Autor Tópico: ATOM 125cc Upgrade para 150cc  (Lida 18013 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: ATOM 125cc Upgrade para 150cc
« Responder #25 em: 27 de Abril de 2013, 21:56 »
É uma mergem de erro de facto pequena e está +/- dentro do tolerável.  _pol_
Se ao invés de ser uma diferença de 4Km/h, fosse 10Km/h ou mais....nesse caso já seria menos aceitável.

Já agora, tentaste ver qual a velocidade máxima que atinge essa ATOM?  scooter_

luisfilipex

  • Visitante
Re: ATOM 125cc Upgrade para 150cc
« Responder #26 em: 02 de Maio de 2013, 22:48 »
Boas Sapiens


com o GPS não consegui mais que os 100 kmh porque não tive oportunidade de me esticar mais hora de ponta e não deu  mesmo e ficou o registo ainda hoje no telemóvel, bom mas de ponteiro normalmente (sem tretas de que a minha é melhor que a tua) a atom dá confortavelmente os 105/110 kmh a direito mas é lenta a chegar lá isso é, apanhando uma ligeira descida rapidamente chega aos 110 a descer o Monsanto para as Amoreiras já deu 120km mas não vai dar mais, acho que a mota não tem estrutura para isso, mas  é a minha opinião e com certeza outros não a compartilham, eu pelo menos não me sentia seguro ( se agarra não tenho embraiem e isso é uma coisa que não me saia da cabeça)  :)) neste tipo de motos por isso, calma que eu comprei a mota para me deslocar para o trabalho e dar uns passeios e não foi para arranjar chatices segurança acima de tudo  :)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: ATOM 125cc Upgrade para 150cc
« Responder #27 em: 02 de Maio de 2013, 23:11 »
Deduzo portanto que a velocidade em que o motor se sente confotável ronda os 80/90Km/h.
É uma velocidade mais que suficiente para o dia-a-dia e quando for preciso mais qualquer coisa, terás lá mais um pouco para uma ultrapassagem.

Sobre a tal tampa para as ligações GPS e que colocaste umas imagens no D.B., chegaste a apanhar alguma chuva para testar a estanquicidade?

luisfilipex

  • Visitante
Re: ATOM 125cc Upgrade para 150cc
« Responder #28 em: 02 de Maio de 2013, 23:37 »
Sim também acho 80/90 é a velocidade ideal onde se sente segurança e conforto na autoestrada então um pouco mais

Sobre a tal tampa para as ligações GPS e que colocaste umas imagens no D.B., chegaste a apanhar alguma chuva para testar a estanquicidade?

Pois apanhei...! tanto que apanhei que até acabei por comprar um impermeável  :P e dizia eu no inicio que não ia andar mais á chuva  _lol_ não ouve qualquer problema pelo menos os fuziveis não se queimaram e até acabei por dar uma ficha de oferta a atom para eles poderem equipar as motos com esse acessorio e que ficaram bastante contentes com a funcionalidade da ficha porque aquilo é mesmo de estanque/Waterproof

http://www.ebay.co.uk/itm/170633529783?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

Carreta

  • Visitante
Re: ATOM 125cc Upgrade para 150cc
« Responder #29 em: 03 de Maio de 2013, 06:56 »
calma que eu comprei a mota para me deslocar para o trabalho e dar uns passeios e não foi para arranjar chatices segurança acima de tudo  :)

 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ calma é que se quer  _pol_

Abraço

Estrunfina

  • Visitante
Re: ATOM 125cc Upgrade para 150cc
« Responder #30 em: 18 de Julho de 2014, 11:06 »
Tb tenho uma Leonly de 2012.
Segundo me constou, o novo modelo da Leonly de 2014 já vem com motor 150 cc.