Autor Tópico: preferencias na escolha  (Lida 2023 vezes)

luisfilipex

  • Visitante
preferencias na escolha
« em: 24 de Fevereiro de 2013, 23:40 »
Boas gostava de solicitar ajuda e partilhar algumas duvidas e questões para a compra da minha primeira moto maxiscooter

preferencias:
- kymco Downtown 125i -
- Daelim S3 125 FI ( se possiel sport)
-  Sym GTS EVO -


excluidas :
Jonway (qualquer uma delas) devido a assistencia e á qualidade, estou certo ou estou errado ?
HOnda PCX devido ao tamanho da moto e á arrumação
Yamaha - preço

bom agora das 3 escohidas parece que a kymco supera um pouco devido ao sistema de travagem será assim tão relevante ou vantajoso o sistema de travagem que este modelo diferencia das outras

a Sym GTS EVO - parece ser a mais fiavel, corrreto? melhor relação preço qualidade e asstencia ou não?


por fim a Daelim S3 125 FI ( sport) aqui não percebo em as diferenças do sport para normal pois tem sido tudo a ver imagens pela net e é muito bonita mesmo  _corado_

mas  a verdade é que gosto de todas e cada vez estou mais confuso, apelo a todos para em ajudarem a tirar esta confusão da cabeça na escolha da maquina, penso estar correto em relação á ideia que tenho das Jonway, quanto á escolha de usados existe consertesa alguns cuidads a ter, etc...

só mais uma questão qual é o ranking de Km destes modelos/motores ou seja estes motores são fiaveis até que ponto a nivel de km?


todos os comentarios serão bem vindos, e desde já muito obrigado a todos 


cumps,