Autor Tópico: Atençao este fim de semana OPERAÇAO MOTO ( GNR )  (Lida 15942 vezes)

Offline José Paulo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2011
  • Mensagens: 712
  • Localidade: Miratejo-Corroios
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: Xevo 250 i.e.
Re: Atençao este fim de semana OPERAÇAO MOTO ( GNR )
« Responder #25 em: 27 de Maio de 2013, 01:15 »
Cá vai!

Não sou  _anjo_ , mas partilho de algumas opiniões postadas, sobretudo, "Quem não deve não teme".
Cada artista, toca determinado instrumento, uns melhor, outros nem tanto, acredito no entanto,
que cada um procura dar o seu melhor, por vezes não atingirá esse objectivo, mas será que é culpa do artista?

Maxi_CUmprimentos

J. P.
Na vida temos um antes, um durante e um depois.
Por isso, pense antes e aproveite durante para não se arrepender depois.

Black

  • Visitante
Re: Atençao este fim de semana OPERAÇAO MOTO ( GNR )
« Responder #26 em: 27 de Maio de 2013, 02:26 »

Acho muito bem este tipo de operações, mas desde que seja "as claras" com diversas operações Stop. Assim será mais eficáz na prevenção e segurança de todos nós.

Já fui controlado em algumas operações Stop e foi sempre divertido, os policias também eram motociclistas  _pol_. Uma das vezes até fiquei obrigado a ir tomar café com o agente na esquadra para falarmos de viagens! _pol_

O que acho totalmente reprovável é estarem escondidos atrás de arbustos, contentores, placas, etc a fim de apanhar o prevaricador!! Nestes casos estão sempre em zonas com velocidades mais reduzidas, descidas, etc...

Quanto ao discurso do quem não deve não teme, não acredito de todo que respeitem sempre os 50Km/h por todas as cidades de este pais, não circulem entre faixas de rodagem no trânsito, nunca estacionaram em cima do passeio ou até nos stop's param sempre colocando os pés no chão como manda a lei!!!

Abraço e circulem com precaução!
 _pt_
« Última modificação: 27 de Maio de 2013, 02:28 por Black »

paulo hadyk

  • Visitante
Re: Atençao este fim de semana OPERAÇAO MOTO ( GNR )
« Responder #27 em: 27 de Maio de 2013, 08:28 »
Pois, tb concordo black,...., quem não deve não teme, mas....
Sim, passo por entre os enlatados.
Sim, paro no passeio.
Sim, não faço 90 na VCI.
De resto, tento sempre, o melhor que posso, cumprir o código mas  todos, todos prevaricamos, há que existir muito bom senso na aplicação das multas, até porque nós sofremos mais com os enlatados do que eles connoscoe somos bem mais civilizados do que estes...
Falar ao telele, não sinalizar mudanças de direcção e passar em vermelhos é a especialidade destes, aí sim, a autoridade deveria ter mais cuidado e haveriam muitos menos acidentes e danos físicos

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4344
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Atençao este fim de semana OPERAÇAO MOTO ( GNR )
« Responder #28 em: 27 de Maio de 2013, 10:00 »
Também não vi ninguém por cascais o fds todo .
Apenas não disse que concordo com a fiscalização mas com igualdade ,não como se xegaram a meter com a minha mulher a perguntar se e portuguesa ou não (deve ser pcausa dos vistos )mas há maneiras de fazer as coisas e não a papo seco,anda por ai muita moto e carro que não devem sequer andar na via publica e isso esses SRs não vem ou não querem ver....
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

m00n

  • Visitante
Re: Atençao este fim de semana OPERAÇAO MOTO ( GNR )
« Responder #29 em: 27 de Maio de 2013, 10:06 »
Isso de passar no meio dos carros não percebo qual é a ilegalidade, se ta transito e ta tudo parado qual é a ilegalidade de passar entre os carros? Estacionar em cima dos passeios..lol, não vejo que seja ilegal, se nos sitios onde vou não tem estacionamento para motas..., meto a scooter aonde?

Black

  • Visitante
Re: Atençao este fim de semana OPERAÇAO MOTO ( GNR )
« Responder #30 em: 27 de Maio de 2013, 11:37 »
Isso de passar no meio dos carros não percebo qual é a ilegalidade, se ta transito e ta tudo parado qual é a ilegalidade de passar entre os carros? Estacionar em cima dos passeios..lol, não vejo que seja ilegal, se nos sitios onde vou não tem estacionamento para motas..., meto a scooter aonde?

Aconselho-o a dar uma vista de olhos no código da estrada.... _Rolley_

Cromix

  • Visitante
Re: Atençao este fim de semana OPERAÇAO MOTO ( GNR )
« Responder #31 em: 27 de Maio de 2013, 18:07 »
No regresso a casa neste fim-de-semana, pelas nacionais desde Gois até Alcochete, vi pelo menos 2 operações STOP, numa delas de facto o que estava parado era motos :)

Scooters eles olharam para o lado  _careta_

Lela

  • Visitante
Re: Atençao este fim de semana OPERAÇAO MOTO ( GNR )
« Responder #32 em: 24 de Julho de 2013, 09:22 »
Eu pessoalmente tento cumprir os limites de velocidade e outras leis, mas realmente estaciono em cima de passeios e se estiver um policia escondido à espera de motas que estacionam em cima de passeios a culpa não é dele, é minha porque sei que é ilegal estacionar a mota em cima do passeio.