Autor Tópico: Xmax 125 - Bom Material  (Lida 24361 vezes)

sps38sa

  • Visitante
Re: Xmax 125 - Bom Material
« Responder #25 em: 06 de Março de 2013, 10:07 »
Faz um passeio ate a capital tenho todo o gosto que vejas o Akra e que des uma volta para exprimentar os  upgrades  scooter_
    Cumprs
        J.P

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Xmax 125 - Bom Material
« Responder #26 em: 06 de Março de 2013, 19:36 »
PERGUNTO!!!!! alguem tem um na sua bela mota para eu ir ouvir!??!.... o mais perto possivel de santarem?....  _pol_ _pol_

Querem ver que haverá outro comprador deste magnífico escape!  _Rolley_  _pol_

O efeito que um som mais agressivo  >:D >:D faz aqui aos companheiros...capaz de os levar a gastar umas coroas!  _convivio_

sps38sa

  • Visitante
Re: Xmax 125 - Bom Material
« Responder #27 em: 06 de Março de 2013, 20:11 »
Sim e isso mais um companheiro a investir em som  _lool_ _lool_

Offline joao costa

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 84
  • Localidade: santarem
  • Forza 300 a melhor invenção a seguir á roda!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300- 2017
Re: Xmax 125 - Bom Material
« Responder #28 em: 06 de Março de 2013, 23:22 »
Faz um passeio ate a capital tenho todo o gosto que vejas o Akra e que des uma volta para exprimentar os  upgrades  scooter_
    Cumprs
        J.P

Carissimo amigo!

Sera antes dessa dita viagem me podes aguçar o apetite com uma ou 3 fotos dessa maquina?!

Antes desta maravilha da tecnologia e do prazer de andar em duas rodas, sem ser uma mota de corrida cheia de cavalos!!, tive uma daelin S2 e depois passado um ano outra daelin S3. Essa ja tinha um tubop de escape engraçado em termos de som!!! sera que esse teu escape é igual!?

G abç scooter_ scooter_
« Última modificação: 06 de Março de 2013, 23:25 por joao costa »

Offline joao costa

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 84
  • Localidade: santarem
  • Forza 300 a melhor invenção a seguir á roda!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300- 2017
Re: Xmax 125 - Bom Material
« Responder #29 em: 07 de Março de 2013, 00:10 »
Tenho de ouivr isso entao.....   _pensador_ esta a parecer me muito interessante.....  _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_  _lol_ _lol_ _lol_

|R|olLKaGe!

  • Visitante
Re: Xmax 125 - Bom Material
« Responder #30 em: 07 de Março de 2013, 17:02 »



As grandes vantagens do Akra sao o aspecto  >:D e o som. Este ultimo sofre uma melhoria tanto em termos de "nota", passando a mota a emitir um som mais "masculo"  _pol_  como tambem em termos de volume... noto que no meio do transito este escape é mais ruidoso pelo que os carros à volta apercebem-se melhor da minha presenca. Nao chega a ser ruidoso de forma a ser incomodativo ou dar dor de cabeca pois o ruido é bem agradavel... (ate vais acelerar so  para o ouvir...  _lol_ _pol_)



Aqui o amigo Miguel disse o mais importante na minha opinião...

Um dos principais perigos da maioria das Scooters/motos, é que quando nos aproximamos, a ausencia de ruido faz com que os carros raramente dêm pela nossa presença, e eu pessoalmente já apanhei alguns sustos assim.

Com o Akrapovic ou outro escape, quando nos aproximamos ou circulamos juntos de outros veiculos, apercebemo-nos claramente que eles notaram que nós lá estamos. Isto é muito util especialmente nas cidades...

Já na WR notei bastante quando meti o Arrow... sebem que ela de origem já cantava, mas depois de levar o escape os carros literalmente desviavam-se nas filas de transito... parecia que tavam a abrir alas pó Nody  >:D _lol_
Era isso e a cara estranha com que as pessoas me olhavam, quando eu passava naquelas ruazinhas estreitinhas da cidade a desacelerar e a mandar uns petardozinhos ligeiros  _Rolley_ do escape ehehe  >:D

Que saudades...
« Última modificação: 07 de Março de 2013, 17:08 por |R|olLKaGe! »

Offline joao costa

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 84
  • Localidade: santarem
  • Forza 300 a melhor invenção a seguir á roda!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300- 2017
Re: Xmax 125 - Bom Material
« Responder #31 em: 08 de Março de 2013, 04:32 »
"abrir alas para o noddy"  _lol_ _lol_ _lol_  _pol_ _pol_

Por acaso o meu intrudutor ao Akrapovic foi aqui o amigo Rollcage que tive quase de "confiscar" para um cafezinho numa noite a ameacar "banho"  _Rolley_

Assim que lhe bati os olhos fiquei logo convencido... fica muita bem na branquinha dele  _pol_ e o ruido "perfeito"  _pol_


Tambem estou em Vila Franca se vieres para estes lados combina-se um cafe para veres e ouvires  _pol_


És de vila franca?!?!.... entao é  ja!... o proximo dia com sol!!! (nao sei quando é que isso é!  _policia_ _policia_) vamos combinar ok?!... preciso mesmo de ouvir isso e ver claro!  _confuso_

Pode ser?!  _pol_

G abç

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Xmax 125 - Bom Material
« Responder #32 em: 08 de Março de 2013, 07:58 »
Amigo DrifterX,
Naquele link que postaste sobre o Akra tens lá as fotos da tua menina com o dito cujo MAS!!!!! cadê o Tó no bacalhau  _pensador_ será que caiu  _thumbdown_ pela violência da gazada do escape novo?
Agora a sério, ficou mesmo espetacular na tua X e em relação às vibrações no apoio,podes sempre colocar umas anilhas de borracha que resolves o problema.
1 abraço
Scooterado  scooter_ _slb_
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

|R|olLKaGe!

  • Visitante
Re: Xmax 125 - Bom Material
« Responder #33 em: 08 de Março de 2013, 19:31 »
Atenção que a vibração dá direito a reclamação junto do vendedor e novo suporte de escape como aquele que me enviaram, já com as anilhas para anular a vibração.

sps38sa

  • Visitante
Re: Xmax 125 - Bom Material
« Responder #34 em: 08 de Março de 2013, 21:43 »
Bem em relação a vibração aconteceu um caso ou outro de apoio partido reclamei o meu no representante e foi-me dito que os novos apoios não partiam apesar de não trazerem anilhas e se o meu partice davam-me logo um Akra novo por isso e por a coisa ate a data andar bem, ficou assim sem as anilhas de borracha mas reconheço que com as anilhas parece um trabalho mais bem feito-
  Cumprs
      J.P.

|R|olLKaGe!

  • Visitante
Re: Xmax 125 - Bom Material
« Responder #35 em: 09 de Março de 2013, 03:36 »
Bem em relação a vibração aconteceu um caso ou outro de apoio partido reclamei o meu no representante e foi-me dito que os novos apoios não partiam apesar de não trazerem anilhas e se o meu partice davam-me logo um Akra novo por isso e por a coisa ate a data andar bem, ficou assim sem as anilhas de borracha mas reconheço que com as anilhas parece um trabalho mais bem feito-
  Cumprs
      J.P.

e nao vibra nadinha de nadinha em qualquer regime, coisa que ate com o d origem nao aconteciia...

Zapman

  • Visitante
Re: Xmax 125 - Bom Material
« Responder #36 em: 20 de Março de 2013, 22:59 »
Tenho a X MAX 125 Sport Black Edition e estou a ficar "maluco" com as alterações que se pode fazer na moto. Acho que vou começar a investir!!!

makalu

  • Visitante
Re: Xmax 125 - Bom Material
« Responder #37 em: 01 de Julho de 2014, 21:13 »
Estou interessado em adquirir um em bom estado para Xmax125 2014
Dicas??
Obrigado