Autor Tópico: Farois Auxiliares SYM GTS 125???  (Lida 20549 vezes)

Cromix

  • Visitante
Re: Farois Auxiliares SYM GTS 125???
« Responder #25 em: 28 de Março de 2013, 21:57 »

Duvido ( posso estar enganado ) que as novas GTS 125 venham com pré instalação das luzes de nevoeiro, sem ser preciso mexer em mais nada no sistema elétrico porque a bateria continua com 8 Amperes e acende as duas Óticas porque reduziram o consumo passando os piscas a ser de Leds, ou seja, o consumo das duas lâmpadas de filamento dos piscas que retiraram equivale ao consumo de mais um médio, de resto ficou tudo na mesma.

Como conseguimos saber isto? No meu manuel não me diz nada sobre isto( ou então eu saltei demasiadas linhas)

rodrigues1

  • Visitante
Re: Farois Auxiliares SYM GTS 125???
« Responder #26 em: 28 de Março de 2013, 22:00 »
Citar
É uma boa aposta os farois de nevoeiro...contudo é preciso ter cuidado com a potencia da garantia...mas ja vi aqui bricolagens porreiras,nomeadamente o barulho do vidro da frente,o travao de parque e agora este.. tres que sao bastantes uteis de ouvir e quem sabe tentar fazer em casa

O meu lema sempre foi: se não sabes aprende, se sabes ensina ( Confúcio )

Sempre fui amigo de ajudar, não exponho as minhas ideias e sugestões á espera de uma medalha, faço porque gosto, basta um companheiro me dizer que uma das minhas sugestões deu resultado, para ficar feliz.

Abraço

rodrigues1

  • Visitante
Re: Farois Auxiliares SYM GTS 125???
« Responder #27 em: 28 de Março de 2013, 22:24 »
Citar
Como conseguimos saber isto? No meu manuel não me diz nada sobre isto( ou então eu saltei demasiadas linhas)

Cromix eu possuo um Aparelho de Diagnóstico, mandei vir de propósito para afinar a minha GTS e corrigir erros da centralina, segundo mostra o programa o circuito elétrico não sofreu alterações de monta, apenas colocaram a mais o sensor de luzes.

Neste momento não se encontra Manual de serviço completo da 125, apenas o essencial.

No entanto podes ir aprendendo alguns pormenores técnicos com o manual da GTS 250, tem 227 páginas em vez das 30 do manual básico.

http://ebookbrowse.com/sym-rv250-service-manual-pdf-d72088759

Cromix

  • Visitante
Re: Farois Auxiliares SYM GTS 125???
« Responder #28 em: 28 de Março de 2013, 22:29 »
Cromix eu possuo um Aparelho de Diagnóstico, mandei vir de propósito para afinar a minha GTS e corrigir erros da centralina, segundo mostra o programa o circuito elétrico não sofreu alterações de monta, apenas colocaram a mais o sensor de luzes.

Neste momento não se encontra Manual de serviço completo da 125, apenas o essencial.

No entanto podes ir aprendendo alguns pormenores técnicos com o manual da GTS 250, tem 227 páginas em vez das 30 do manual básico.

http://ebookbrowse.com/sym-rv250-service-manual-pdf-d72088759

Esse manuel não é da versão 250 da minha. É da versão da tua(eu sei que na imagem aparecem piscas, mas nos dados abaixo vez que nao é):(

Não sei se é tudo igual aos modelos anterior, pois até o intervalo de manutenção mudou.

rodrigues1

  • Visitante
Re: Farois Auxiliares SYM GTS 125???
« Responder #29 em: 28 de Março de 2013, 22:36 »
Pois é, hoje em dia fabricam mais depressa as motas do que os manuais _lol_

Mas olha, esse manual deu-me muito jeito no que toca a mecânica, podes crer, os plásticos não interessam, mais parafuso menos parafuso tiram-se bem.

Só há uma maneira de conheceres a tua GTS, a respeito das luzes, é desmontando tudo ou esperares 4 anos pelo manual

Eu já comecei a fazê-lo à meses, conheço todos os cantos da minha, dá trabalho, mas compensa.