Compensa nao gastar mais ??Se pretenderes vender, tbm compensa ter um modelo novo ou mais velho?Compensa no consumo?Compensa no valor das peças de uma para a outra ?e ..... e.....Companheiro, faz um test-drive numa e na outra, compra a que mais gostares !!boas curvas
Peço opiniões dos entendidos , a questão que quero colocar é mais , se optar pela evo fico mal servido?
aqui a questão é a seguinte o stand faz-me 3000e pela evo e cerca 3700/3800 pela gts i , a questão é e visto como de um modo geral a tendência é aumentar a 'cavalagem' apartir da primeira Mota será que justifica ?
Davide essa é uma pergunta que só tu podes responder.Tecnicamente ha vantagens na nova gts. Se valem o custo sendo a primeira mota? Para mim valeu e vale. Mas é uma opiniao. Como ja te disseram, senta-te e experimenta, sao diferentes...Sent from GT-I9300 using Tapatalk 2
Agradeço-te desde ja pela ajuda, eu estou mais inclinado para evo acho que fico 'bem servido' já agora a nível de capacetes podes-me aconselhar alguma coisa?
........ já agora a nível de capacetes podes-me aconselhar alguma coisa?
Ora boas! Exceptuando o posto de apresentação, este é o meu primeiro contributo! Estou prestes a adquirir uma Daelim S3 125 FI por cerca de 3200 € "chave na mão", incluindo docs, casaco, capacete e luvas. Acontece que chamou-me a atenção uma promoção (no parceiro MIGTEC) para a Sym GTS 125 Evo, de carburador e sem CBS, por 2.799 € + docs e oferecem 2 capacetes NAU, par de luvas e cadeado. Se ao preço da Daelim "juntar" mais um capacete e ao da Sym um casaco - para ficarem iguais em equipamento -a diferença ainda é cerca de 210 €.Bem sei que a caburador polui e gasta um pouco mais (0,5l média), mas para mim a principal diferença é a questão da travagem, que a Daelim tem muito boa. Como a segurança é essencial, penso que os 200 € de diferença são "anuláveis" pelo fator segurança da Daelim. Seja como for e uma vez que ainda sou "júnior" nestas coisas e apesar de já ter lido mta coisa sobre este assunto, as opiniões nunca são demais...