Pois mas pagamos demais para ter uma e continuamos a pagar pela manutenção.
Ps: O oleo honda é bom, não sei porque metem outras marcas, e podes encontrar oleo honda Jaso MB que é o certo para as nossas scooters.
Ao que parece, em Itália, dá-se mais importância às "roda alta". Porque será??
O pessoal às vezes esquece-se de um pequeno pormenor. Top vendas nao é sinonimo de qualidade ou a melhor compra possivel... No brasil a marca de carros mais vendida é a Fiat e toda a gente sabe que a Fiat nao vale um... (sao os proprios irmaos brasucas a dize-lo).Com isto so quero dizer que nem sempre nos devemos levar por quem vende mais... A Kymco nao é a marca que vende mais (pelo menos em Portugal) e é das que mais oferece qualidade, fiabilidade e preço baixo.
O mercado brasileiro não é bom exemplo para comparações com a nossa realidade. É ultra proteccionista e aplica pesados impostos às importações. Por esse mesmo motivo só se safam as marcas que possuem fábricas no pais (Fiat, VW e Opel) essencialmente. E mesmo estas marcas produzem motores específicos para o mercado por causa dos pesados impostos sobre a cilindrada.Por algum motivo lá se produzem motores 1.0 com 80 cv. Ter uma mota japonesa com 600 cm3 é coisa de rico...Não é obviamente o caso de Itália que se rege pelas mesmas regras que os restantes países da UE
Não é à toa que em Itália, 90% dos carros que circulam na estrada têm amolgadelas em tudo o que é sitio...
Acredito companheiro, mas também acredito que a razão para a SH estar no topo das best sellers no país Italiano se deva ao grande engarrafamento que existe na cidade, e a SH é maneirinha, estreita como uma flecha e claro, Honda! Não é à toa que em Itália, 90% dos carros que circulam na estrada têm amolgadelas em tudo o que é sitio... Uma SH é ótimo nesse aspecto, furar o transito.
InteressanteSalta à vista a "prestação" da Kymco, praticamente desconhecida naquelas paragens há poucos anos.Algo parecido com o que conhecemos do sucesso consolidado da marca em Espanha, onde já não é preciso a conversa da treta género "é a marca branca de..."Em matéria de scooters, as marcas consagradas estão a ser desafiadas a sério. Aguentam-se bem nas "125", a fatia de leão do mercado, mas nas "300" e "400" a coisa começa a mudar a favor de novos actores. E quem conhece as marcas taiwanesas sabe que já não é apenas o preço o factor competitivo.