Km.
Suzuki Burgman 650Euro4-16/03/2018--0Km....

nuno_pereiralx

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #42 em: 06 de Junho de 2013, 19:48 »
Hoje aconteceu me uma com um enlatado, o senhor tinha o limpa vidros apontado para a China e em vez de molhar o vidro da frente molhou quem passava ao lado, neste caso eu, que ainda fiz figura de tótó a olhar para o céu e a ver onde estava a porcaria da nuvem!

 scooter_


Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #43 em: 06 de Junho de 2013, 19:52 »
Hoje aconteceu me uma com um enlatado, o senhor tinha o limpa vidros apontado para a China e em vez de molhar o vidro da frente molhou quem passava ao lado, neste caso eu, que ainda fiz figura de tótó a olhar para o céu e a ver onde estava a porcaria da nuvem!

 scooter_

 _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_  desculpa estar a rir, mas teve graça!!!

Já me aconteceu, mas ia com o carro à minha frente ....como sempre ia com o modular aberto e aquela "humidade" foi toda em cheio para a cara! À conta disso quando ando de carro vejo sempre se atras não vem ninguem de mota, porque eu não gostei da experiência! ahahahaha
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

nuno_pereiralx

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #44 em: 06 de Junho de 2013, 20:00 »
_lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_  desculpa estar a rir, mas teve graça!!!

Já me aconteceu, mas ia com o carro à minha frente ....como sempre ia com o modular aberto e aquela "humidade" foi toda em cheio para a cara! À conta disso quando ando de carro vejo sempre se atras não vem ninguem de mota, porque eu não gostei da experiência! ahahahaha

Deve ter sido lindo de ver ahahahahah , eu parado no semáforo a olhar para o ceu, só depois quando o senhor mandou a 2 vez é que reparei onde era a "fonte da chuva"!

 scooter_

optio

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #45 em: 06 de Junho de 2013, 22:00 »
Epa fizeram-me uma igual no outro dia e fiquei fulo, fiquei mesmo . acho que o artista fez de proposito,pois reparei logo a seguir ele olhar pelo retrovisor mas para não haver problemas la segui..... _Zang_ _Zang_

Enfim mais um exemplo de civismo neste pais  :-?

paulo hadyk

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #46 em: 06 de Junho de 2013, 23:03 »
Curiosamente tb já me aconteceu.....e a fulana do smart estava toda feliz....esguicho para cá e esguicho para lá, eu a apanhar a molha......depois dei-lhe um já fostes, não fosse ela usar champõ do cabelo, ou o pó de arroz (por causa das alergias)...

Algarvia40

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #47 em: 02 de Julho de 2013, 13:30 »
 _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
Já me doi a barriga de tanto rir....vocês realmente com as vossas experiências.....demais!!! Ainda não me aconteceu ter de espirrar, ou outra coisa assim mais.....assustadora.....hiihihihhi
Quer dizer.....é engraçado, por eu tenho um capacete com a viseira ( não tem aquela parte em baixo para encaixe) ( não sei como lhes chamam) e sempre que não baixo a viseira, os "ovnis" têm a tendência de aterrar na minha cara ( doí que se farta)....quando a baixo, nada lhe bate!!! Porque raio será!??!  _Rolley_ _pensador_ _Rolley_ _pensador_ _lool_ _lool_ _lool_

Vou começar a andar com o tal lenço envolto na boa e pescoço!!!

darioglv

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #48 em: 02 de Julho de 2013, 14:09 »
Parecido a essa da "molha" Tive eu , a chegar ao trabalho e vinha atras da minha colega do trabalho e ela a lavar o vidro e eu a levar com a molha , nisto comeco a buzinar e acenar e ela a dizer-me adeus , pois me tinha conhecido e nisto continua a lavar o vidro e eu a levar com a molha....quando parei ao lado dela e expliquei a razao dos gestos, desmanchou-se em desculpas e risos!  ;D Foi motivo suficiente para gozar com ela durante o resto do dia!

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #49 em: 02 de Julho de 2013, 14:40 »
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)