Autor Tópico: Comparativo Aprilia 850 vs GP800 vs Tmax530 vs BMW C650GT vs Suzuki 650 exe  (Lida 4143 vezes)

Offline ZeTaurus

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 318
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: apeado
Estive na Lisboa Show 5ªF e depois de ter dado várias voltas aos stands, falado com alguns dos vendedores sobre estas scooters, dei comigo a pensar nisto… _pensador_:

Aprilia SRV 850 c/abs 76cv = 10.980.E
Gilera GP 800 s/abs 75cv = 11.316.E
Yamaha 530 c/abs 45,5cv = 10.895.E
BMW C 650 GT 60c c/abs = 11.050.E
Suzuki 650 c/abs Executive 55cv = 10.200.E

Quanto às scooters hi-tech "conhecia" a Tmax, (verdade, verdadinha que só estou mais dentro há cerca de 8-9 meses) embora depois de andar por aqui e pela net, a GP800 do Busas (o das doses maciças de binário _lool_) ter-me aberto e bastante os olhos que desconhecia por completo. Esta nunca foi a "minha praia", porque estive muitos anos por todas as outras vertentes e quando desconheço, por norma, nunca opino. Baseio-me por aquilo que vejo, leio e observo como outsider.
E por este facto, quem anda por aqui, tem uma melhor noção se se podem comparar estas versões e qual a vossa opinião de escolha.

Reconheço que comparar tourings vs desportivas não é um bom método, porque as opções e finalidades são diferentes, mas acho que se pode achar "um meio-termo" , certo?

Melhor relação quanto a mim, cilindrada vs hp vs euros vs estética vs acabamentos = Aprilia SRV850 _pol_
Nunca tinha REPARADO BEM e AO NATURAL.....fascinou-me em tudo…fónix… _lool_
A criarem máquinas, os italians, são mesmo bons, pena é a assistência, peças, etc… por cá, né?




Abraços _convivio_






Busas

  • Visitante
Boas,

Excelente escolha... _vinho_

Com vidro elétrico....GP 800  _convivio_

Abraços