Autor Tópico: A Futura Burgman do GUI650  (Lida 97003 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #100 em: 08 de Abril de 2013, 17:26 »
Algo me diz que o Élio também está a pender para o lado da Burgman... _Rolley_

Querem ver que o Élio será um dos proximos a sentir o espírito da Bugalândia.  _pol_  _pol_  _pol_

RCEu

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #101 em: 08 de Abril de 2013, 17:38 »
Respondendo racionalmente? Não. A minha ainda só fez 15000 no Sábado e sem chatices. Ía perder bastante dinheiro apenas para satisfazer um capricho.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #102 em: 08 de Abril de 2013, 18:26 »
Respondendo racionalmente? Não.

Como eu te entendo companheiro.  _Rolley_ A racionalidade de facto tem de imperar nos tempos que correm. Estava a meter-me contigo, deves ter percebido. Mais sei eu que, com base no que já escreveste no D.B., estás satisfeito com a Xciting ;) A Burgman seria mais um acto emotivo e de coração...eu percebo!

Voltando à Burgman e à "rasteira" que o Panda pregou aqui ao pessoal e em particular ao GUI650....por acaso as "chicken strips" dos pneus não foram limadas...ou foram? Admite lá Panda!   _careta_

Tens de tirar a goma dos penus para que o GUI650 possa depois explorar plenamente e com segurança a máquina que lhe emprestam.  ;D
« Última modificação: 08 de Abril de 2013, 18:58 por Sapiens21 »

GUI650

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #103 em: 08 de Abril de 2013, 19:14 »
Caros Companheiros.
Já cá tenho a nova Burgman gentilmente emprestada pelo Sr. Hugo Pinto da HM Motos, e aproveito, mais uma vez, para confirmar que vale a pena negociar com esta Empresa. A atitude deles fez-me esquecer o desconforto que senti por nunca mais receber a máquina.
Na minha modesta opinião, é assim que se mantém os clientes ao longo dos anos. _pt_
Quanto aos meus primeiros 19 km (porque se o Panda andou na moto, não fez mais de 1 km  _careta_), só tenho um defeito a apontar e que é o seguinte:
Na anterior, o descanso lateral era intuitivo. Ou seja, não necessitava de procurar a saliência do descanso, porque o pé ia lá directamente. Por outro lado, o braço do descanso lateral é muito comprido o que faz com que, pessoas com as pernas mais curtas (é o meu caso), tenham alguma dificuldade em esticar o descanso até ao fim.
De resto, adorei e é dificil explicar o quanto aquela moto é de suave. É espectacular.
Por outro lado, parece-me que pessoas mais altas a cabeça não fique totalmente protegida pelo vidro. Não tenho a certeza mas parece-me que este não levanta tanto quanto o outro (ou então o posto de condução é mais alto)
Prometo contar todas as emoções que for sentindo, sejam elas boas ou más. scooter_

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #104 em: 08 de Abril de 2013, 19:49 »
Boa, boa! _palmas_ _palmas_
Goza a mota ao máximo e conta lá à gente, Guilherme. _convivio_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #105 em: 08 de Abril de 2013, 19:54 »
Prometo contar todas as emoções que for sentindo, sejam elas boas ou más. scooter_

É com isso que contamos companheiro.
Palavras são sempre bonitas, sim senhor. Mas depois não te esqueças de ir para um sítio bonitinho à beira da estrada e tirar umas fotos.  ;D

Aqui o pessoal já sabes....adora ver as máquinas.  ;)

Busas

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #106 em: 08 de Abril de 2013, 20:05 »
Boas,

Dá lhe Gui650... _convivio_

Abraços

paulo hadyk

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #107 em: 08 de Abril de 2013, 21:29 »
Parabens companheiro, pelo menos næo andas apeado e sempre é uma Buga

Busas

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #108 em: 08 de Abril de 2013, 22:44 »
Boas Panda,

COnfessa quanto deste na Buga em frente aos bombeiros de Algés...

Vá Lá...confessa... _lol_

abraços,

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #109 em: 08 de Abril de 2013, 22:46 »

Parabens  _palmas_

Boa sorte _pol_
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

GUI650

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #110 em: 09 de Abril de 2013, 12:42 »
Caros Companheiros,
Ainda só tive oportunidade de tirar uma foto à noite que não junto porque não sei como a colocar.
Entretanto, aqui fica ficam os meus comentários sobre as sensações da nova Burgman:
menos:
- Menos potência inicial na roda;
- Mau acabamento na fixação da napa ao banco;
mais ou menos:
- Consumo 5,9l/100 (sem a rodagem feita e sem passar das 4000rpm, não me parece mal);
mais:
- Trajetoria em curva magnífica;
- Motor muito redondo;
- embora pesada parece muito leve face ao baixo centro de gravidade;
- Enorme prazer em conduzir.
 scooter_

Cromix

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #111 em: 09 de Abril de 2013, 12:59 »
Caros Companheiros,
Ainda só tive oportunidade de tirar uma foto à noite que não junto porque não sei como a colocar.

Companheiro Gui, deixo aqui este link com informação referente a essa questão: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=274.0

Offline Jorge Valente

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2012
  • Mensagens: 903
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: CB 500X
A Futura Burgman do GUI650
« Responder #112 em: 09 de Abril de 2013, 13:35 »
Viva,
Espero que tudo lhe corra pelo melhor com esta nova máquina e que a sua venha depressa.
Keeway Hurricane 6.500kms - 12.780Kms
Honda NSS 300 Forza 0Kms - 18.256Kms
Honda NSS 300 Forza 15.202Kms 57.350Kms
Honda CB 500X 0Kms

RCEu

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #113 em: 09 de Abril de 2013, 14:44 »
Finalmente com o problema resolvido até ela chegar, ficamos à espera de mais relatos e e fotos.


Não custa nada. Colocas no Imageshack tal como se explica nos tópicos.


Abraço

GUI650

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #114 em: 09 de Abril de 2013, 15:23 »
Companheiro Gui, deixo aqui este link com informação referente a essa questão: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=274.0
Muito Obrigado. Vou tentar _pol_

GUI650

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #115 em: 09 de Abril de 2013, 15:34 »

GUI650

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #116 em: 09 de Abril de 2013, 15:36 »
Desculpem mas vou tentar um pouco melhor:
http://img849.imageshack.us/img849/3339/201304098381.jpg

RCEu

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #117 em: 09 de Abril de 2013, 15:41 »
vamos ver se resulta.
http://imageshack.us/photo/my-images/849/201304098381.jpg/


Eheh

Assim também dá. Mas na foto tens lá um link que antes diz Foruns... se copiares esse link a foto fica disponível aqui. Para veres se resulta até podes clicar em Pré_visualizar antes de enviares, para veres como fica.

RCEu

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #118 em: 09 de Abril de 2013, 15:43 »
Com tudo isto esqueci-me de te dar os parabéns pela foto e pela scooter.


P.S. -  O nosso companheiro JB colocou ontem um slideshow que ainda não sei como se faz e fica também muito fixe. Nunca tinha visto

GUI650

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #119 em: 09 de Abril de 2013, 15:54 »
Últimas informações:
Hoje tentei colocar a moto no descanso central porque tinha lido que agora era mais fácil.
Para aqueles que não conhecem a Burgman 650 (a antiga), era muito difícil colocá-la no descanso central porque o peso estava mal distribuído. Por essa razão, raras vezes a colocava nessa posição.
Aliás, na BMW também senti alguma dificuladade.
Agora, caros amigos, boas novas: É muito fácil colocar a moto no descanso central  _lool_
Mais um facto que constatei, é que a moto não tem barulhos parasitas na frente.
Recordo, que uma das mais valia que me apercebi na BMW, é que no empredrado, perto do meu escritório, não fazia qualquer ruído parasita.
Pois bem, esta também não faz. _pol_
Notei mais um defeito. Na hora de almoço fui dar uma volta e não me apeteceu parar tal o prazer que é andar naquele veículo. _anjo_

sps38sa

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #120 em: 09 de Abril de 2013, 17:17 »
Boas amigo já deves andar _pol_ mais contente dá-lhe
 Abraco
     J.P.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #121 em: 09 de Abril de 2013, 17:22 »
Fotos de interior são sempre mais pixelizadas e com menos cor....digamos que não a favorecem.

Quando puderes Guilherme, coloca só aí...vamos lá a ver.....hum.... _pensador_ ....uma dúzia de fotos de exterior!!!!  _lool_ _lool_ _lool_

Um abraço e se poderes ir dia 21/Abril ao Café em Vila Viçosa, ficava-te grato companheiro.  _convivio_

GUI650

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #122 em: 09 de Abril de 2013, 17:25 »
Fotos de interior são sempre mais pixelizadas e com menos cor....digamos que não a favorecem.

Quando puderes Guilherme, coloca só aí...vamos lá a ver.....hum.... _pensador_ ....uma dúzia de fotos de exterior!!!!  _lool_ _lool_ _lool_

Um abraço e se poderes ir dia 21/Abril ao Café em Vila Viçosa, ficava-te grato companheiro.  _convivio_
Caro Amigo,
Não sei se poderei pelas razões que já expliquei. Provavelmente terei um almoço de aniversário.
mas ainda não tenho a certeza. _pensador_
Um Abraço _convivio_

Cromix

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #123 em: 09 de Abril de 2013, 17:25 »

P.S. -  O nosso companheiro JB colocou ontem um slideshow que ainda não sei como se faz e fica também muito fixe. Nunca tinha visto

Elio o JB fez um GIF animado e colocou aqui como imagem. Não é uma funcionalidade do forum.

O que é um GIF? -> Resposta

Como fazer um GIF, é simples, usando um site como por exemplo http://gickr.com/, fazes o upload das fotos(semelhante ao imgshack), o site faz o gif, salvas para o teu PC e depois fazes o normal para por no forum.

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2631
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #124 em: 09 de Abril de 2013, 23:43 »

Notei mais um defeito. Na hora de almoço fui dar uma volta e não me apeteceu parar tal o prazer que é andar naquele veículo. _anjo_

 _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Esse é um defeito largamente reportado em todos os foruns da especialidade relativamente a estas máquinas  _Rolley_ _lool_ _lool_

Adorei ver sentar e cheirar a nova Bubu, e espero ter o prazer de um dia destes a conduzir  _pol_