Já começou. A nova Kimco 400, realmente promete muito, quer nas prestações, quer estéticamente. (_AXE_ eu não escrevi isto)
Explica lá isso companheiro Branco (só para eu não ter de ler o teu DB todo outra vez)
...E a ideia final: diverte-te a andar com a TUA scooter , porque foi a que tu escolhes-te e em relação ao resto Calipolense
E a ideia final: diverte-te a andar com a TUA scooter , porque foi a que tu escolhes-te e em relação ao resto Calipolense
Concorrência a quanto obrigas...Creio que ficariam iguais na balança;Se............tirarem o parabrisas ( quase inexistente na Kymco ) e colocarem o da MaxisymSe............tirarem 17 kg á MaxisymSe............Tirarem o Pneu traseiro de 160 da Maxisym, e colocarem os 150 da KymcoSe............conseguirem mais dois cavalitos para igualar a Kymco 36 cv. contra 34 da Sym Se ...........eu tivesse uma Maxim 400i, mas como não tenho, é melhor é estar calado Atenção.....os meus Se's são críticas ás marcas (e não ás motas, gostava de ter as duas), que são insensíveis no marketing das vendas, rebaixam as outras para salientarem a sua, já parecem os políticos, eles são sempre os bons, os que estão no governo é que não prestam, até lá estarem e afinal são iguais.
Viva!Não será por a Xciting ser mais rapida 1 segundo que o potencial compradar a vai comprar em detrimento da Maxsym.Existem outros parâmetros a avaliar.Se a xciting vier com um preço de €5000 com ABS.... Não é a MaxSym que se tem de cuidar.... É sim as Burgman's e as SW....Por falar em prestações!Não há nenhum companheiro que seja mais rápido do que eu e a minha GTS 125. Pago o café a quem provar o contrário. Abraço
Não acredito que a xciting venha para o mercado com esse preço (com ABS)... 6000 e alguns (a rondar os 7)..Abraço