Autor Tópico: Keeway  (Lida 18473 vezes)

arturadagomes

  • Visitante
Keeway
« em: 12 de Janeiro de 2013, 12:02 »
Ola a todos bom dia, antes do mais desculpem o incomodo, conhecem esta marca  scooter_Keeway scooter_, alguem tem alguma coisa a dizer???

nsilva

  • Visitante
Re: Keeway
« Responder #1 em: 12 de Janeiro de 2013, 14:32 »
Bom dia companheiro,


Sim conheço, mas não tenho muito a dizer. Sei que a Keeway tem tido saída com as FACT 50 / 125 para os "putos" , as KRV também têm sido bem vendidas sem problemas.
Conheço ainda a Superlight (estilo chopper) que tem sido pouco vendida (acho...) mas muito bem usada...


Até agora ainda não ouvi dizer mal da keeway.


Cumps

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Keeway
« Responder #2 em: 12 de Janeiro de 2013, 14:58 »
Conheço a marca e o meu cunhado teve uma mas de 50cc.
Fez diversas vezes percursos de mais de 20Km com ela durante algum tempo e no geral, apesar de um pequeno problema, ficou satisfeito. No entanto consumia um depósito de 5L em apenas 90Km.
Agora já são mais modernas e devo mencionar o facto de os CTT aqui à tempos compraram várias Keeway Outlook 125cc devido a terem conseguido a melhor relação custo/benefício com o importador, alinado o factor da manutenção programada que era mais em conta.
Actualmente acredito que a qualidade está num crescente de qualidade assinalável e nada tem que  ver com alguns modelos da marca de à 5 ou 6 anos atrás.

No entanto, nada como exprimentar antes de comprar!

HugoRodrigues

  • Visitante
Re: Keeway
« Responder #3 em: 22 de Fevereiro de 2013, 11:47 »
Caro companheiro.
Já tive 2 Keeway. Uma 50cc e outra 125cc. Nada a apontar contra. Das "chinesas" é, no meu entender, a que se destaca. Tens um modelo novo (SilverBlade) que é muito bonito. De qualquer maneira, pelo preço que está, tens outras opções que podem ser melhores, como, por exemplo, a Sym 125 evo a carburador e que está quase ao mesmo preço. Isto, se a tua opção forem as maxis. É só a minha opinião.

Grande abraço.

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2631
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Keeway
« Responder #4 em: 22 de Fevereiro de 2013, 13:15 »
Tive uma Keeway Hurricane, e a minha filha foi ao Porto com ela  _palmas_
 
Para o preço, sem dúvida que cumpre a missão  _pol_
 
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=116.0

Offline Jorge Valente

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2012
  • Mensagens: 903
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: CB 500X
Keeway
« Responder #5 em: 22 de Fevereiro de 2013, 13:36 »
Viva,

Tenho uma Keeway Hurricane que gasta 3L aos 100, até agora tem cumprido sem grandes problemas embora sendo desconfortável, os modelos atuais melhoraram muito na qualidade, no entanto o valor de retoma poderá ser um problema.
Um abraço,
Keeway Hurricane 6.500kms - 12.780Kms
Honda NSS 300 Forza 0Kms - 18.256Kms
Honda NSS 300 Forza 15.202Kms 57.350Kms
Honda CB 500X 0Kms

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Keeway
« Responder #6 em: 22 de Fevereiro de 2013, 13:41 »
É isso Jorge Valente...o valor de retoma é quase irrisório nesta marca.
Mas efectivamente a qualidade está a crescer bastante nesta marca!  _pol_

4_epul

  • Visitante
Re: Keeway
« Responder #7 em: 20 de Abril de 2013, 21:31 »
Olá, tenho uma keeway F-ACT 125 e estou muito satisfeita com ela  _pol_ par além de ser muito gira não tem dado problemas, é alta (chego com a ponta dos pés ao chão, tenho 1,65) e um bocado rija pelo que não sei se pretendes fazer muitos km seguidos mas são factores a ter em conta. Relativamente à relação qualidade preço não poderia estar mais satisfeita.

Vaporeon

  • Visitante
Re: Keeway
« Responder #8 em: 20 de Abril de 2013, 22:03 »
Eu apenas posso falar da Keeway TX125, posso dizer que era um espetaculo, no entanto vendi pq a minha esposa nao tarda e pode conduzir mota e nao chegava ao chao  _martelada_
Mas posso dizer que Keeway que tinha era um bom motor e sem falhas....Ainda fiz 7236Km com ela em ano e meio....E so posso dizer bem  _pt_

cumps e boa escolha  _pol_

VStrom Lázaro

  • Visitante
Re: Keeway
« Responder #9 em: 10 de Junho de 2013, 18:51 »
Olá a todos,

Comprei uma keeway Outlook em segunda mão, um risco eu sei, mas arrisquei!

Desmantelei-a toda e posso dizer que até agora o que eu encontrei de má qualidade foi a junta de borracha e respetivos parafusos que também têm borracha que apertam a tampa da correia de transmissão. Em pouco mais de três anos essas borrachas estão super ressequidas.

Quanto ao resto, se houver uma boa manutenção a máquina até é bastante boa.

Boas curvas

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Keeway
« Responder #10 em: 10 de Junho de 2013, 19:03 »
Olá a todos,

Comprei uma keeway Outlook em segunda mão, um risco eu sei, mas arrisquei!

Um risco ou não, o que é certo é que os CTT adquiriram uma grande frota de Keeways e têm cumprido essa exigente tarefa diária a que são sujeitas.
É uma marca que efectivamente ainda poderá estar uns furos abaixo de outras mais implantadas no mercado, mas que não tem deixado de evoluir e apresentar cada vez mais qualidade e fiabilidade mecânica.

Desejo-te muitas felicidades com ela e não te esqueças de apresentá-la criando um Diário de Bordo.  ;)

VStrom Lázaro

  • Visitante
Re: Keeway
« Responder #11 em: 11 de Junho de 2013, 09:54 »
Não é por nada mas gostava de ver hoje o lindo estado dessas Keeway dos CTT. Eles optaram realmente pelo preço e porque supostamente como têm radiador e ventoinha não aqueceriam tanto. Mas pelo que me tenho apercebido, a mota aquece bastante à minima paragem a ventoinha liga logo e o ponteiro da temperatura aproxima-se bastante do vermelho. Portanto no dia a dia de um carteiro... não sei não! Depois as manutenções, segundo o manual dos chinocas terá de ser feita de dois em dois mil km's, então não ganhava para as revisões!