Autor Tópico: TGB X-Motion - Preços 2013  (Lida 14618 vezes)

joaocapeloa

  • Visitante
TGB X-Motion - Preços 2013
« em: 11 de Janeiro de 2013, 00:14 »
Hoje fui ao stand do meu colega que é importador da TGB, e depois de alguma conversa, ele falou-me que já tinha os novos preços do modelo X-Motion para 2013.
Ficam aqui os preços (mais euro menos euro, pois não decorei a 100%  _corado_ )

X-Motion 125i - 2.750€

X-Motion 250efi - 3.500€

X-Motion 300efi - 3.800€


Estes preços são com toda a documentação pronta (chave na mão) e OFERTA de um capacete modular!


Abraço

Joaocapeloa

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: TGB X-Motion - Preços 2013
« Responder #1 em: 11 de Janeiro de 2013, 00:24 »
Resumindo...excelentes preços! Pela qualidade aqui relatada e respectiva mecânica mais que comprovada, julgo que está aqui uma opção muito válida.

joaocapeloa

  • Visitante
Re: TGB X-Motion - Preços 2013
« Responder #2 em: 11 de Janeiro de 2013, 00:39 »
Resumindo...excelentes preços! Pela qualidade aqui relatada e respectiva mecânica mais que comprovada, julgo que está aqui uma opção muito válida.


Cada marca vale o que vale. Mas face à concorrência e à qualidade de construção, acho uma boa relação de qualidade/preço.
Sempre falei que o ponto negativo da TGB são os plásticos, mas o que interessa é a mecânica, motor, travões, suspensão, e acho que um plástico mais bem acabado, ou um design mais arrojado não justifica pagar diferenças tão grandes como já consultei.
 
Gostos não se discutem, mas às vezes penso até que ponto vale pagar mais por um modelo equivalente.


Mas isto sou eu a falar....  _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_

Abraço

Joaocapeloa


« Última modificação: 11 de Janeiro de 2013, 00:43 por joaocapeloa »

Offline LeoLopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2011
  • Mensagens: 1284
  • Localidade: Lagoa-Algarve
  • CPM nº 1654
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X-Max 400
Re: TGB X-Motion - Preços 2013
« Responder #3 em: 19 de Março de 2013, 09:14 »

Cada marca vale o que vale. Mas face à concorrência e à qualidade de construção, acho uma boa relação de qualidade/preço.
Sempre falei que o ponto negativo da TGB são os plásticos, mas o que interessa é a mecânica, motor, travões, suspensão, e acho que um plástico mais bem acabado, ou um design mais arrojado não justifica pagar diferenças tão grandes como já consultei.
 
Gostos não se discutem, mas às vezes penso até que ponto vale pagar mais por um modelo equivalente.


Mas isto sou eu a falar....  _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_

Abraço

Joaocapeloa


Eu também acho que sim pelo que conheço (  X-Motion 125i ) _pol_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: TGB X-Motion - Preços 2013
« Responder #4 em: 19 de Março de 2013, 18:42 »
Só tenho pena de ver tão poucas....mas mesmo muito poucas aqui na minha zona.
O design é apelativo e a mecânica mais do que comprovada a nível de fiabilidade.
O que é que falta para haver mais a circular?  _pensador_

ElChiquitito

  • Visitante
Re: TGB X-Motion - Preços 2013
« Responder #5 em: 19 de Março de 2013, 23:21 »
Só tenho pena de ver tão poucas....mas mesmo muito poucas aqui na minha zona.
O design é apelativo e a mecânica mais do que comprovada a nível de fiabilidade.
O que é que falta para haver mais a circular?  _pensador_


Falta os espanhois(Representante ibérico) melhorarem o seu merchandise...pelo que sei eles limitam-se a enviar as motas para cá...se o pessoal pegar óptimo, caso contrário.....não investem nada.
Olha meio a sério meio a brincar, cheguei solicitar via representante onde faço desde sempre as revisões que lhes fosse sugerido que me facilitassem a aquisição de uma por troca da S3, funcionaria como publicidade, pois tal como me foi já comunicado por outros detentores de S3, o DB da minha MaxyPortable foi influente pela positiva para eles avançarem para este modelo, assim com a enorme quantidade de kms que faço por dia e até em percursos mistos, comprometia-me a manter um DB actualizado mesmo que diariamente por forma a dar a conhecer estas belas e pelo que já pude ler, fiáveis máquinas.
Parece que a nivel nacional vai haver mudanças e vão mudar a representação, vão ou já mudaram...pois isto soube já há algum tempo.


Boas Curvas..... scooter_ scooter_ scooter_ [size=78%] [/size]

joaocapeloa

  • Visitante
Re: TGB X-Motion - Preços 2013
« Responder #6 em: 20 de Março de 2013, 00:41 »
Soube hoje mesmo, por fonte segura, que a TGB vai ter mais um importador oficial aqui no Norte.
O problema de se verem tão poucas por aí seja mesmo a aposta muita fraca em termos de publicidade e representações. Acho que não é só com esta marca, acontece com muitas marcas, que apesar de terem uma excelente relação qualidade/preço, mas não tiverem uma boa divulgação, de certeza que não vingam no mercado.

De que vale ter um produto bom e não divulga-lo? Não é??

Abraço

Joaocapeloa

« Última modificação: 20 de Março de 2013, 00:43 por joaocapeloa »

Offline Paulo Fernandes

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 55
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: SYN
  • Modelo: Symphony 125
Re: TGB X-Motion - Preços 2013
« Responder #7 em: 13 de Julho de 2013, 19:46 »
Alguém sabe onde fica um concessionário da TGB em Lisboa ? não consigo encontrar na Net

Offline jacreis

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 388
  • Localidade: carvoeira-mafra
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza750
Re: TGB X-Motion - Preços 2013
« Responder #8 em: 13 de Julho de 2013, 19:56 »
Tens a motojet ( http://www.motojet.pt/ ) em alcantara e a RGmotor (http://www.rgmotor.pt/home/index.php/pt/) na Terrugem ao pé de Sintra
 _pt_ _pt_
Honda CBF 600 SA (2011)
Suzuki Vstrom 650 xt (2015)
Sym Cruisym 300 (2019)
Forza 750 2022

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: TGB X-Motion - Preços 2013
« Responder #9 em: 14 de Julho de 2013, 00:46 »
Veremos se com o bom feed-back que tem sido dado pelo companheiro João Capeloa, começam a aparecer mais umas quantas a rolar.
A mecânica já se sabe...é reconhecidamente fiável.

joaocapeloa

  • Visitante
Re: TGB X-Motion - Preços 2013
« Responder #10 em: 14 de Julho de 2013, 01:40 »
Visitem o Facebook do CPM, coloquei uma foto do motor da minha TGB, com o logotipo SYM.  _pol_

joaocapeloa

  • Visitante
Re: TGB X-Motion - Preços 2013
« Responder #11 em: 07 de Setembro de 2013, 15:37 »
Companheiros

Hoje de manhã recebi uma chamada do vendedor do stand, onde comprei a minha TGB.

Disse-me que tinha um senhor que queria marcar um encontro comigo. Quando cheguei lá, e para meu espanto, era um dos sócios do concessionário da Yamaha da minha zona. Queria fazer um test drive na minha ''menina'' pois estava interessado em ser representante da TGB. Ficou agradado com a maquina e ao que parece vamos mais TGB's a rolar por  aí     _pol_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: TGB X-Motion - Preços 2013
« Responder #12 em: 07 de Setembro de 2013, 15:41 »
Pelo que tens relatado e pelas boas provas de fiabilidade que tem dado a tua máquina, é inteiramente merecedora de uma boa representação.  _pol_

Espero ver bem mais TGB's a rolar e novidades da marca a aparecer no nosso mercado   _pol_

joaocapeloa

  • Visitante
Re: TGB X-Motion - Preços 2013
« Responder #13 em: 07 de Setembro de 2013, 17:12 »

Espero ver bem mais TGB's a rolar e novidades da marca a aparecer no nosso mercado   _pol_


Sei que está para breve a 400... mas ainda não se sabe muito mais...

paulo hadyk

  • Visitante
Re: TGB X-Motion - Preços 2013
« Responder #14 em: 07 de Setembro de 2013, 17:56 »
Vejo uma quase diariamente.....tenho que admitir que no início fiquei perplexo.....não percebia qual era a marca, pensei que a TGB fosse um modelo da Sym....só depois percebi a diferença....não a acho atrás da Sym, plásticos n posso falar que nunca andei nela, mas parece um produto muito interessante e o preço mais interessante ainda.

Com sorte vejo a tua amanhã, right companheiro.....café antes ou depois do jantar....eu pago e tu levas os polos?

joaocapeloa

  • Visitante
Re: TGB X-Motion - Preços 2013
« Responder #15 em: 07 de Setembro de 2013, 18:08 »
Vejo uma quase diariamente.....tenho que admitir que no início fiquei perplexo.....não percebia qual era a marca, pensei que a TGB fosse um modelo da Sym....só depois percebi a diferença....não a acho atrás da Sym, plásticos n posso falar que nunca andei nela, mas parece um produto muito interessante e o preço mais interessante ainda.

Com sorte vejo a tua amanhã, right companheiro.....café antes ou depois do jantar....eu pago e tu levas os polos?


Acho que ainda não é amanha que a vais ver... está na oficina a alterar uns pequenos pormenores. pode ser numa proxima visita :)


Depois do jantar, mas ainda confirmo a hora. Se puder manda um toque ou PM para ficar com o teu numero.

Abraço

joaocapeloa

  • Visitante
Re: TGB X-Motion - Preços 2013
« Responder #16 em: 24 de Outubro de 2013, 10:13 »
Companheiros

Hoje de manhã recebi uma chamada do vendedor do stand, onde comprei a minha TGB.

Disse-me que tinha um senhor que queria marcar um encontro comigo. Quando cheguei lá, e para meu espanto, era um dos sócios do concessionário da Yamaha da minha zona. Queria fazer um test drive na minha ''menina'' pois estava interessado em ser representante da TGB. Ficou agradado com a maquina e ao que parece vamos mais TGB's a rolar por  aí     _pol_


Como tinha dito a algum tempo, aqui está a confirmação de mais um importador:

http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=6444&Itemid=51

jpaulonogueira

  • Visitante
Re: TGB X-Motion - Preços 2013
« Responder #17 em: 23 de Fevereiro de 2015, 09:39 »
TGB - Jovimoto (Cantanhede)

www.jovimoto.pt