Autor Tópico: conversão Yamaha DT50LC  (Lida 3020 vezes)

interceptor

  • Visitante
conversão Yamaha DT50LC
« em: 03 de Março de 2013, 23:16 »
Um excelente projecto de uma yamaha dt50 que foi convertida em eléctrica! Um magnifico que trabalho que pelo que li chegou à fase mais dificil, a legalização...

http://hibridosclube.com/hybforum/index.php?topic=1940.0

Vale a pena ver _convivio_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: conversão Yamaha DT50LC
« Responder #1 em: 04 de Março de 2013, 14:46 »
 _confuso_ Deve ter dado cá uma trabalheira! Vamos ver se a parte da legalização agora não coloca entraves a este belo projecto!

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: conversão Yamaha DT50LC
« Responder #2 em: 04 de Março de 2013, 16:20 »

Eu não diria trabalheira, quem faz uma coisa destas ja tem de saber "ante mão" que irá perder muito tempo, a fazer e a testar tudo e mais alguma coisa.

Não há duvida que é um projecto impecável, ate dá vontade de me ir inscrever em mais um "forum" para desejar boa sorte para quem executou aquela bela obra !!

Penso eu que:

Nao conseguirá sequer registar a maquina assim como está, terá principalmente de retirar toda a informação que tem em termos legais da Yamaha ..... nem a Yamaha autorizará sequer aquilo!!

Aquilo tem livrete, referente a uma marca nas seguintes condições de uso, combustão, entre muitas outras coisas.
Mas é um produto Yamaha .....!!

Está bonito, está bem feito, uma restauração que muitos desejavam fazer nas que tem ou tiveram, mas nao vai ser facil a legalização....Nao mesmo !!

Se fosse meter um capota, se fosse meter outra roda maior ou mais pequena, larga ou algo desse género, tinha mais sorte!!
Penso eu.

Caso estive-se nos EUA, então seria diferente.....muito diferente mesmo!! ate lhe davam uns bons dolar's certamente !!

Enfim.....

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

mr_vuszi

  • Visitante
Re: conversão Yamaha DT50LC
« Responder #3 em: 13 de Junho de 2013, 15:27 »
Neste país é sempre assim...., um gajo inova, faz uma coisa com pés e cabeça e depois nao consegue por causa dos papeis!!!, enfim

ja agora alguem sabe como ficou?

mr_vuszi

  • Visitante
Re: conversão Yamaha DT50LC
« Responder #4 em: 02 de Agosto de 2013, 12:11 »
ainda nada?

mr_vuszi

  • Visitante
Re: conversão Yamaha DT50LC
« Responder #5 em: 02 de Agosto de 2013, 12:13 »
fui ver agora o blog e parece que esta difícil a papelada