Autor Tópico: Duvidas: Top-Case  (Lida 40531 vezes)

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1221
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Duvidas: Top-Case
« Responder #50 em: 16 de Fevereiro de 2013, 23:58 »
Companheiro pmsantos, eu tenho o suporte que está no link abaixo na minha GTS. É discreto, sem ferrinhos (que detesto ver) e estável. Está no mesmo sítio há cerca de 2 anos. Custou-me cerca de 50€, na altura e comprei na Motobelas.

http://www.givi.it/attachfile/content/prodotti_padre/16014/0.0.1.man_sr232.pdf

Quanto ao tócolante, podemos combinar um destes dias, durante a semana. Trabalho na Duque d'Ávila, demoro cerca de 5 minutos até ao Largo do Rato.
Aproveitas e vês a GTS com o suporte...
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

Cromix

  • Visitante
Re: Duvidas: Top-Case
« Responder #51 em: 17 de Fevereiro de 2013, 11:27 »
Companheiro pmsantos, eu tenho o suporte que está no link abaixo na minha GTS. É discreto, sem ferrinhos (que detesto ver) e estável. Está no mesmo sítio há cerca de 2 anos. Custou-me cerca de 50€, na altura e comprei na Motobelas.

http://www.givi.it/attachfile/content/prodotti_padre/16014/0.0.1.man_sr232.pdf

Quanto ao tócolante, podemos combinar um destes dias, durante a semana. Trabalho na Duque d'Ávila, demoro cerca de 5 minutos até ao Largo do Rato.
Aproveitas e vês a GTS com o suporte...

E para a minha sem ferros, ando farto de procurar... Cum catano! :(

Alguem tem ideia?

nsilva

  • Visitante
Re: Duvidas: Top-Case
« Responder #52 em: 17 de Fevereiro de 2013, 12:15 »
Companheiro pmsantos, eu tenho o suporte que está no link abaixo na minha GTS. É discreto, sem ferrinhos (que detesto ver) e estável. Está no mesmo sítio há cerca de 2 anos. Custou-me cerca de 50€, na altura e comprei na Motobelas.

http://www.givi.it/attachfile/content/prodotti_padre/16014/0.0.1.man_sr232.pdf

Quanto ao tócolante, podemos combinar um destes dias, durante a semana. Trabalho na Duque d'Ávila, demoro cerca de 5 minutos até ao Largo do Rato.
Aproveitas e vês a GTS com o suporte...


 _martelada_ _martelada_  Vi isso em Espanha...
Ora bem, hora de ir comprar caramelos e estacionámos ao lado de uma GTS 125 EVO Branca. O meu pai diz: Vês ? Em Espanha é que eles têm cuidado a montar.
Sendo que o suporte era igualzinho a esse, e o facto de utilizar a capinha fica muito mais bonito. A top case era igualzinha à nossa, e ainda por cima fica muito mais giro do que os ferrinhos...

nsilva

  • Visitante
Re: Duvidas: Top-Case
« Responder #53 em: 17 de Fevereiro de 2013, 12:25 »
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2013, 12:26 por nsilva »

pneto

  • Visitante
Re: Duvidas: Top-Case
« Responder #54 em: 17 de Fevereiro de 2013, 17:45 »
Mas esse suporte, segundo a Givi, é para o sistema monolock. Se lhe metes uma top monokey em cima, não sei não...
Quando fui comprar a base para a top Maxia à Motoni, já tinha o suporte da Shad montado, vieram com esse suporte e que ficava bem servido, mas quando foram ver as especificações repararam que era para monolck, portanto não era o indicado para o sistema monolck e o da Givi para monokey é horrível.

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2013, 17:46 por pneto »

pmsantos

  • Visitante
Re: Duvidas: Top-Case
« Responder #55 em: 18 de Fevereiro de 2013, 13:19 »
Mas esse suporte, segundo a Givi, é para o sistema monolock. Se lhe metes uma top monokey em cima, não sei não...
Quando fui comprar a base para a top Maxia à Motoni, já tinha o suporte da Shad montado, vieram com esse suporte e que ficava bem servido, mas quando foram ver as especificações repararam que era para monolck, portanto não era o indicado para o sistema monolck e o da Givi para monokey é horrível.

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

Exactamente pneto. É que eu já tenho a top Maxia a caminho e o suporte terá de ser monokey.

pmsantos

  • Visitante
Re: Duvidas: Top-Case
« Responder #56 em: 18 de Fevereiro de 2013, 13:25 »
Bom dia a todos,

Quanto ao "tocolante" já estou servido (duplamente). Agora tanto a Maxi como o enlatado já estão perfeitamente identificados!!! O amigo Élio tratou desse assunto e além disso meteu-me o bixinho de numa próxima oportunidade ir a um vosso evento!

Quanto ao suporte, uma vez que a top é sistema monokey, provavelmente vou optar por este modelo da SHAD:
http://www.shad.es/descargas/shad294.pdf

Abraço e obrigado a todos,

pneto

  • Visitante
Re: Duvidas: Top-Case
« Responder #57 em: 18 de Fevereiro de 2013, 13:33 »

Exactamente pneto. É que eu já tenho a top Maxia a caminho e o suporte terá de ser monokey.



Quanto ao suporte, uma vez que a top é sistema monokey, provavelmente vou optar por este modelo da SHAD:
http://www.shad.es/descargas/shad294.pdf


Cada coisa no seu lugar, não podemos misturar as coisas, senão corre mal.
É esse mesmo suporte, igual ao meu.
Fácil de montar, até tu o podes fazer.
Tens de saber se a top já vem com a base porque acho que a Maxia, pelo menos a que é vendida cá, vem sem ela. Se assim for tens de a comprar.

pmsantos

  • Visitante
Re: Duvidas: Top-Case
« Responder #58 em: 18 de Fevereiro de 2013, 13:37 »
Cada coisa no seu lugar, não podemos misturar as coisas, senão corre mal.
É esse mesmo suporte, igual ao meu.
Fácil de montar, até tu o podes fazer.
Tens de saber se a top já vem com a base porque acho que a Maxia, pelo menos a que é vendida cá, vem sem ela. Se assim for tens de a comprar.

Nem mais. Eu vou esperar receber a Maxia e depois ver o que preciso para o suporte.

Margarido

  • Visitante
Re: Duvidas: Top-Case
« Responder #59 em: 23 de Julho de 2015, 19:15 »
Olá!
Aproveito este tópico para colocar uma dúvida minha.
Tenho uma top case Givi já com a base mas falta me o suporte (ferros) para a minha sym Gts 125 evo gostava de saber se alguém sabe onde posso comprar e preços. Gostava apenas de deixar o suporte onde o pendura se segura.

Obrigado.

Offline jcsc

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2013
  • Mensagens: 330
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 125i
Re: Duvidas: Top-Case
« Responder #60 em: 23 de Julho de 2015, 20:43 »
Olá!
Aproveito este tópico para colocar uma dúvida minha.
Tenho uma top case Givi já com a base mas falta me o suporte (ferros) para a minha sym Gts 125 evo gostava de saber se alguém sabe onde posso comprar e preços. Gostava apenas de deixar o suporte onde o pendura se segura.

Obrigado.

O suporte base custou-me 55 euros, mas para a gts 125 i - que tem um encaixe diferente.
« Última modificação: 23 de Julho de 2015, 22:45 por jcsc »
SYM GTS 125i

Juca

  • Visitante
Re: Duvidas: Top-Case
« Responder #61 em: 23 de Julho de 2015, 21:32 »
Olá!
Aproveito este tópico para colocar uma dúvida minha.
Tenho uma top case Givi já com a base mas falta me o suporte (ferros) para a minha sym Gts 125 evo gostava de saber se alguém sabe onde posso comprar e preços. Gostava apenas de deixar o suporte onde o pendura se segura.

Obrigado.

Boas,eu andei há procura do dito suporte de ferro,e pelos preços que apresentavam desisti de adquirir (tenho uma Suzuki Burgman e uma top case da Givi que me acompanha há uns anos),mas acabei por ser eu a construir a mesma base de fixação,consegui adquirir uns "ferros" no trabalho ,moldei e apliquei,posso dizer que ficou quase igual ao de "fabrica"(só faltou o ser cromado)...com isto apenas quero dizer que torna-se mais barato tomarmos a iniciativa de "sujar as mãos",mesmo que não consigamos ser nós a fazer,temos sempre alguém aqui no forum para nos ajudar,e eu como não fujo á regra,estou cá para ajudar  :) logo que possa posto umas fotos do meu suporte.

 "V"

Offline cross

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 683
  • Localidade: Montijo
  • When the going gets tough, the tough get going...
  • Marca: Honda
  • Modelo: Crossrunner(VFR800X)
Re: Duvidas: Top-Case
« Responder #62 em: 23 de Julho de 2015, 23:04 »
Boas

Isto imagino o que queres.
http://jpmmotos.pt/wp-content/uploads/2013/12/Base-original-sym.jpg


Vê aqui. http://jpmmotos.pt/loja/sym-gts-125-i-com-varios-extras/

Não tenho nada que ver com a loja apenas foi uma que vi quando estive para comprar uma top case para mim.

Boas curvas

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk