Autor Tópico: Jorge Amorim Sintra - AJUDA  (Lida 3309 vezes)

pmr

  • Visitante
Jorge Amorim Sintra - AJUDA
« em: 12 de Fevereiro de 2013, 20:07 »
Fiz a minha apresentação no tópico devido contudo preciso de uma ajuda, a minha Suzuki foi comprada e fez quase sempre as revisões na oficina Jorge Amorim em Sintra, segundo os carimbos do Livro de revisões. Gostaria de lá ir para mudar o pneu de trás e já agora saber um pouco da história da moto, contudo estou farto de ligar e ninguém responde e já me disseram que fechou....alguém sabe novidades...está aberto? mudou de sitio ?? ou fechou mesmo???
Obrigado pelas dicas.
Saudações
Pedro Rodrigues

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2631
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Jorge Amorim Sintra - AJUDA
« Responder #1 em: 12 de Fevereiro de 2013, 21:45 »
Tenho ideia que efectivamente já fechou, o que é um pena porque era u bom concessionário Suzuki  _pol_

Sei que se fartou da marca por nunca ter resolvido o problema das vibrações crónicas das Bubus anteriores a 2007, e penso até que o encerramento esteve relacionado com esse problema  _pensador_

joao vieira

  • Visitante
Re: Jorge Amorim Sintra - AJUDA
« Responder #2 em: 12 de Fevereiro de 2013, 22:03 »
A minha Burgman tambem foi lá comprada, e já há algum tempo que não tinha a representaçao, continuando apenas a trabalhar como uma oficina de mecânica multimarcas, ainda lá fiz uma revisão nessas condições. Mas passadp algum tempo fechou definivamente. A ultima revisão já fiz no João Santos, Lda na Quinta do Mirante - Pendão - Queluz. Fiquei muito satisfeito, porque vi que era um profissional, muito conhecedor da marca Suzuky, e comprovei todos os trabalhos feitos. Até a revisão feita já foi inserida na net no site da Suzuky, coisa que ainda estava á moda antiga, com o livro das revisões.

pmr

  • Visitante
Re: Jorge Amorim Sintra - AJUDA
« Responder #3 em: 12 de Fevereiro de 2013, 23:03 »
A minha Burgman tambem foi lá comprada, e já há algum tempo que não tinha a representaçao, continuando apenas a trabalhar como uma oficina de mecânica multimarcas, ainda lá fiz uma revisão nessas condições. Mas passadp algum tempo fechou definivamente. A ultima revisão já fiz no João Santos, Lda na Quinta do Mirante - Pendão - Queluz. Fiquei muito satisfeito, porque vi que era um profissional, muito conhecedor da marca Suzuky, e comprovei todos os trabalhos feitos. Até a revisão feita já foi inserida na net no site da Suzuky, coisa que ainda estava á moda antiga, com o livro das revisões.

Caro João,
É pena pois gostava de saber um pouco da história da minha. O João Santos já conheço cheguei a lá ir com a minha Suzuki 750, é sem duvida uma boa alternativa e perto.
Obrigado pelas informações.