Autor Tópico: Qual escolher? Honda PCX 125 ou SYM GTS EVO 125 ou Kymco Downtown 125i  (Lida 41942 vezes)

Litos

  • Visitante
Re: Qual escolher? Honda PCX 125 ou SYM GTS EVO 125 ou Kymco Downtown 125i
« Responder #25 em: 17 de Julho de 2010, 00:00 »
Boa noite, estive aqui a ler as vossas opinioes e continuo muito confuso.  _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_

Pois eu to a pensar comprar uma maxisscooter, mas ta dificil, a Honda PCX125 (linhas desportivas, muita tecnologia, consumo reduzido e preço/qualidade excelente),  entre a SYM e a Kymco, sao mais vistosas, com maior conforto, mas o preço um pouco elevado, por outro lado nao me sinto muito confiante nestas marcas..

*qualquer da marca e modelo a adquirir a cor é Branca.  ;D   scooter_

abraço e ate breve

Fábio Baeta

  • Visitante
Re: Qual escolher? Honda PCX 125 ou SYM GTS EVO 125 ou Kymco Downtown 125i
« Responder #26 em: 17 de Julho de 2010, 00:16 »
Boas Litos,

Quanto à fiabilidade das marcas, tens exemplos flagrantes aqui no fórum de sucesso. Mais da SYM do que da própria Kymco

SYM: umas das marcas mais vendidas em Portugal e Europa, não apenas na versão GTS mas em grande parte dos outros segmentos; para além de teres vários diários de bordo aqui no fórum, que comprovam a qualidade da marca. Geralmente as encomendas são rápidas e em termos de peças, pelo relatos dos companheiros CPM é tudo relativamente rápido.

KYMCO: Uma das marcas mais vendidas em Espanha, França, etc... por essa Europa fora... Em Portugal é que só agora começas a ouvir falar da marca, muito por culpa do seu importador. O grande problema aqui é mesmo comprar a mota em si, pois assim que se acaba o stock da loja o tempo de espera é relevante.... pelo contrário em termos de peças, o armazem que distribui para a Europa é cá em Portugal, logo não tens qualquer problema e/ou demora para ter acesso ás peças.

Agora depende do teu gosto, depende do teu €mpenho, depende muito do trajecto que pensas fazer....

Toma em atenção, que tanto a Kymco como a Sym são motas mais confortaveis para percursos maiores, enquanto que a PCX é mais ágil e não tão robusta e "protectora" do vento como as motas que referi.

No meu caso, a Honda caí por terra depois de a ver, pois é uma mota mais pequena e não me estava a ver a fazer a IC19 e um pouco da IC30 com aqueles ventos laterais numa mota daquelas.... entre a SYM e a KYMCO foi por gosto do design da mota, em parte pelos 15cv e tambem pela injecção.

Litos

  • Visitante
Re: Qual escolher? Honda PCX 125 ou SYM GTS EVO 125 ou Kymco Downtown 125i
« Responder #27 em: 18 de Julho de 2010, 19:50 »
Obrigda pela tua opiniao Fabio   _pol_

A mota ja ta escolhida vai ser a SYM Gts 125 EVO em branco   scooter_

Agora é so ir ao stand, dar a entrada e esperar k ela venha, enquanto ixo vo vendo o melhor seguro _reg_ e mais barato  ;D     (aceito sugestoes..)

Depois é so por gasolina e faxer-me a estrada, espalhar estilo e a magia da SYM   _lool_

Abraço...

Litos

  • Visitante
Re: Qual escolher? Honda PCX 125 ou SYM GTS EVO 125 ou Kymco Downtown 125i
« Responder #28 em: 22 de Julho de 2010, 16:26 »
acabei de chegar do stand com a Mota scooter_ scooter_ nova   _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_

(depois com mais tempo eu meto foto)

abraço para todos  _pol_

TOG

  • Visitante
Re: Qual escolher? Honda PCX 125 ou SYM GTS EVO 125 ou Kymco Downtown 125i
« Responder #29 em: 22 de Julho de 2010, 19:33 »
acabei de chegar do stand com a Mota scooter_ scooter_ nova   _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_

(depois com mais tempo eu meto foto)

abraço para todos  _pol_

Parabés companheiro pela excelente máquina  _palmas_

Boa sorte e faz uma viagenzinha até ao porto no sábado e aparece no encontro  _pt_

Ivy

  • Visitante
Re: Qual escolher? Honda PCX 125 ou SYM GTS EVO 125 ou Kymco Downtown 125i
« Responder #30 em: 22 de Julho de 2010, 22:28 »
Boas,

sou completamente novata nestas andanças!!
Estou terrivelmente indecisa na compra de uma maxiscooter, as opções são:
  - Kymco Downtown
  - SYM Gts 125 EVO
  - ou esperam pela daelim 3

Gostaria que me ajudassem a escolher... os trajectossão para vigens de estrada 50KM/80KM de distância e privilegio muito o confort e segurança!
Podem dar-me a vossa opinião??

Obrigada :)


Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2633
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Qual escolher? Honda PCX 125 ou SYM GTS EVO 125 ou Kymco Downtown 125i
« Responder #31 em: 22 de Julho de 2010, 22:38 »
Neste mesmo quadro tens vários tópicos para te ajudar, mas testa-as antes de escolheres, e entretanto, passa pelo quadro das apresentações porque a malta gosta de acolher os novos companheiros de acordo com os manuais da Paula Bobone  _lol_
« Última modificação: 22 de Julho de 2010, 22:40 por cristina »

Litos

  • Visitante
Re: Qual escolher? Honda PCX 125 ou SYM GTS EVO 125 ou Kymco Downtown 125i
« Responder #32 em: 22 de Julho de 2010, 22:48 »
Ola Ivy, bem vinda...  _palmas_
Eu tambem sou novato por aqui, e ja comprei a minha, fui hoje busca-la ao stand
e por enquanto estou super contente e e satisfeito com a mota, sentu-a mt confortavel e mt fiavel...
Mas para fazeres a escolha certa, faz os tests-drive nas motas  ;D

bjs** e ate a proxima
 

Ivy

  • Visitante
Re: Qual escolher? Honda PCX 125 ou SYM GTS EVO 125 ou Kymco Downtown 125i
« Responder #33 em: 22 de Julho de 2010, 22:52 »
hihihihihi

Então terá q ser tudo como manda a etiqueta!! :)

Obrigada pela vossa ajuda já li os topico e n consigo decidir... um dos principais temas é ter a noção clara se uma mot "maior" terá relamente o melhor conforto para uma novata!! :)

Obrigada! )

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2633
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Qual escolher? Honda PCX 125 ou SYM GTS EVO 125 ou Kymco Downtown 125i
« Responder #34 em: 22 de Julho de 2010, 23:15 »
Com a  PCX  e com a GTS já dei uma voltinha, e posso dizer-te que são duas "bicicletas", e eu sou "rodinhas baixas", e o caruncho dos 38 anos (mais IVA) já me retiraram alguma força  _Zang_ _lol_

A Kimco nunca andei, porque não me apeteceu. É mais alta e mais pesada, e eu sou daquelas que gosta de andar deitada  _anjo_  no banco, e parece-me que a Kinco não dá

Antes de escolher, testa-as porque "vestir" a nota é indispensável  _pol_
« Última modificação: 22 de Julho de 2010, 23:17 por cristina »

paufer

  • Visitante
Re: Qual escolher? Honda PCX 125 ou SYM GTS EVO 125 ou Kymco Downtown 125i
« Responder #35 em: 02 de Agosto de 2011, 00:01 »
Boa noite

O Companheiro Fábio Baeta já fez a sua escolha. Este tópico de Dúvida irá ser trancado e mantido como "histórico" para eventual consulta.

Cumprimentos

paufer - Moderador Global