Não sei se andar um pouco mais depressa se consigo melhores consumos, porque a luz verde do economizador não acende quando ando devagar, mas sim quando a relação entre a aceleração e a velocidade se traduz em redução de combustivel.O que pretendo dizer é que, para efeitos de consumo, não é necessáriamente melhor andar até 120 ou 130km/h.De qualquer modo, direi sempre a verdade para que tenha algum sentido ter uma página para falar da nova Burgman.
Guilherme, apenas por curiosidade e porque já ouvi duas versões distintas, podes indicar qual é o valor cobrado de despesas administrativas-transporte e ecovalor dos pneus na compra da Burgman?Por exemplo, na Honda e para um modelo de cilindrada semelhante, estes custos são de exactamente €330,00.Na BMW, para um modelo de cilindrada semelhante, estes custos rondam os €450/€500.
Acreditem que esta moto é fabulosa e não apetece sair de cima dela.
Obrigado a todos pelas amáveis palavras.Realmente, vou ter que ter mais algum tempo de paciência de andar até às 4000rpm para os primeiros 800 km, e até às 6000 rpm até aos 1600 km. Depois já poderei "abrir".Acreditem que esta moto é fabulosa e não apetece sair de cima dela.Abraço a todos