Autor Tópico: Desvantagem em andar de moto  (Lida 49907 vezes)

JB

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #100 em: 10 de Julho de 2013, 12:32 »
 _lool_ _lool_ _lol_ _lol_

Acho que "Movimento Borrifa-me o Capacete" ficava melhor! E podes fazer sigla e tudo: MBK7

AJA tiras-te me as "letras do teclado" (palavras da boca)!

Temos de montar nas motas um sistemas parecido mas em vez de mandar para o vidro manda mesmo para o condutor

AJA

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #101 em: 10 de Julho de 2013, 13:17 »
_lool_ _lool_ _lol_ _lol_

Acho que "Movimento Borrifa-me o Capacete" ficava melhor! E podes fazer sigla e tudo: MBK7

AJA tiras-te me as "letras do teclado" (palavras da boca)!

Temos de montar nas motas um sistemas parecido mas em vez de mandar para o vidro manda mesmo para o condutor

 _lool_ Devemos ter sido vários a pensar no mesmo  _lol_ _lol_ Gostei desse MBK7  _pol_

Abraço,

AJA


Dinispalma

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #102 em: 10 de Julho de 2013, 13:20 »
Desvantagem só mesmo o calor aqui no Algarve com o blusão vestido.... _Zang_ _Zang_ _Zang_

interceptor

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #103 em: 10 de Julho de 2013, 13:45 »
Tiveste sorte, se calhar foi só mesmo agua porque se tivesse aqueles detergentes não teria sido tão agradável.

Luis Freitas

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #104 em: 10 de Julho de 2013, 14:23 »
Interceptor, se tinha ou não detergente não sei, mas garanto-te que se tivesse, ia saber bem na mesma com a brasa que estava.

NBento

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #105 em: 10 de Julho de 2013, 14:32 »
De momento não consigo apontar nenhuma "desvantagem" que tenho sentido, só mesmo o forno da semana passada e fim-de-semana. Estava mesmo desagradável para andar de mota!
O que tenho notado é mesmo a melhor vista que se tem para dentro dos carros, que em algumas situações pode ser interessante  _Rolley_ :P mas noutras permite perceber o desleixo e cagança arrogante com que alguns vermes conduzem, principalmente aqueles que acham piada chegarem-se ao tracejado da faixa, só para "assustar" as motas que vão fugindo ao trânsito no meio dos carros, mesmo que com cuidado e respeito pelos carros...  _Zang_ _Zang_ _mau_
Ainda ontem de manhã na CRIL apanhei 2 caramelos desses que pareciam que faziam de proposito, nem com sinais de luzes nem com buzina sairam de cima do tracejado... Tristes anormais...  _martelada_

Luis Freitas

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #106 em: 10 de Julho de 2013, 16:35 »
De momento não consigo apontar nenhuma "desvantagem" que tenho sentido, só mesmo o forno da semana passada e fim-de-semana. Estava mesmo desagradável para andar de mota!
O que tenho notado é mesmo a melhor vista que se tem para dentro dos carros, que em algumas situações pode ser interessante  _Rolley_ :P mas noutras permite perceber o desleixo e cagança arrogante com que alguns vermes conduzem, principalmente aqueles que acham piada chegarem-se ao tracejado da faixa, só para "assustar" as motas que vão fugindo ao trânsito no meio dos carros, mesmo que com cuidado e respeito pelos carros...  _Zang_ _Zang_ _mau_
Ainda ontem de manhã na CRIL apanhei 2 caramelos desses que pareciam que faziam de proposito, nem com sinais de luzes nem com buzina sairam de cima do tracejado... Tristes anormais...  _martelada_

Oh se pode ser interessante!!! Então aqui a sair da Costa, com o pessoal a sair das praias e usando a terminologia aqui dum estagiário... "Oh pá, é com cada sereia que até dá dó!"
Mas também se vêem sereias das outras que até assusta!
Aquele tipo de sereia, metade mulher, metade baleia!

NBento

  • Visitante
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #107 em: 10 de Julho de 2013, 16:38 »
Oh se pode ser interessante!!! Então aqui a sair da Costa, com o pessoal a sair das praias e usando a terminologia aqui dum estagiário... "Oh pá, é com cada sereia que até dá dó!"
Mas também se vêem sereias das outras que até assusta!
Aquele tipo de sereia, metade mulher, metade baleia!

 _lol_ _lol_ _lol_
É a chamada "poesia de poeta"!  _pol_

Offline Paulo Renato Ferreira

  • Provedor
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 1996
  • Localidade: Vila Franca do Rosário
  • "Não há duas, sem três..."
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: X10
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #108 em: 23 de Junho de 2019, 12:57 »
Este tópico já é antigo; bem, antigo é uma força de expressão, é de 2013 mas já me fartei de rir a imaginar certas cenas aqui descritas…

_lol_

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Desvantagem em andar de moto
« Responder #109 em: 23 de Junho de 2019, 17:21 »
Provavelmente vamos enfrentar mais um verão muito quente e o problema regressa. Andar de mota debaixo de sol tórrido. E com temperaturas muito elevadas, é mesmo uma desvantagem em relação a um carro com ar condicionado

Felizmente há outras vantagens para andar de mota :)
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"