Autor Tópico: SYM GTS 125i 2013  (Lida 69857 vezes)

Vaporeon

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #25 em: 22 de Março de 2013, 10:50 »
Pronto ppl,já encontrei a informação que procurava,para além da que me disseram...Deixo aqui o site.

http://http://www.motofan.pt/sym/gts-125i/teste

cumps

Vaporeon

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #26 em: 22 de Março de 2013, 10:55 »
Boas pessoal

Gostaria que quem tem o modelo de 2013 postasse fotos das mesmas, para quê dizem voces, gostaria de ver como assentam as cores, é que ainda nao vi o novo modelo,sem ser em stand,e por norma so teem a branca  _thumbdown_

Aguardo a vossa resposta  _pol_

Johnny89

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #27 em: 22 de Março de 2013, 12:00 »
Já existe um tópico: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=11001.0

Deixo aqui alguns vídeos para te consolares  _Rolley_






Offline emanuelp

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 490
  • Localidade: Oeiras
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #28 em: 22 de Março de 2013, 12:16 »
Caro Vaporeon, acho que a maneira mais facil de ver as fotos é ires espreitar aos Diários de Bordo.

O meu tem bastantes fotos e o do Cromix também, por exemplo.

Se pretendes alguma foto de algum pormenor em particular, é só pedires.

Abraço.
Honda Forza 300: Nas estradas desde 06-09-2018...

Cromix

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #29 em: 22 de Março de 2013, 13:46 »
Não é bem assim, basta ver qual delas lidera as vendas  :P

Vê antes quem tem a assistência mais perto da tua residência, ambas são de qualidade. O juizo final é o gosto de cada um  _pol_

Sem denegrir a kymco e a DT, que é uma grande maxi e uma grande marca. Mas permite-me a correcção.

Mas em portugal? A sym vende mais. Quase o dobro da kymco. A GTS apenas vende menos que a PCX, até esta ter aparecido no mercado era a 125 mais vendida no mercado.

Porque? Porque o importador não se preocupa.

Gosto imenso da DT também, preferi a nova GTS principalmente por questões estéticas e coração.

Vaporeon

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #30 em: 22 de Março de 2013, 13:57 »
Eu gostava de ver mais propriamente a preta e o cinza escuro...o cinza claro e Branca ja tinha visto...a preta é que já vi uma tipo baça...mas penso que essa nao é a nova presumo...A preta afinal é baça ou é aquele preto tipo metalico??

cumps

Cromix

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #31 em: 22 de Março de 2013, 13:58 »
Eu gostava de ver mais propriamente a preta e o cinza escuro...o cinza claro e Branca ja tinha visto...a preta é que já vi uma tipo baça...mas penso que essa nao é a nova presumo...A preta afinal é baça ou é aquele preto tipo metalico??

cumps

Há os 2 pretos.

Preto brilhante - podes ver as minhas fotos e as do emanuelp
Preto mate - Conheço a do fortunato, mas acho que ele não tem muitas fotos.

Johnny89

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #32 em: 22 de Março de 2013, 14:07 »
Dá uma vista de olhos ao minuto 1:45  _pol_

Eu nunca mencionei que era líder em território português, até porque os portugueses sempre se levaram por "marcas", e só há alguns anos começaram a ver que a "marca" não é tudo...

Quanto à nova Sym GTS, vesse pelos faróis dianteiros uma "imitação" da Downtown. Não querendo tirar o mérito à marca, como já disse anteriormente é da mesma qualidade da kymco ou não fossem "irmãs" Taiwanesas.

Cumprimentos.

Vaporeon

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #33 em: 22 de Março de 2013, 14:09 »
Há os 2 pretos.

Preto brilhante - podes ver as minhas fotos e as do emanuelp
Preto mate - Conheço a do fortunato, mas acho que ele não tem muitas fotos.

Mas por existe diferencas em preco sobre esses pretos?

Vaporeon

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #34 em: 22 de Março de 2013, 14:11 »
O que interessa é o gosto de cada um...e fiaveis sao as duas  scooter_
 _pol_ _pol_ _pol_ _pol_
 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

Cromix

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #35 em: 22 de Março de 2013, 14:11 »
Mas por existe diferencas em preco sobre esses pretos?

Não. É igual, pode haver diferença de concessionário para concessionário. Mas as cores não são factor no preço.

Companheiro, nao leves a mal este  reparo, mas já tens 3 topicos sobre este tema, não seria melhor esclareceres todas as duvidas num só sitio? era melhor para ti, para quem te responde e também para quem vier a seguir procurar a mesma informação

Vaporeon

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #36 em: 22 de Março de 2013, 14:12 »
Não. É igual, pode haver diferença de concessionário para concessionário. Mas as cores não são factor no preço.

Companheiro, nao leves a mal este  reparo, mas já tens 3 topicos sobre este tema, não seria melhor esclareceres todas as duvidas num só sitio? era melhor para ti, para quem te responde e também para quem vier a seguir procurar a mesma informação

tens razao  _Rolley_
sry  _Rolley_

Cromix

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #37 em: 22 de Março de 2013, 14:16 »
Dá uma vista de olhos ao minuto 1:45  _pol_

Eu nunca mencionei que era líder em território português, até porque os portugueses sempre se levaram por "marcas", e só há alguns anos começaram a ver que a "marca" não é tudo...

Quanto à nova Sym GTS, vesse pelos faróis dianteiros uma "imitação" da Downtown. Não querendo tirar o mérito à marca, como já disse anteriormente é da mesma qualidade da kymco ou não fossem "irmãs" Taiwanesas.

Cumprimentos.

Queres 1 video igual da sym que diz o mesmo? Qualquer marca vai dizer e publicitar que a sua marca é melhor e que vende mais. É o mesmo que tanto a vodafone,optimus e tmn dizem que tem a melhor rede nacioanl(baseado no estudo da entidade X) e só ves publicidade a isso.

Não façam disto um tópico de discussão mais uma vez ao género "a minha é melhor que a tua"... O companheiro Vaporeon veio pedir dados específicos sobre 1 modelo do qual tem duvidas, e quer mais informação. O que pode ser útil para ele e para quem vem a seguir que possa ter as mesmas duvidas.

Vaporeon

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #38 em: 22 de Março de 2013, 14:30 »
Queres 1 video igual da sym que diz o mesmo? Qualquer marca vai dizer e publicitar que a sua marca é melhor e que vende mais. É o mesmo que tanto a vodafone,optimus e tmn dizem que tem a melhor rede nacioanl(baseado no estudo da entidade X) e só ves publicidade a isso.

Não façam disto um tópico de discussão mais uma vez ao género "a minha é melhor que a tua"... O companheiro Vaporeon veio pedir dados específicos sobre 1 modelo do qual tem duvidas, e quer mais informação. O que pode ser útil para ele e para quem vem a seguir que possa ter as mesmas duvidas.

Ai está bem falado  _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

rodrigues1

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #39 em: 22 de Março de 2013, 16:26 »
Citar
Boas pessoal
Desculpem ser chato mas como estou muito decidido, e depois do meu azar com a usada que estava no porto, gostava de saber ao exato o que traz de novo a SYM GTS 125i de 2013.

Sei que tem:
- nova visao á frente;
- quatro piscas funcionais nos espelhos;
- ar quente para o centro dos pes;
- MAIS ALGUMA COISA?

cumps

Não és nada chato, o fórum serve exatamente para isso, ajudar quem precisa  _pol_

Chato sou eu que ando sempre a meter o bedelho  _lol_

Na minha humilde opinião só posso dizer o seguinte:

Ou optas pela Sym de 2013 que tem muitas melhorias de facto, apenas como negativo a falta da fechadura do porta luvas e espelhos mais caros em caso de queda.

A motorização é exatamente a mesma

A ciclistica melhorou, não por ter levado rodas maiores, mas sim por baixarem o perfil do pneu, o perímetro ficou na mesma.
nem podia ser outra coisa, até porque as relações de transmissão ficaram na mesma.

A travagem melhorou precisamente por ter levado rodas maiores o que permitiu aumentar o diâmetro dos discos.
 
Ou optas pela anterior a estrear mas só a carburador sem CBS, ou uma usada de Injeção SE com CBS de série.

Quanto á estética é tudo uma questão de gosto pessoal, só tu é que sabes.

Abraço




Vaporeon

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #40 em: 22 de Março de 2013, 17:30 »
Em principio e como já referi, 90% já está escolhido, SYM GTS 125i, a mais recente...Mais por segurança porque beleza gosto mais da antiga...Já falei com o meu mecanico e ele vai ver a quanto é que ele me faz...Ele faz sempre descontos em tudo   _lool_
Ele diz que vai ter novidades por parte da KYMCO...se for a que penso,é muito bonita tambem...mas mais cara  :-?

Offline emanuelp

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 490
  • Localidade: Oeiras
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #41 em: 22 de Março de 2013, 20:27 »
tens razao  _Rolley_
sry  _Rolley_

Sugiro que solicites a um administrador/moderador a condensação dos 3 tópicos só num.

E agora saio de fininho antes que eles me venham chatear a cabeça por estar a dar ideias para eles terem mais trabalho...
Honda Forza 300: Nas estradas desde 06-09-2018...

Vaporeon

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #42 em: 22 de Março de 2013, 21:02 »
Sugiro que solicites a um administrador/moderador a condensação dos 3 tópicos só num.

E agora saio de fininho antes que eles me venham chatear a cabeça por estar a dar ideias para eles terem mais trabalho...
nao sei como se faz isso  _Rolley_

Johnny89

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #43 em: 22 de Março de 2013, 21:22 »
Queres 1 video igual da sym que diz o mesmo? Qualquer marca vai dizer e publicitar que a sua marca é melhor e que vende mais. É o mesmo que tanto a vodafone,optimus e tmn dizem que tem a melhor rede nacioanl(baseado no estudo da entidade X) e só ves publicidade a isso.

Não façam disto um tópico de discussão mais uma vez ao género "a minha é melhor que a tua"... O companheiro Vaporeon veio pedir dados específicos sobre 1 modelo do qual tem duvidas, e quer mais informação. O que pode ser útil para ele e para quem vem a seguir que possa ter as mesmas duvidas.

Se reparares eu nunca cheguei a dizer que a Downtown era melhor que a GTS ou vice-versa, nem vim aqui para discutir tal coisa, porque não tem discussão possível sequer, cada qual puxa a brasa à sua sardinha... O rapaz até já está mais que decidido na compra que irá fazer. Agora isso não me impede de lhe mostrar os factos reais.

Quanto ao vídeo que falaste em que a Sym diz ser líder de vendas (Global), gostava de ver  ;)
« Última modificação: 22 de Março de 2013, 21:23 por Johnny89 »

Johnny89

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #44 em: 22 de Março de 2013, 21:36 »
Ele diz que vai ter novidades por parte da KYMCO...se for a que penso,é muito bonita tambem...mas mais cara  :-?

O teu mecânico deve estar a falar da Kymco K-XCT (
&feature=youtu.be)

Certamente não será mais cara que a Sym. Já se encontra à venda em Espanha por 3199€, a Sym GTS custa 3600€.
« Última modificação: 22 de Março de 2013, 21:44 por Johnny89 »

Vaporeon

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #45 em: 22 de Março de 2013, 21:52 »
O teu mecânico deve estar a falar da Kymco K-XCT (
&feature=youtu.be)

Certamente não será mais cara que a Sym. Já se encontra à venda em Espanha por 3199€, a Sym GTS custa 3600€.

Pensei que seria mais cara, no entanto penso que compensa dar mais 400 euros e ter mais segurança, mais espaço no banco, e mais conforto contra ventos e chuva,principalmente quando vai ter o mesmo peso que a SYM...
cumps

Vaporeon

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #46 em: 22 de Março de 2013, 22:04 »
É verdade camaradas...
Mandei uma mensagem para a SYM, a questionar sobre as cores da mota, de vir em vermelho ou azul, ou a cor que desejasse...A resposta foi positiva mas....disseram que após o pedido poderia demorar cerca de 4 meses a ser entregue  _thumbdown_...Mesmo assim quando for para comprar vou pedir ao stand/mecanico para ver e falar com eles para entregar em 2 semanas,quem sabe se não é uma resposta positiva  :)
Já para nao falar que se fosse necessario pecas de carnagem, tambem demorariam o mesmo tempo  :(

Cumps camaradas

Cromix

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #47 em: 23 de Março de 2013, 08:20 »
Vaporeon confesso que não sou grande adepto de comprar "cores" que não aquelas que a marca comercializa por defeito, como dizes e bem em caso de substituição demora mais tempo.  E talvez até mais cara.

Em relação a outros modelos, eu pessoalmente não me "entregaria" só por informações de videos/papel. O melhor conselho que qualquer um de nos te pode dar, é senta-te em cada uma delas e experimenta. Por melhor que ela seja no papel e nos videos que vemos, nada compensa se não te sentires bem a conduzir e seguro.

Mais importante que tudo é fazer um compra segura, para isso há varias marcas.
Comprares algo que gostas - Ai depende só de ti :)
E Comprares algo em que te sintas bem - Tens de experimentar.

Eu sei que es de Braga, mas se conseguires dar 1 pulo na Motoshow daqui a 2 semanas em Lisboa, vai haver imensas para escolher, ver e admirar. Incluindo os novos modelos das varias marcas.

Um abraço,
« Última modificação: 23 de Março de 2013, 08:32 por Cromix »

paulo hadyk

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #48 em: 23 de Março de 2013, 09:27 »
Se queres o meu conselho:
A cor deverá ser sempre uma cor disponível em portugal, caso contrário, qq arranho ou risco pode demorar meses a resolver. A retoma duma mota com cor "por encomenda", será sempre mais complicada (e tu é que ficas a perder)!!!
Quanto à dúvida de que mota escolher:
Experimenta!!! O peso, conforto e manoberabilidade, travões, arranque etc., isso tu podes sentir, melhor do que ninguém e terás a hipótese de escolher em consciência e experiência.
Quando comprei a pcx fui experimentá-la primeiro e senti que era, na altura, o mais adequado para mim.
Experimenta!!!
Quanto a fiabilidade e experiência de vida, aí sim, já te podemos ajudar...
Que tal um saltinho à FIL, em Abril, aí sim terás todo um mundo para apreciar e talvez, quem saiba, decidir.

Vaporeon

  • Visitante
Re: SYM GTS 125i 2013
« Responder #49 em: 23 de Março de 2013, 10:43 »
Vaporeon confesso que não sou grande adepto de comprar "cores" que não aquelas que a marca comercializa por defeito, como dizes e bem em caso de substituição demora mais tempo.  E talvez até mais cara.

Em relação a outros modelos, eu pessoalmente não me "entregaria" só por informações de videos/papel. O melhor conselho que qualquer um de nos te pode dar, é senta-te em cada uma delas e experimenta. Por melhor que ela seja no papel e nos videos que vemos, nada compensa se não te sentires bem a conduzir e seguro.

Mais importante que tudo é fazer um compra segura, para isso há varias marcas.
Comprares algo que gostas - Ai depende só de ti :)
E Comprares algo em que te sintas bem - Tens de experimentar.

Eu sei que es de Braga, mas se conseguires dar 1 pulo na Motoshow daqui a 2 semanas em Lisboa, vai haver imensas para escolher, ver e admirar. Incluindo os novos modelos das varias marcas.

Um abraço,

Boas
Ja fiz teste drives aquelas que achava interessante...no entanto a que me assenta ao olho é mesmo a SYM...a Honda pcx fiz o teste drive e ate é porreira, no entanto nao me cai bem saber que cada peça é mais cara que na sym, e ainda para mais senti muito o vento e os pneus nao me transmitiram confianca...quanto a daelim s3, reparei nela durante um tempo,depois reparei nos relatos aqui do pessoal e alguns defeitos,nao achei grande piada  _thumbdown_, já para nao falar que a frente nao me intusiasma muito...Ja fui ver varias vezes a gts a stands mas nao existe em lado nenhum para fazer test drive  _thumbdown_
Mas sentei me nela,a minha esposa tambem,e tanto eu como ela gostamos do visual,conforto e espaco dela....juntamente com os relatos do pessoal, o tempo entre cada revisao e visionando o preco de cada peca caso necessite....Claramente estou inclinado para ela _pt_...So estou a espera de acertar algumas coisas financeiramente  _pol_....e quem sabe daqui a 1 mezito sou mais um symiano  _lol_
A feira em Lisboa para mim é um enorme salto e nao me apetece muito  _careta_
Quanto á cor, voltei a mandar para la outra mensagem a questionar o porque de tanto tempo para pintar, porque 4 meses acho um absurdo  _Zang_
Mas falando e repensando...Cor preta metalizada aparenta ser a cor mais acertada  _lool_
cumps