Autor Tópico: Maxi Scooter 125CC Atom Leonly  (Lida 14404 vezes)

arturadagomes

  • Visitante
Maxi Scooter 125CC Atom Leonly
« em: 06 de Janeiro de 2013, 15:20 »
Precisava de esclarecimentos,  ando a ponderar a aquisição de uma Scooter, só tenho carta de carro, vi este modelo Maxi Scooter 125CC Atom Leonly mas não encontro nada sobre a mesma tirando um topico aqui no forum que são parceiros desta marca e nada mais. O trajecto que pretendo fazer com a mesma é zona Seixal e tambem Seixal Praça de Espanha, se alguem me puder dar informações agradeço.
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2013, 15:40 por arturadagomes »

Offline Paulo Varela

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1339
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Ducati
  • Modelo: Scrambler
Re: Maxi Scooter 125CC Atom Leonly
« Responder #1 em: 06 de Janeiro de 2013, 15:51 »
Companheiro

Conheço essa moto, pois já a conduzi. Conduzi a primeira versão deste modelo. Agora já existe um novo modelo e uma amiga minha tem uma das novas.
O que eu achei é que as suspensões são um pouco rijas (talvez não estivessem afinadas), mas de resto gostei da moto pois é bastante grande e confortável e com bastante espaço de arrumação.
O material da primeira versão estava de acordo com o preço. Agora melhorou e está bastante melhor acabada.
Em termos de andamento não te posso ajudar muito pois agora para mim todas as 125cc andam pouco...   _lol_ mas pareceu-me porreira nesse aspecto.

A minha amiga está muito contente com a dela.
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2013, 15:53 por Paulo Varela »
Gilera Stalker 50 - Yamaha X-Max 125i - Yamaha Majesty 400 - Honda NC700X - Triumph Bonneville SE - Triumph Street Twin - Ducati Monster - Ducati Scrambler


Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1221
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Maxi Scooter 125CC Atom Leonly
« Responder #2 em: 06 de Janeiro de 2013, 16:41 »
Companheiro, nunca conduzi nenhuma Leonly, logo não posso opinar.
Mas já há por aqui alguma (pouca) informação sobre essa maxi, dá uma vista de olhos no link abaixo.

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=13296.0
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

arturadagomes

  • Visitante
Re: Maxi Scooter 125CC Atom Leonly
« Responder #3 em: 06 de Janeiro de 2013, 16:52 »
Companheiro, nunca conduzi nenhuma Leonly, logo não posso opinar.
Mas já há por aqui alguma (pouca) informação sobre essa maxi, dá uma vista de olhos no link abaixo.

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=13296.0

Obrigado por partilhares o link a moto em que me estava a intressar é essa mesmo ai mencionada, fica aqui o link.

http://quintadoconde-setubal.olx.pt/vendo-maxi-scooter-125cc-iid-434293449

Ainda hoje liguei a este senhor que parece ser do Forum e o mesmo informou me que era com muita pena que se desfazia da respectiva mota e que apenas se desfazia da mesma por razões monetárias.
Vamos lá nós confiar nas pessoas...
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2013, 17:39 por arturadagomes »

Cromix

  • Visitante
Re: Maxi Scooter 125CC Atom Leonly
« Responder #4 em: 06 de Janeiro de 2013, 17:07 »
Obrigado por partilhares o link a moto em que me estava a intressar é essa mesmo ai mencionada, fica aqui o link.

http://quintadoconde-setubal.olx.pt/vendo-maxi-scooter-125cc-iid-434293449

Ainda hoje liguei a este senhor que aqui no forum tem de nick Fortunato e o mesmo informou me que era com muita pena que se desfazia da respectiva mota e que apenas se desfazia da mesma por razões monetárias.
Vamos lá nós confiar nas pessoas...

Artur olhe que há mais "maneis" na terra. Não digo que seja ou não a mesma pessoa mas não se precipite.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Maxi Scooter 125CC Atom Leonly
« Responder #5 em: 06 de Janeiro de 2013, 17:11 »
Companheiro, se tiveres um limite de por exemplo até €2000, julgo que arranjas uma usada de uma marca com mais assistência e com material de melhor qualidade e mais durável. Pensa nisso e se depois ainda mantiveres a tua decisão de ir para uma Atom Leonly, só te posso desejar as maiores felicidades com ela!  _convivio_
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2013, 17:15 por Sapiens21 »

arturadagomes

  • Visitante
Re: Maxi Scooter 125CC Atom Leonly
« Responder #6 em: 06 de Janeiro de 2013, 17:16 »
Artur olhe que há mais "maneis" na terra. Não digo que seja ou não a mesma pessoa mas não se precipite.

Basta comparar os  dois links, era muita coicidência, a mesma mota, a mesma foto, a mesma zona de residência...

arturadagomes

  • Visitante
Re: Maxi Scooter 125CC Atom Leonly
« Responder #7 em: 06 de Janeiro de 2013, 17:18 »
Companheiro, se tiveres um limite de por exemplo até €2000, julgo que arranjas uma usada de uma marca com mais assistência e com material de melhor qualidade e mais durável. Pensa nisso e se depois ainda mantiveres a tua decisão de ir para uma Atom Leonly, só te posso desejar as maiores felicidades com ela!  _convivio_

Está fora de questão uma Atom Leonly, e sim o limite é mais ou menos esse, mas não esta facil encontrar...

Cromix

  • Visitante
Re: Maxi Scooter 125CC Atom Leonly
« Responder #8 em: 06 de Janeiro de 2013, 17:23 »
Basta comparar os  dois links, era muita coicidência, a mesma mota, a mesma foto, a mesma zona de residência...

Por isso lhe disse pode haver mais maneis na terra. Tenho uma pessoa amiga, com a mesma mota, a mesma zona de residência e não é o Fortunato.  Até se for ler o topico linkado inicialmente, manifestei essa coincidência.

Volto a referir não sei se é ou não, mas pode não ser o companheiro fortunado.

Sobre a mota/marca, há pessoas que tem tido problemas, o caso claro do companheiro fortunato. Acho que no entanto o problema pode de facto ser alguma baixa qualidade do material.

Espreite a zona de vendas, há sempre algum companheiro a vender uma motita :) Há boas compras pelos valores em questão.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Maxi Scooter 125CC Atom Leonly
« Responder #9 em: 06 de Janeiro de 2013, 17:52 »
Se tens até €2000 para gastar numa 125cc, aconselho-te a ver melhor companheiro, pois existem muitas com poucos Kms à venda.
Vou ajudar-te:

http://www.standvirtual.com/motos/Sym/SYMPHONY/M778431/  Boa marca, pouquíssimos Kms, garantia até Julho de 2014

http://www.standvirtual.com/motos/Honda/Lead/M773705/ Honda, ainda menos Kms que a anterior, consumos do mais baixo que se pode arranjar

http://www.standvirtual.com/motos/Sym/GTS/M778747/ Uma GTS com um preço do mais baixo que já vi e negociável. São excelentes máquinas.

http://www.standvirtual.com/motos/Honda/Vision/M778931/ Honda, excelente proposta e de qualidade com um preço a considerar (valor negociável)

Estas são apenas algumas de várias que estão à venda quase como novas.
Não me querendo sobrepor ao que possivelmente será aconselhado pela administração do CPM, julgo que seria conveniente criares um tópico de ajuda para maxi 125cc até €2000,00. Espero ter ajudado!  _pol_

.......sim o limite é mais ou menos esse, mas não esta facil encontrar...
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2013, 17:55 por Sapiens21 »

Offline Paulo Jorge Lopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1155
  • Localidade: Bobadela / Expo / Loures CPM nº 482 (2703)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Maxsym 400i - Preta
Re: Maxi Scooter 125CC Atom Leonly
« Responder #10 em: 06 de Janeiro de 2013, 18:57 »
 _convivio_ Olá companheiro boa noite
Artur vai ao standvirtual / motos tens muita coisa para escolher
faz uma pesquisa ate ao preço / 125cc que queres
e depois vais selecionando e eleminando até ficares com
2 ou 3 para optares
um abraço boa escolha
Paulo J. Lopes
Paulo J. Lopes

SYM gts 300i evo se cbs -   0Kms 16 Set. 2011 e 22.850Kms 17 Mai. 2013
SYM Maxsym 400i -  6.190kms 17 Mai. 2013 até ? ?

Wane

  • Visitante
Maxi Scooter 125CC Atom Leonly
« Responder #11 em: 10 de Janeiro de 2013, 00:20 »
Aconselho-te a subir a parada nem que tenhas de pagar um x por mês, mas ficas com uma coisa melhor e que nao te da tantas chatices como estas baratas de marca com menos assistencia

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Maxi Scooter 125CC Atom Leonly
« Responder #12 em: 10 de Janeiro de 2013, 12:20 »
Eu quando escrevi não queria dizer com a frontalidade que o companheiro Wane escreveu  ;)...mas é assim mesmo como ele disse: "....nem que tenhas de pagar um x por mês, mas ficas com uma coisa melhor e que nao te da tantas chatices como estas baratas de marca com menos assistencia...."

Aconselho-te a subir a parada nem que tenhas de pagar um x por mês, mas ficas com uma coisa melhor e que nao te da tantas chatices como estas baratas de marca com menos assistencia

Wane

  • Visitante
Maxi Scooter 125CC Atom Leonly
« Responder #13 em: 11 de Janeiro de 2013, 00:42 »
Acho que isto é preciso ser dito para os novos companheiros que entram agora neste mundo e nao conhecem, tem a ideia de comprar uma scooter barata, porque é barata e tem bom aspecto, mas na realidade nao é assim.

Estes scooters de marca branca/chinesa/menos conhecida só dão problemas verdade seja dita, e depois a assistência é muito má!

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: Maxi Scooter 125CC Atom Leonly
« Responder #14 em: 12 de Fevereiro de 2013, 12:25 »
Não compres problemas!

Podia-te dar imensas razões....... Mas desde problemas impensáveis numa mota, até uma assistência péssima.

Abraço
[/URL]

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2633
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Maxi Scooter 125CC Atom Leonly
« Responder #15 em: 12 de Fevereiro de 2013, 13:04 »
Acho que isto é preciso ser dito para os novos companheiros que entram agora neste mundo e nao conhecem, tem a ideia de comprar uma scooter barata, porque é barata e tem bom aspecto, mas na realidade nao é assim.

Estes scooters de marca branca/chinesa/menos conhecida só dão problemas verdade seja dita, e depois a assistência é muito má!

Não é por nada, mas quando comecei a ler e a frequentar foruns sobre maxiscooters, dizia-se precisamente o mesmo da Sym  _Rolley_