Marcas de Maxiscooters > Keeway

Keeway

(1/3) > >>

arturadagomes:
Ola a todos bom dia, antes do mais desculpem o incomodo, conhecem esta marca  scooter_Keeway scooter_, alguem tem alguma coisa a dizer???

nsilva:
Bom dia companheiro,


Sim conheço, mas não tenho muito a dizer. Sei que a Keeway tem tido saída com as FACT 50 / 125 para os "putos" , as KRV também têm sido bem vendidas sem problemas.
Conheço ainda a Superlight (estilo chopper) que tem sido pouco vendida (acho...) mas muito bem usada...


Até agora ainda não ouvi dizer mal da keeway.


Cumps

Sapiens21:
Conheço a marca e o meu cunhado teve uma mas de 50cc.
Fez diversas vezes percursos de mais de 20Km com ela durante algum tempo e no geral, apesar de um pequeno problema, ficou satisfeito. No entanto consumia um depósito de 5L em apenas 90Km.
Agora já são mais modernas e devo mencionar o facto de os CTT aqui à tempos compraram várias Keeway Outlook 125cc devido a terem conseguido a melhor relação custo/benefício com o importador, alinado o factor da manutenção programada que era mais em conta.
Actualmente acredito que a qualidade está num crescente de qualidade assinalável e nada tem que  ver com alguns modelos da marca de à 5 ou 6 anos atrás.

No entanto, nada como exprimentar antes de comprar!

HugoRodrigues:
Caro companheiro.
Já tive 2 Keeway. Uma 50cc e outra 125cc. Nada a apontar contra. Das "chinesas" é, no meu entender, a que se destaca. Tens um modelo novo (SilverBlade) que é muito bonito. De qualquer maneira, pelo preço que está, tens outras opções que podem ser melhores, como, por exemplo, a Sym 125 evo a carburador e que está quase ao mesmo preço. Isto, se a tua opção forem as maxis. É só a minha opinião.

Grande abraço.

cristina:
Tive uma Keeway Hurricane, e a minha filha foi ao Porto com ela  _palmas_
 
Para o preço, sem dúvida que cumpre a missão  _pol_
 
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=116.0

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa