Autor Tópico: Assaltado pela seguradora..  (Lida 29478 vezes)

Algarvia40

  • Visitante
Re: Assaltado pela seguradora..
« Responder #50 em: 16 de Junho de 2013, 19:27 »
Não consigo entender...

Eu tenho carta de mota há 6 meses (se tanto...), tenho 39 anos e pago 105 euros de seguro por uma Maxsym 400.

A seguradora é a Açoreana.


Comigo passasse mais ou menos o mesmo....tenho carta há 6 meses, tenho conduzido uma 125, sem grandes custos, por causa da carta de carro, mas agora vejo-me obrigada a fazer o seguro em nome do meu marido!! Pela tal penalização de modere a sua linguagem que as seguradoras arranjam para nos assaltarem os bolsos...e ainda falam da troika!!  _Zang_ _Zang_ _Zang_ _Zang_

RavenMaster

  • Visitante
Re: Assaltado pela seguradora..
« Responder #51 em: 17 de Junho de 2013, 13:09 »
Quem tem, como eu, mais do que um veiculo, fale com a Ok Teleseguros sobre o OK Familia.
No ano passado baixaram-me o seguro dos 2 carros o suficiente para ficar com 75% do seguro (contra todos) da mota pago...

CRodrigues

  • Visitante
Re: Assaltado pela seguradora..
« Responder #52 em: 17 de Junho de 2013, 13:48 »
A seguradora da caixa geral de depósitos (Fidelidade) é porreira. Tenho 21 anos e terei a carta à duas semanas, lógico que me pediram uma pipa. Meti a mota no nome da minha mãe e o seguro também, só pela diferença de idades já baixaram 270€. Isto foi o conselho que me deram na seguradora, não há mal nenhum de fazer isso, fico assegurado sem problema. pago apenas 130€ /ano

Falo para 125cc não sei se funciona igual para mais cc.

RavenMaster

  • Visitante
Re: Assaltado pela seguradora..
« Responder #53 em: 17 de Junho de 2013, 14:49 »
Nota: a mota pode estar em vosso nome e o seguro em nome de outra pessoa, vocês têm é de estar referenciados como condutores habituais para evitar chatices mas isso não tem custos

André Rocha

  • Visitante
Re: Assaltado pela seguradora..
« Responder #54 em: 18 de Junho de 2013, 22:57 »
Nota: a mota pode estar em vosso nome e o seguro em nome de outra pessoa, vocês têm é de estar referenciados como condutores habituais para evitar chatices mas isso não tem custos


isso não tem vantagens nenhuma.. Funciona se algum familiar tem a moto encostada e empresta e então faz-se o seguro em nosso nome.. Agora comprar e colocar em nome de outra e depois o seguro em nosso nome........

Então para isso fica logo a moto em nosso nome..

Offline CCM

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 1292
  • Localidade: Benfica
  • 54 000 kms de LIBERDADE!
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Assaltado pela seguradora..
« Responder #55 em: 15 de Novembro de 2013, 00:53 »
Viva!

É simples. Vai atualizar a informação que consta na apólice de seguro se não queres ter chatices....

Abraço ;)


Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk

SYM GTS 125 Evo | Nov/2009 - Mar/2021 | 0 - 54 000 kms
SUZUKI BURGMAN 650A | Mar/2021 - Ago/2023 | 56 000 - 72 000 kms
Voge SR4 Max | Ago/2023 => | 0 Kms =>