Autor Tópico: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos  (Lida 57142 vezes)

Offline luispdl

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 790
  • Localidade: Caneças
  • No início... era um meio de transporte.
  • Marca: Honda
  • Modelo: ADV 350
Companheiros, amigos e sonhadores,

No seguimento do tópico 08 a 10-06-2013 - Projecto Eu Sou (Ajuda de Berço) e porque os apoios, apesar de necessários, não vão necessáriamente cobrir todas as nossas necessidades, decidiu-se criar uma t-shirt alusiva ao Projecto Eu Sou e que tem por objectivo também, angariar fundos para aquisição dos materiais e/ou equipamentos que não seja possível obter junto dos que sonham connosco no apoio à Ajuda de Berço.

Foi com este propósito que contactámos um fornecedor, Brutalprint Lda, que prontamente nos auxiliou neste propósito. O apoio desta empresa materializa-se do seguinte modo:
As t-shirts vão-nos ser vendidas apenas ao preço da t-shirt, sendo oferecido pela Brutalprint, todo o processo de produção gráfico e de impressão, ou seja as 100 unidades que nos propusemos vender terão um custo unitário de 2,70 euros. Acontece que a procura tem superado todas as expectativas e já triplicámos a quantidade incialmente pedida, a Brutalprint, como empresa recente no mercado não pode suportar o custo de tantas t-shirts a este preço e pediu-nos para incorporar algum desse custo passando as seguintes ao ficar ao preço unitário de 3,05 euros, o que, mesmo assim, não lhes paga todos os custos, mas suaviza-os.

Como o nosso propósito é o de angariar fundos para permitir que esta obra se realize, e temos recebido mensagens de companheiros e amigos a perguntar como podem ajudar, as t-shirts vão ser vendidas ao preço minimo de 6,00 euros a unidade, revertendo assim o diferencial entre o preço de custo e venda a favor desta causa (deixamos aqui os preços para que o processo seja totalmente transparente).

Contudo, fica ao critério de cada companheiro o valor que pretendem liquidar por cada t-shirt, sendo certo que todos os valores recebidos serão aqui publicados de modo a que confirmem que o contributo foi devidamente registado
Os tamanhos possíveis são:
Modelo de Senhora – Tamanhos S, M, L, XL e XXL #Temos que cancelar a produção deste tipo de modelo por serem mais pequenos que o normal e está a causar alguns inconvenientes de stock por troca, mas vamos assumir as encomendas já efectuadas e pedidos até rotura de stock, espero que entendam#
Modelo de Unissexo – Tamanhos S, M, L, XL e XXL
Tamanhos de Criança (em anos) - 2, 4, 6, 8, 10 e 12

Nota: dependendo da quantidade de interessados e da disponibilidade do fornecedor (relembro que nos está a oferecer a impressão de todas as t-shirts) poderá ser possivel satisfazer a necessidade de outros tamanhos.

T-SHIRT DO PROJECTO EU SOU



Processo de compra de t-shirt
- Registar no fórum (se quiserem) a quantidade, tipo (senhora ou homem) e tamanho pretendidos
- Efectuar transferência bancária para o NIB 0018.0003.33738147020.50 com o valor minimo de 6,00 euros por cada t-shirt encomendada
- Enviar comprovativo de transferência para o mail cpmprojeto.eusou@gmail.com com indicação do nick de modo a podermos identificar e registar no tópico a evolução do processo.
- Confirmar uns dias depois se a compra está devidamente registada aqui neste tópico
Nota: Como acreditamos que esta será uma forma de participação com grande aceitação dos companheiros já avançámos com o pedido de produção de algumas quantidades, pelo que dentro de uma semana já estaremos em condições de começar a entregar (dentro das disponibilidades) as primeiras t-shirts que forem sendo liquidadas.

Processo de entrega de donativo
- Efectuar transferência bancária para o NIB 0018.0003.33738147020.50 com o valor que entenderem entregar a titulo de donativo
- Enviar comprovativo de transferência para o mail cpmprojeto.eusou@gmail.com com indicação do nick valor entregue. Importante: Caso não pretendam que o vosso nick e contributo seja publico, deverão mencionar isso de forma clara no mail, sendo nesse caso registada a informação como "Anónimo" e respectivo valor.
- Confirmar uns dias depois se o donativo está devidamente registada aqui neste tópico

Já se encontra disponivel o NIB para efectuarem os pagamentos e/ou donativos

Fica aqui lançado o desafio a todos e venham daí as vossas encomendas e contributos.

Compra de t-shirt
                                          Homem     Senhora     Criança
Luispdl e Su                          1 M           1L/2S  1(12A)/1(10A)/1(8A)   PAGO
Élio                                       1 4XL        1 XXL                                 PAGO
Migmata                               1 L            1 M                                    PAGO
Saboga                                 1 L            1 S                                    PAGO
_AXE_                               1 XL/4 L        1 L        1(2A)/1(12A)           PAGO
Cromix                           4 XL/3 L/1 S                                                PAGO
Paulo Varela                          1 M           1 S           1 (8A)                PAGO
scorpionnc                            1 M                                                     PAGO
Carlujo                                 1 M            1 M                                   PAGO
Fernando Abreu                     2 XL                                                   PAGO
Amonteiro                             1 XL                                                  PAGO
BoulderP (Pepe e Lidia)         1 L            1 M           1 (6A)                  PAGO
Guerreiro                              1 M                                                     PAGO
Cristina Marques                 2 L/1 XL                                                  PAGO
4_epul                                                   1 L                                     PAGO
Jorge de Almeida              1 S/1 M/1 L          1 M          1 (6A)              PAGO
Monica Salgado                                      1 L                                     PAGO
Boemia                                  1 M                                                 PAGO
santos466                             2 M            1 M          1 (6A)               PAGO
vbatista                                1 2XL          1 XL                                 PAGO
Carla Pessoa                                           1 M                                  PAGO
NB                                         1 L             1 S                                   PAGO
princepezinho_charles      1 M/1 L/2 XL   3M/2 L/1 XL                           PAGO
José Paulo                            1 M             1 S                                   PAGO
Rui Bernardo                          1 M           1 2XL                                  PAGO
P.Figueiredo                           1 M                                                    PAGO
Ferro                                     2 L          2 M / 1 L                              PAGO
Laicram_125                          1 M            1 M                                   PAGO
pedro_full                               1 M                                                  PAGO
Conceicao Silva                                        1 L                                   PAGO
Calipolense                          1 M/1 L                                                 PAGO
jorgevaz                              1 S/1 XL                                                 PAGO
Ramos                                   1 XL           1 L                                    PAGO
Pianoman                               1 L                                                      PAGO
Maozinhas                              1 M            1 S       1(10A)/1(8A)        PAGO
PFSCOSTA e Purplewitch         1 XXL           1 L             1(4A)              PAGO
M.Careca e Rosa                     1 M            1 S                                  PAGO
Catarina Nunes                                         1 M                                   PAGO
barcas                                     1 L            1 L                                     PAGO
Jorge Pinto                      1 XXL/1 L/1 M  1 XXL/1 XL/1 L   1(2A)            PAGO
rui paula                                  2 M                                                     PAGO
ZeZeZoom                      1 XL/1 L/1 M                                               PAGO
Cristina (Brutalprint)                                 1 M                                     PAGO
Diogo Moreira                                                      1(A2)/1(4A)/1(12A)    PAGO
7rabbits                                   1 L            1 L                                      PAGO
ffmarques                           1 XXL/2 XL                                               PAGO
CameraMan                             1 M           1 M                                      PAGO
Susana Oliveira                    1 XXL/1 L       1 M                                      PAGO
almeida                                   1 L            1 XL                                     PAGO
Estica                                      1 M                    1(4A)/1(6A)                 PAGO
Barradas                                  2 L            1 M                                     PAGO
Manhas                                    1 L                                                      PAGO
Fred_FBF                                2 XL                                                     PAGO
Cristina                                    1 L             1 L                                    PAGO
Paulo Fernandes                       1 L                                                       PAGO
monteirolms                             1 L                         1 (10A)                   PAGO
Faisca66                                 1 XL                                                      PAGO
Zedavespa                               1 L                                                       PAGO
Ana Sofia (Pinta Estrelas)          2 M                         1 (12A)                    PAGO
Caldeira                                   1 L                                                       PAGO
HF                                          1 XL       1 S/1 L        1 (4A)                    PAGO
Jorge Marques                          1 M                                                       PAGO
Maria José Ramos                 1 S/1 M/1 L                                                PAGO
Paulo Rosado e Helena            1 S/1 L                                                    PAGO
António Fialho                          1 S                          1 (10A)                   PAGO
Helena Pereira                          1 S                                                       PAGO
Fantasma                                1 XL                                                      PAGO
Vina Santos (4_epul)                               1 L/1 XL                                  PAGO
Alzira                                       1 L                                                       PAGO
ncgts125                                  1 M            1 S                                      PAGO
Vera Baptista                                                          1(6A)/1(8A)
Emanuelp                                 1 M                                                       PAGO
Teresa Lopes                                                           1 (6A)
Octaviano                              1 M/ 1 XL                                                  PAGO
Sofia (AB)                              1 S/1 XL                                                   PAGO
IsaNyce                                  1 S/1 L

Várias:
Su Salvador (Encomendas)                      59     (55 PAGO)
Luispdl (Encomendas)                            14     (14 PAGO)
Susana Zorreta (Encomendas)                 27     (25 PAGO)
Saboga (Encomendas)                            37     (37 PAGO)
Guerreiro (Encomendas)                          11     (11 PAGO)
Magia do Corpo (em consignação)            28     (25 PAGO)
Catarina voluntária (Encomendas)            18     (18 PAGO)

Vercril (Sérgio Mendes)                            2      OFERTA
Sr Augusto (Gamosa)                               1      OFERTA
Bebés da Ajuda de Berço                         21     OFERTA


Total:   390    _palmas_


Entrega de donativos
Romana Hair Lda                         30€
Élio Coelho                               100€
Ramos                                         8€
Jorge Pinto                                 50€
ffmarques                                   54€
Jorge de Almeida                         12€
Estica                                          7€
Barradas                                      8€
Manhas                                        9€
BoulderP (Pepe e Lidia)              100€
7rabbits                                       8€
Nuno Almeida (particular)             26€
Maria José Bonito (particular)       150€
Sinistrauto Lda                          500€
Maria José Ramos (particular)         7€
Guida (voluntária Ajuda de Berço)  76€
José Paulo e Lénia                         8€
João Mata Lda                            250€
Camorais                                     20€
Anónimos (27 pessoas)               345€
TOTAL                                    1.736€  _palmas_

Qualquer duvida ou questão poderá ser colocada para o e-mail cpmprojeto.eusou@gmail.com
« Última modificação: 19 de Junho de 2013, 22:27 por luispdl »
Luis Paulo Lobato (2981)
SYM GTS 125i - 0 km (Fev 2012) a 56.120 Km (Mar 2014)
Maxsym 400i ABS - 8.535 km (Mar 2014) a 11x.xxx (contagem em curso...)
Honda ADV 350 - 0 Km (Mai 2023) a ... (contagem em curso...)

RCEu

  • Visitante
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #1 em: 03 de Maio de 2013, 14:12 »
Eu quero 2 t-Shirts


XXXXL e XXL


Quando puderem avisem que faço logo o pagamento.


Vamos lá ajudar estas crianças.


Offline MIGMATA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 602
  • Localidade: TERCENA
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TRICITY 300
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #2 em: 03 de Maio de 2013, 14:14 »
VAMOS NESSA  _lool_

1 HOMEM TAMANHO L

1 SENHORA TAMANHO M

 
Enfrente seus medos, viva seus sonhos...


Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #3 em: 03 de Maio de 2013, 14:15 »
1 L Homem
1 S senhora

 _palmas_
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #4 em: 03 de Maio de 2013, 14:43 »

Quantidade 2 Tshirt's

1 - XL - Homem
1 - L   - Senhora
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Cromix

  • Visitante
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #5 em: 03 de Maio de 2013, 14:49 »
Quantidade 2 Tshirt's

1 - XL - Homem
1 - L   - Senhora

(Posso ficar para segunda vaza de entrega - Não tenho pressa - Pagamento feito conforme falado) :P

Offline Paulo Varela

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1339
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Ducati
  • Modelo: Scrambler
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #6 em: 03 de Maio de 2013, 14:50 »
Para mim e os meus:

1 M de Homem
1 S de Senhora
1 Criança 8

Pago via transferência bancária assim que o NIB estiver disponível.
Gilera Stalker 50 - Yamaha X-Max 125i - Yamaha Majesty 400 - Honda NC700X - Triumph Bonneville SE - Triumph Street Twin - Ducati Monster - Ducati Scrambler


scorpionnc

  • Visitante
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #7 em: 03 de Maio de 2013, 15:17 »
Com referenciado anteriormente por outros meios para mim é 1 M (homem)

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1216
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #8 em: 03 de Maio de 2013, 15:37 »
Eu quero 1 M (homem) e 1 M (senhora).  _pol_
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

Offline luispdl

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 790
  • Localidade: Caneças
  • No início... era um meio de transporte.
  • Marca: Honda
  • Modelo: ADV 350
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #9 em: 03 de Maio de 2013, 16:12 »

Os pesinhos aparecem "esverdeados"  _pensador_, é so para avisar que sao azuis como o simbolo da Ajuda de Berço  _pol_
Luis Paulo Lobato (2981)
SYM GTS 125i - 0 km (Fev 2012) a 56.120 Km (Mar 2014)
Maxsym 400i ABS - 8.535 km (Mar 2014) a 11x.xxx (contagem em curso...)
Honda ADV 350 - 0 Km (Mai 2023) a ... (contagem em curso...)

Fernando Abreu

  • Visitante
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #10 em: 03 de Maio de 2013, 17:02 »
Eu quero 2 xl

AMonteiro

  • Visitante
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #11 em: 03 de Maio de 2013, 17:35 »
1 XL homem para mim. _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

Boas curvas  _pt_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_

Offline BoulderP

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 715
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • BoulderP = Carlos Cunha = Pepe
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T_400 - Forza300
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #12 em: 03 de Maio de 2013, 19:29 »
Boas!

Para aqui são:

1 - homem L
1 - senhora S
1 - criança 6 anos

Aguardo nib para pagamento e donativo

Offline Guerreiro

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1246
  • Localidade: Sintra
  • Espírito Vadio, Livre, Sonhador
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra 750s
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #13 em: 03 de Maio de 2013, 20:09 »
Guerreiro 1 M
Guerreiro

Offline luispdl

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 790
  • Localidade: Caneças
  • No início... era um meio de transporte.
  • Marca: Honda
  • Modelo: ADV 350
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #14 em: 03 de Maio de 2013, 20:28 »
Post inicial actualizado.

É com agrado que constactamos que decorrida apenas uma tarde desde o lançamento do tópico já temos 25 interessados na compra da t-shirt que também vai ajudar o Projeto Eu Sou  _lool_  _lool_

Comprometemo-nos com a Brutalprint (que nos está a oferecer a produção gráfica e impressão) que venderíamos pelo menos 100 t-shirts e é gratificante verificar que 1/4 do objectivo já está alcançado  _palmas_ mas nós queremos vender 200, 300, 500, 1000 t-shirts se possível para tornarmos esta causa ainda maior e (se possível) fazermos mais do que nos propusemos.

O processo de compra vai também ser colocado no FB para que, todos os que assim o entendam (sejam CPM ou não) a possam adquirir e espalhar o nome deste Projecto, é também esse o objectivo desta t-shirt, que todos a possam utilizar e orgulhosamente poder dizer que já fez algo para mudar um pouco as condições da casa das crianças da  Ajuda de Berço.

O nosso muito obrigado.
« Última modificação: 03 de Maio de 2013, 22:06 por luispdl »
Luis Paulo Lobato (2981)
SYM GTS 125i - 0 km (Fev 2012) a 56.120 Km (Mar 2014)
Maxsym 400i ABS - 8.535 km (Mar 2014) a 11x.xxx (contagem em curso...)
Honda ADV 350 - 0 Km (Mai 2023) a ... (contagem em curso...)

Cristina Marques

  • Visitante
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #15 em: 03 de Maio de 2013, 20:44 »
Mim querer 2 de homem na gosto delas cintadas  _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_

tamanho  2 M

4_epul

  • Visitante
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #16 em: 03 de Maio de 2013, 20:56 »
Quero um m de senhora.

Sent from my GT-I9210 using Tapatalk 2

Offline Jorge de Almeida

  • Moderador Global
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 2010
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #17 em: 03 de Maio de 2013, 21:45 »
Ola meu amigo,

A minha contribuição é de:

1 - L - homem
1 - S - senhora
1 - criança 6 anos

Grande abraço

Todos juntos vamos conseguir concretizar este sonho.......



Offline P.Figueiredo

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 115
  • Localidade: Manique / Estoril
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X-Max 125 ABS
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #18 em: 03 de Maio de 2013, 22:26 »
Alguém sabe me dizer quais as medidas das t-shirts M de mulher? _pensador_
Obrigado
Cumprimentos
Paulo Figueiredo

Boemia

  • Visitante
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #19 em: 03 de Maio de 2013, 22:27 »
Desculpem ainda não ter feito apresentação mas faço em breve.

1- M homem

Offline luispdl

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 790
  • Localidade: Caneças
  • No início... era um meio de transporte.
  • Marca: Honda
  • Modelo: ADV 350
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #20 em: 03 de Maio de 2013, 22:39 »
Alguém sabe me dizer quais as medidas das t-shirts M de mulher? _pensador_
Obrigado

Não te sei dizer... pelo menos durante o fim de semana...

Mas é um M "normal"  _pensador_
Luis Paulo Lobato (2981)
SYM GTS 125i - 0 km (Fev 2012) a 56.120 Km (Mar 2014)
Maxsym 400i ABS - 8.535 km (Mar 2014) a 11x.xxx (contagem em curso...)
Honda ADV 350 - 0 Km (Mai 2023) a ... (contagem em curso...)

RCEu

  • Visitante
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #21 em: 03 de Maio de 2013, 23:08 »
Luis & Su... Eu também já sou  _lool_

Offline luispdl

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 790
  • Localidade: Caneças
  • No início... era um meio de transporte.
  • Marca: Honda
  • Modelo: ADV 350
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #22 em: 03 de Maio de 2013, 23:11 »
Luis & Su... Eu também já sou  _lool_

Lindos pezinhos Élio  _palmas_
Luis Paulo Lobato (2981)
SYM GTS 125i - 0 km (Fev 2012) a 56.120 Km (Mar 2014)
Maxsym 400i ABS - 8.535 km (Mar 2014) a 11x.xxx (contagem em curso...)
Honda ADV 350 - 0 Km (Mai 2023) a ... (contagem em curso...)

RCEu

  • Visitante
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #23 em: 03 de Maio de 2013, 23:28 »
Luis & Su... Eu também já sou  _lool_

Lá vou eu começar com os meus disparates. Vale o que vale, mas como já alguém costuma dizer "Just my fifthy cents".
Recordo-me de ter ajudado noutra campanha para uma criança que necessitava de uma cadeira especial. Na ocasião era pedido um depósito de gasolina.
E se agora for apenas meio depósito? Ainda temos direito à T-Shirt. E caramba, estas crianças merecem ter um futuro e condições melhores neste momento. Elas não pediram nada.
Nem sequer para estar ali.

É apenas uma sugestão.

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: 2013-06 Projecto Eu Sou – Compra de t-shirts e entrega de donativos
« Responder #24 em: 03 de Maio de 2013, 23:30 »
Ora então cá vai:

1 M  Homem
1 S   Mulher
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz