Autor Tópico: A Futura Burgman do GUI650  (Lida 96975 vezes)

nsilva

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #75 em: 07 de Abril de 2013, 14:47 »
Olá GUI650,


Desde já deixa-me que te diga que o painel da BUGA me desiludiu bastante. Nas fotos era perfeito, chegámos à FIL e ficámos espantados. (Opiniões).


Quanto ao teres comprado a buga NOVA e quereres a nova, eu acho muito bem. Ao escreveres e citares bem isso ao Sr. Hugo Pinto, referes que não és burro nenhum e que sabes o que estás a fazer. Ainda mais mostras logo, que não gastas mal o teu dinheiro.


Tenho gostado de ler o que escreves em relação à Buga, tem sido interessante.
Se queres que te diga, não está muito diferente, apesar de estar bem mais interessante.
Espero que quando tiveres a tua faças bons km's e muitas curvas.


Outra coisa que me desperta a curiosidade é o "som" dela... Será que é igual ao da Antiga ?


Outra pergunta ainda... Eles quando descarregam as motos para a feira, ligam-nas para as transportar até ao Local delas ou vão a empurrá-las ?


Outro ponto que notei, foi o facto de a SYM ter feito motos de exposição (elétrica mesmo para exposição)
E a burgman, para mostrar o painel, a estética etc, não o teve...


Grande Abraço.

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #76 em: 07 de Abril de 2013, 15:59 »
Guilherme, é claro que reparei (e muito) na falta de qualidade de alguns plásticos da BMW, que já critiquei várias vezes aqui no CPM.
Por isso mesmo, escrevi que a Suzuki perdeu uma boa oportunidade de superar a BMW ao nível da qualidade percebida dos plásticos, com a nova Burgman 650. E era fácil, porque alguns plásticos da C650GT são de fraca aparência, também. É, como dizes, o caso das peças que cobrem o guiador, das que compõem a pala do painel de instrumentos e, até, de alguns dos plásticos não pintados na parte superior da zona envolvente do painel de instrumentos. Essas peças são mal acabadas, as suas esquinas não estão devidamente boleadas e, por isso, apresentam uma espécie de pequeníssimas 'rebarbas' que são indignas de uma mota daquele preço (ou de outro preço qualquer, na minha opinião). _thumbdown_ Além disso, nalguns casos, apresentam problemas de alinhamento.
De resto, é sabido que um dos dois adiamentos do lançamento das novas scooter BMW esteve relacionado com a qualidade de alguns plásticos.
O problema é que, na minha opinião e ao menos na unidade da nova Burgman 650 que está exposta na FIL, a Suzuki conseguiu fazer pior do que a BMW com a C650GT. Em termos de design, o posto de condução da nova Burgman fica a milhas do da C650GT, a meu ver. E, em termos de qualidade de execução dos plásticos, também é inferior (ainda e sempre na minha opinião). A folga existente entre as peças da cobertura do painel de instrumentos da Burgman é absolutamente inaceitável: são, pelo menos, 2 milímetros!

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #77 em: 07 de Abril de 2013, 17:27 »
Pelo teor da conversa...querem ver que a minha Forza X tem melhores materiais e acabamentos do que a elite das maxiscooters.   _lol_ _lol_ _lol_

Agora fora de brincadeiras, eu acho que não é de todo inédito as primeiras unidades virem com certos aperfeiçoamentos por fazer, seja BMW, Suzuki ou outra...com o passar do tempo e após terem saído algumas unidades para o mercado, os modelos tendem a sair mais aperfeiçoados.

Eu sei e é perfeitamente compreensível que é chato pagar tanto por um modelo e ele vir com certas "questões" que poderiam já vir aperfeiçoadas, mas isto não acontece só nas motas e nas maxis....

Estou mesmo curioso de saber quando saí por aí uma para test-drive.  ;)
« Última modificação: 07 de Abril de 2013, 18:24 por Sapiens21 »

Offline ZeTaurus

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 318
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: apeado
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #78 em: 07 de Abril de 2013, 18:14 »
Companheiros: My fifty cents:

Na minha scooter "merdosa" ainda se compreende _pensador_ as rebarbas nas arestas, a qualidade dos acabamentos, dos encaixes, das folgas, etc...porque "é uma linha branca de olhos em bico"  _corado_ sei o que comprei e aí sente-se no preço.

Agora quem escolhe motas/scooters de topo, a fábrica/marca tem que mostrar "preto no branco" o porquê da diferença abismal: a identidade própria conquistada da marca ao longo dos anos, pelo volume de vendas, pelo material utilizado, componentes hi-tech, acabamentos, tecnologia, performance, qualidade,  assistência, etc...
Isto é o que o cliente paga pelo que recebe. E não pode nem deve existir qualquer desculpa esfarrapada para tentar iludir à má fé o comprador.
Porque mais tarde ou mais cedo tal como o azeite (para não ser mais severo nas palavras) vem ao de cima e "a palavra espalha-se como o vento" _pol_.
E não é com a crise que os concessionários vão tentar disfarçar e não dizer "à marca-mãe" o porquê da falta de procura por determinado modelo.

Abraços _convivio_

GUI650

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #79 em: 08 de Abril de 2013, 00:00 »
Olá GUI650,


Desde já deixa-me que te diga que o painel da BUGA me desiludiu bastante. Nas fotos era perfeito, chegámos à FIL e ficámos espantados. (Opiniões).


Quanto ao teres comprado a buga NOVA e quereres a nova, eu acho muito bem. Ao escreveres e citares bem isso ao Sr. Hugo Pinto, referes que não és burro nenhum e que sabes o que estás a fazer. Ainda mais mostras logo, que não gastas mal o teu dinheiro.


Tenho gostado de ler o que escreves em relação à Buga, tem sido interessante.
Se queres que te diga, não está muito diferente, apesar de estar bem mais interessante.
Espero que quando tiveres a tua faças bons km's e muitas curvas.


Outra coisa que me desperta a curiosidade é o "som" dela... Será que é igual ao da Antiga ?


Outra pergunta ainda... Eles quando descarregam as motos para a feira, ligam-nas para as transportar até ao Local delas ou vão a empurrá-las ?


Outro ponto que notei, foi o facto de a SYM ter feito motos de exposição (elétrica mesmo para exposição)
E a burgman, para mostrar o painel, a estética etc, não o teve...


Grande Abraço.
caro Silva,
Obrigado pelas tuas palavras e apoio.
Lamento não saber responder a algumas das tuas perguntas, unicamente porque ainda não conduzi a nova Burgman.
De qualquer modo, sei esclarecer um aspecto que tem a ver com o transporte das motos.
Por exemplo, a Suzuki vem do fabricante para o concessionário, numa caixa com armação metálica, onde tudo com excepção da roda da frente, guarda lamas e sistema de travagem. A moto vem nessa caixa, devidamente travada e protegida.
Quanto aos restantes transportes a que a moto é sujeita, não sei como são feitos, dependendo muito dos meios e da consciência de quem transporta. Tanto pode ir devidamente amarrada e acondicionada, como pode ir de qualquer outra maneira. Não sei.
Um Abraço _pt_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #80 em: 08 de Abril de 2013, 00:22 »
De qualquer modo, sei esclarecer um aspecto que tem a ver com o transporte das motos.
Por exemplo, a Suzuki vem do fabricante para o concessionário, numa caixa com armação metálica, onde tudo com excepção da roda da frente, guarda lamas e sistema de travagem. A moto vem nessa caixa, devidamente travada e protegida.

A Honda procede da mesma forma.
Eu já vi pessoalmente vezes suficientes esses descarregamentos para perceber o cuidado que é posto no acondicionamento dentro dessas caixas de armação metálica e muitas vezes fechada com cartão grosso para evitar riscos. A última que vi a ser descarregada em armação metálica foi uma PCX....este tipo de transporte não é reservado só ás GoldWings.  ;)

Tenho andado com muita expectativa sobre os "proximos episódios" Guilherme, pois tens esperado uma verdadeira eternidade e és mais do que merecedor da Burgman que te foi prometido chegar em Março....e agora só será pelos vistos em Maio.  _thumbdown_

Força aí para aguentar companheiro...pode ser que te forneçam uma Burgman de serviço do anterior modelo até chegar a que encomendaste.

GUI650

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #81 em: 08 de Abril de 2013, 00:33 »
Guilherme, é claro que reparei (e muito) na falta de qualidade de alguns plásticos da BMW, que já critiquei várias vezes aqui no CPM.
Por isso mesmo, escrevi que a Suzuki perdeu uma boa oportunidade de superar a BMW ao nível da qualidade percebida dos plásticos, com a nova Burgman 650. E era fácil, porque alguns plásticos da C650GT são de fraca aparência, também. É, como dizes, o caso das peças que cobrem o guiador, das que compõem a pala do painel de instrumentos e, até, de alguns dos plásticos não pintados na parte superior da zona envolvente do painel de instrumentos. Essas peças são mal acabadas, as suas esquinas não estão devidamente boleadas e, por isso, apresentam uma espécie de pequeníssimas 'rebarbas' que são indignas de uma mota daquele preço (ou de outro preço qualquer, na minha opinião). _thumbdown_ Além disso, nalguns casos, apresentam problemas de alinhamento.
De resto, é sabido que um dos dois adiamentos do lançamento das novas scooter BMW esteve relacionado com a qualidade de alguns plásticos.
O problema é que, na minha opinião e ao menos na unidade da nova Burgman 650 que está exposta na FIL, a Suzuki conseguiu fazer pior do que a BMW com a C650GT. Em termos de design, o posto de condução da nova Burgman fica a milhas do da C650GT, a meu ver. E, em termos de qualidade de execução dos plásticos, também é inferior (ainda e sempre na minha opinião). A folga existente entre as peças da cobertura do painel de instrumentos da Burgman é absolutamente inaceitável: são, pelo menos, 2 milímetros!
Caro Zeze, deixa-me referir o seguinte.
Não sei se tens conhecimento mas os gestores da Suzuki são um pouco diferentes da maioria das marcas, designadamente quanto a matérias de matureza comercial e desenvolvimento.
Como já referi, a primeira Burgman 650 que tive foi talvez em 2003, pouco tempo depois de serem lançadas no mercado.
Ao fim de 2 anos de a ter, troquei por outra, mas esta já executive. Como foi uma novidade fiquei satisfeito, mas a partir daí, ou seja até 2012, que foi quando entreguei à BMW a minha terceira Burgman 650, estive sempre à espera que a Suzuki renovasse a sua Burgman.
Sabes as razões pela qual comprei uma BMW, foi porque há muito tempo que tenho automóveis BMW, sempre fiáveis e espectaculares, e porque estava farto das linhas da Burgman porque eles insistiam em nada alterar.
Repara que eu costumava trocar de moto de 2 em 2 anos, e a última tive-a 4 anos e o concessionário ia dizendo que para o ano é que viria a nova Burgman. Mas depois nada.
Se verificares, ninguém teve conhecimento que a Suzuki estava a desenvolver alterações à Burgman.
Por isso, quando a BMW acenou, não virei a cara e encomendei logo uma. A minha foi uma das duas primeiras a ser vendida em Portugal, e o atraso da venda, não foi devido ao problema dos plásticos como referes, mas sim da transmissão. Todas as pessoas ouviam falar que havia um problema de transmissão, só não sabiamos qual era.
A minha moto esteve para ser entregue em dois momentos anteriores à data real, e não o foi porque havia um problema de transmissão que se sabia em surdina que existia mas que ninguém sabia qual.
Mas voltando à Burgman, é óbvio que eu também fico desiludido da moto não ter sofrido a transformação que esperava. E também fico desiludido porque acho que nalguns aspectos poderiam ter ido mais longe, de qualquer modo, tenho a certeza absoluta que terei moto por muitos anos com grande fiabilidade.
Eu acho abolutamente inaceitável que tu com a tua moto não consigas subir um passeio devagar. Ou vais com balanço ou de parado, terás de acelerar muito, porque senão a moto vem para trás. Aliás, foi por causa desta anormalidade, que caí da primeira vez. Não esperava que ao acelerar devagar, a moto não tivesse a força suficiente para subir um passeio.
É claro que a BMW se esforçou na estética. Parabéns, é linda.
Mas o que achas do que te falei da panela de escape intermédia ? já vista alguma BMW com soldaduras daquelas à vista ?
Alguma das questões que te referi são mentiras ?
Eu não sou representante da Suzuki, não sou vendedor de motos nem ganho nada em defender a Suzuki.
A minha motivação decorre do facto de ter conhecido as duas motos o suficiente para te dizer o que digo.
A terminar só te digo uma coisa para que percebas a diferença entre estas duas motos (BMW C650GT e a Suzuki Burgman 650Exe).
Perdi quase € 3.000,00 euros para não ter a BMW. _pensador_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #82 em: 08 de Abril de 2013, 01:05 »
Bem....depois de se ler isto de alguém como o Guilherme que já teve Burgmans e a BMW C650GT, conviveu com elas diariamente e pagou do seu próprio bolso para as ter, o que se pode dizer.

Eu não me importava de ter qualquer uma das duas, digo-o com sinceridade!
Agrada-me mais o design da C650GT;
Agrada-me mais a reconhecida fiabilidade da Burgman;
Agrada-me mais a posição de comandos da C650GT;
Agrada-me mais o amplamente reconhecido conforto Burgman.

A escolha tem de ser muito pesssoal e cada um é diferente (e ainda bem que assim é), por isso entendo perfeitamente as razões que levam o Guilherme a querer voltar às Burgman's.

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #83 em: 08 de Abril de 2013, 09:47 »
Guilherme, eu também não sou vendedor, nem comissionista da BMW (antes fosse...fui, apenas, comprador e sou utilizador).
A minha C650GT não teve, até agora, nenhum plástico a descolar-se e/ou a voar. Mas, a vermelhinha da Motomil em que eu já andei várias vezes, tem as peças que compõem a pala de cobertura do painel de instrumentos soltas uma da outra (o que me irrita um bocadito, acho aquilo...desagradável _thumbdown_).
Quanto às soldaduras da panela de escape, não noto nada de especialmente errado nas da minha (e fui observá-las depois de chamares a atenção para isso).
Já quanto ao conta-rotações, bom...aquilo é uma espécie de conta-rotações. Está ali para encher um canto do painel de instrumentos, não serve para grande coisa. As únicas vezes em que o observo é quando a mota está ao ralenti; a partir daí, olho para a estrada, para a pressão dos pneus, para o velocímetro, para os quilómetros já percorridos com aquele depósito e, sobretudo, para os valores do consumo instantâneo. Preferia um conta-rotações como o da nova Burgman 650 ou o da MaxSym. De longe.
Mas, acho muito estranho que te tenham dito para não ultrapassares as 4000 rpm durante a rodagem da tua. Isso é absurdo e, até, perigoso! A mota não deverá ultrapassar os 80 kms/h às 4000 rpm! O que me disseram na Motomil foi para andar o que ela permitisse, sem me preocupar muito com as rotações, devendo evitar, tão só, os grandes esticões. Foi o que fiz e o motor da minha respira saúde (ao menos, por enquanto).
Quanto aos problemas de transmissão que adiaram a comercialização das scooter BMW, não está directamente relacionado com os estremeções que a minha fazia. Teve a ver, antes, com o facto de a corrente se gastar prematuramente nos protótipos, por excesso de atrito; daí a solução de a colocarem em banho de óleo nas versões que vieram a ser comercializadas. Foi o que o João Monteiro me explicou.
Agora, a nova Burgman 650 (afinal, é dela que este tópico fala): acreditem ou não, eu queria muito que a Suzuki colocasse no mercado uma mota que, para além da reconhecida fiabilidade mecânica e facilidade e conforto de condução, estivesse ao nível ou até acima da concorrência (a BMW C650GT) em termos estéticos e de qualidade de execução dos plásticos e comandos. Ou seja, uma mota cuja qualidade percebida fosse tão boa quanto a da concorrente, porque se trata de motas topo de gama. Daí, o meu lamento relativamente à nova Burgman 650: se a estética geral (carenagens, frente, traseira e silhueta lateral) está muito melhor e é, até, muito bonita - num registo completamente diferente do da BMW, mas outra coisa não se esperava - o posto de comando só é melhor que o da BMW C650GT ao nível do painel de instrumentos propriamente dito (os mostradores, digamos assim). Tudo o resto (que eu já descrevi e não vou repetir) apresenta uma qualidade de execução inferior e uma aparência bem menos valorizante do que a da C650GT.
Realço, apenas, mais um aspecto (além dos que já referi noutro post): observem a diferença na aparência das plataformas para os pés de ambas as motas; os custos de produção não deverão ser muito diferentes, mas a imagem, a qualidade percebida, o design de uma e de outra são totalmente diferentes. Não é apenas uma questão de gosto, acho eu.
É a minha opinião sincera e lamento que assim seja, pois acho que a Suzuki deveria ter subido a parada nesses aspectos e - ao que parece, deliberadamente - não fez o esforço que a qualidade geral (mecânica, de condução e, até, de colocação na gama) do produto justifica amplamente e que não custaria muito $$$ a obter.
Dá-me a ideia que a Suzuki se preocupou, apenas, com os seus clientes, ou seja, em 'pregar aos convertidos'; não procurou roubar clientes à BMW C650GT, nem atrair aqueles que, até agora, têm guiado motas diferentes das scooter. É pena.
Eu acho isso lamentável, porque entendo que a concorrência é muito bonita e tem de trazer vantagens para o consumidor. Assim, a BMW não se sentirá muito tentada a melhorar a qualidade de execução de alguns plásticos das suas scooter e eu, como proprietário de uma, fico prejudicado. (Ao invés, no plano mecânico, como sabem aqueles que leram o que venho escrevendo no DB da eNGraçada, a BMW tem feito um esforço para melhorar os componentes que apresentam problemas, sabendo que a Burgman 650 tem mais de uma década de existência e de constante fiabilização e aperfeiçoamento mecânicos).

GUI650

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #84 em: 08 de Abril de 2013, 12:07 »
Muito bem Zeze. Não tenho interesse em contrariar o teu entusiasmo, nem sequer seria elegante dizer-te uma série de outros pormenores que pelos vistos ainda não observaste.
Verifico que as questões mais importantes ignoras de far a tua opinião, mas não tem problema.
Desejo que não tenhas os azares que eu tive.
Quanto à Burgman, informo que o Sr, Hugo Pinto da HM Motos decidiu emprestar-me a moto da exposição até que a minha seja entregue.
Decisão muito louvável e que aprecio como um gesto comercial de relevo.
Depois digo-Vos os que achei da primeira impressão.
Abraço _pol_

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #85 em: 08 de Abril de 2013, 12:57 »
Muito bem Zeze. Não tenho interesse em contrariar o teu entusiasmo, nem sequer seria elegante dizer-te uma série de outros pormenores que pelos vistos ainda não observaste.
Verifico que as questões mais importantes ignoras de far a tua opinião, mas não tem problema.
Desejo que não tenhas os azares que eu tive.
Quanto à Burgman, informo que o Sr, Hugo Pinto da HM Motos decidiu emprestar-me a moto da exposição até que a minha seja entregue.
Decisão muito louvável e que aprecio como um gesto comercial de relevo.
Depois digo-Vos os que achei da primeira impressão.
Abraço _pol_

Guilherme,
Desconheço a que pormenores te referes, bons ou maus. Tudo o que tenho notado na minha mota - positivo ou negativo - tem sido exaustivamente relatado no respectivo diário de bordo, sem filtro.
Quanto aos azares, concordo que chegam bem os que já tive. _Rolley_ É por essas e por outras que todos os dias, quando pego na mota, apuro os sentidos para perceber se há algum indício de estremeções. Isto não devia acontecer, muito menos com uma mota deste preço e calibre, mas só posso esperar que os ditos estremeções não reapareçam e que, ao fim de muitos quilómetros, me possa esquecer de que alguma vez se manifestaram. _pensador_
Não entendo o que queres dizer quando referes 'as questões mais importantes'. Se queres com isso dizer que eu ignoro as questões mais importantes quando expresso a minha opinião sobre a minha mota, isso não é de todo verdade; esclareço que nunca senti nenhuma dificuldade particular a subir passeios a partir da posição parado com a minha C650GT, embora seja um exercício que evito o mais possível. Se essa tua observação se reporta à nova Burgman 650, realço que só me pronunciei sobre a mota numa perspectiva de apreciação estática, pois ainda não a guiei.
Fico genuinamente satisfeito pelo facto de a HM Motos te ter disponibilizado a unidade de exposição até à entrega da mota que encomendaste. _pol_ É uma atitude comercial de louvar  _palmas_ e uma pequena compensação pelo dissabor que seguramente constitui o atraso na entrega da tua mota. Tem é um (pequeníssimo) inconveniente: assim, fico impossibilitado de fazer um test ride à mota até que a tua chegue... _careta_ :-[

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #86 em: 08 de Abril de 2013, 13:04 »
Quanto à Burgman, informo que o Sr, Hugo Pinto da HM Motos decidiu emprestar-me a moto da exposição até que a minha seja entregue.

Isso sim é uma extraordinária notícia e aplaudo essa atitude.
Subiu vários pontos a atitude da HM Motos.  _pol_

Depois vem cá contar-nos novidades Guilherme....não te esqueças do tal artigo de que te falei!  _careta_

GUI650

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #87 em: 08 de Abril de 2013, 13:13 »
Guilherme,
Desconheço a que pormenores te referes, bons ou maus. Tudo o que tenho notado na minha mota - positivo ou negativo - tem sido exaustivamente relatado no respectivo diário de bordo, sem filtro.
Quanto aos azares, concordo que chegam bem os que já tive. _Rolley_ É por essas e por outras que todos os dias, quando pego na mota, apuro os sentidos para perceber se há algum indício de estremeções. Isto não devia acontecer, muito menos com uma mota deste preço e calibre, mas só posso esperar que os ditos estremeções não reapareçam e que, ao fim de muitos quilómetros, me possa esquecer de que alguma vez se manifestaram. _pensador_
Não entendo o que queres dizer quando referes 'as questões mais importantes'. Se queres com isso dizer que eu ignoro as questões mais importantes quando expresso a minha opinião sobre a minha mota, isso não é de todo verdade; esclareço que nunca senti nenhuma dificuldade particular a subir passeios a partir da posição parado com a minha C650GT, embora seja um exercício que evito o mais possível. Se essa tua observação se reporta à nova Burgman 650, realço que só me pronunciei sobre a mota numa perspectiva de apreciação estática, pois ainda não a guiei.
Fico genuinamente satisfeito pelo facto de a HM Motos te ter disponibilizado a unidade de exposição até à entrega da mota que encomendaste. _pol_ É uma atitude comercial de louvar  _palmas_ e uma pequena compensação pelo dissabor que seguramente constitui o atraso na entrega da tua mota. Tem é um (pequeníssimo) inconveniente: assim, fico impossibilitado de fazer um test ride à mota até que a tua chegue... _careta_ :-[
Caro amigo.
Sendo uma moto emprestada, não irei permitir, enquanto a tiver em meu poder, que alguém ande nela.
Sou respeitador da confiança que as pessoas têm em mim. Por isso, terás mesmo de aguardar mais alguns dias. _pol_
De qualquer modo, se alguém a quiser ver, estará estacionada durante o dia em cima do passeio em frente às Galerias Ritz (cruzamento Rua Castilho com Rua Joaquim António de Aguiar). _convivio_

RCEu

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #88 em: 08 de Abril de 2013, 13:47 »
Caro amigo.
Sendo uma moto emprestada, não irei permitir, enquanto a tiver em meu poder, que alguém ande nela.
Sou respeitador da confiança que as pessoas têm em mim. Por isso, terás mesmo de aguardar mais alguns dias. _pol_
De qualquer modo, se alguém a quiser ver, estará estacionada durante o dia em cima do passeio em frente às Galerias Ritz (cruzamento Rua Castilho com Rua Joaquim António de Aguiar). _convivio_

E era ali que também lá tinhas a BM?

Se sim, vi-a várias vezes. Trabalho na Sampaio e Pina  :))

Manhas

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #89 em: 08 de Abril de 2013, 15:09 »
E era ali que também lá tinhas a BM?

Se sim, vi-a várias vezes. Trabalho na Sampaio e Pina  :))

Eu também a via quase diáriamente! Eu tabalho um pouco mais abaixo, junto do cruzamento da Castilho com a Brancaamp.

GUI650

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #90 em: 08 de Abril de 2013, 15:15 »
Sim. A BMW que estava nesse passeio era a minha. _pol_

RCEu

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #91 em: 08 de Abril de 2013, 16:16 »
Ok. Então temos de combinar uma cafézada. E corrigir a falta do autocolante do CPM  _Rolley_

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #92 em: 08 de Abril de 2013, 16:20 »
Ó Élio, não vais querer 'espetar' um auto-colante numa mota de serviço ou de empréstimo, pois não? _careta_
A nova Burgman que o Guilherme vai passar a guiar é a que esteve exposta na FIL, emprestada até que chegue a dele...

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #93 em: 08 de Abril de 2013, 16:24 »
Ó Élio, não vais querer 'espetar' um auto-colante numa mota de serviço ou de empréstimo, pois não? _careta_

Tenha sido ou não a intenção do Élio ao questionar o Guilherme, não deixava de ser uma bela ideia!  _careta_

Eu até apoio a ideia...já estou a ver a massificação deste gesto e haver pessoal que não pertence ao CPM a chegar ao pé das maxis e ter lá esse brinde no "bacalhau"...  _lol_  _lol_  _lol_

Offline Panda

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1409
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: H2 SX
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #94 em: 08 de Abril de 2013, 16:34 »


 >:D >:D

Hehe _careta_

Licas

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #95 em: 08 de Abril de 2013, 16:36 »
 _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #96 em: 08 de Abril de 2013, 16:38 »
Máquina muito bonita.
A minha favorita, sem dúvida!

Companheiro GUI650, votos das maiores felicidades!
 
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #97 em: 08 de Abril de 2013, 16:40 »
 _lol_    _lol_    _lol_ 

Agora é que o Guilherme não se conforma....o Panda andou primeiro nela hem e olhem só o ar de satisfação!!!  _lol_   _lol_   _lol_ Ah granda Panda!!!  _pol_

Bela imagem já agora...a Burgman é de facto imponente!  _palmas_

GUI650

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #98 em: 08 de Abril de 2013, 16:52 »
Essa foi boa. _lol_
O Panda pregou-me uma partida.  _palmas_
E eu a pensar que era o primeiro. Afinal havia outro. _palmas_

RCEu

  • Visitante
Re: A Futura Burgman do GUI650
« Responder #99 em: 08 de Abril de 2013, 17:17 »
Ó Élio, não vais querer 'espetar' um auto-colante numa mota de serviço ou de empréstimo, pois não? _careta_
A nova Burgman que o Guilherme vai passar a guiar é a que esteve exposta na FIL, emprestada até que chegue a dele...

Claro que não. Estava a referir-me à original do Gui650 quando chegar.

Também estive ao pé desta menina da foto, mais até para ver a questão do travão de mão. Gostei.