Elio o JB fez um GIF animado e colocou aqui como imagem. Não é uma funcionalidade do forum.O que é um GIF? -> RespostaComo fazer um GIF, é simples, usando um site como por exemplo http://gickr.com/, fazes o upload das fotos(semelhante ao imgshack), o site faz o gif, salvas para o teu PC e depois fazes o normal para por no forum.
Quanto se deve pagar de imposto de circulação ? e de seguro ? as manutenções serão muito caras ?? se me poderem esclarecer um abraço e boa sorte com elas
Parabéns pela escolha, entendi muito melhor a razão da troca depois de visitar a Feira, há melhorias impercetiveis que só vê quem tem sensibilidade para assuntos mecânicos, nomeadamente os discos da frente passaram a ser flutuantes para aumentar o conforto e a segurança, esta simples melhoria é visivel a olho nu, no entanto existem muito mais que se irão revelar ao longo dos milhares de kilometros sem necessitar de imobilizações (espero eu).Vou esperar calmamente pelo decorrer dos kilometros e do tempo, reportados num futuro diário de bordo que se pretende objectivo, com informação útil, fácil de consultar e escrito baseado na própria experiência.Como eu, vários membros e visitantes assiduos CPM, desejam seguir com atenção o teu futuro DB, então saberemos a nota a atribuir.... Vamos aguardar que tenhas a tua....
Gui, A opção por discos flutuantes nao tem qualquer relação com aquecimento, a principal vantagem é ganho de leveza (se me é permitida a expressão pois sempre fui grande fã do moto "add lightness" do Colin Chapman), o que é particularmente vantajoso pois os discos fazem parte da "massa suspensa" da mota e cujo aligeiramente alivia o trabalho que suspensão precisa realizar para controlar o corpo da Burgman
Nao, a dissipacao está relacionada com a area dos discos e com as possiveis passagens de ar direcionadas para os mesmos.Mas existem ganhos em termos termicos, sendo os "cubos" feitos em aluminio, ergal ou outro material ligeiro e os discos em aço, os discos ao estarem presos aos "cubos" por uma ligacao nao rigida, os discos tem a possibilidade de dilatar e contrair de uma forma mais livre o que geralmente limita a possibilidade de empenos
Companheiro Guilherme....gostava tanto de ver umas fotos. Percebe-se que andas contente (e não é para menos).....mas mesmo sendo difícil de desmontar dela por não dar vontade nenhuma de parar, tenta arranjar só 2/3 minutos para tirar umas fotos. Depois podes voltar a fazer mais uns Kms até esgotar depósito...
Caro SapiensLamento mas não consigo colocar imagens.Fiz as operações que da outra vez me ensinaram, mas desta não estou a conseguir.
Nesta já tive o prazer de estar sentado,