Autor Tópico: A nova Suzuki Burgman 650 (Março/2013)  (Lida 138667 vezes)

Busas

  • Visitante
Re: A nova Suzuki Burgman 650 (Março/2013)
« Responder #225 em: 08 de Maio de 2013, 09:15 »
Boas ZeZe...

Isso è um pequeno detalhe... _convivio_

Fica 5***


Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: A nova Suzuki Burgman 650 (Março/2013)
« Responder #226 em: 08 de Maio de 2013, 09:42 »
Por acaso também gosto mais do escape apresentado na imagem de cima....o design faz-me lembrar outra marca concorrente desta!  _pensador_

Busas

  • Visitante
Re: A nova Suzuki Burgman 650 (Março/2013)
« Responder #227 em: 08 de Maio de 2013, 10:42 »
Atè fica bem enquadrado.... _convivio_

Gui650...toca a mimar a menina... _vinho_

GUI650

  • Visitante
Re: A nova Suzuki Burgman 650 (Março/2013)
« Responder #228 em: 08 de Maio de 2013, 15:42 »
Caros Amigos.
Por acaso acho que qualquer uma das alternativas é inferior (do ponto de vista estético), do que o escape de origem.
Por isso, não me vão ver fazer alterações deste tipo. _pensador_

Busas

  • Visitante
Re: A nova Suzuki Burgman 650 (Março/2013)
« Responder #229 em: 08 de Maio de 2013, 16:38 »
Nao sei nao...Gui650...

Estamos a falar de segurança activa... _convivio_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: A nova Suzuki Burgman 650 (Março/2013)
« Responder #230 em: 10 de Maio de 2013, 09:38 »
Não havia alguém que estava para fazer um extenso e completíssimo test-ride aqui para o CPM?

ZeZe....acho que já lá está a Burgman preta para testares.... _pol_

Acho que a HM Motos te deveria ceder esta máquina pelo dia todo.... _Rolley_

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: A nova Suzuki Burgman 650 (Março/2013)
« Responder #231 em: 10 de Maio de 2013, 18:01 »
Isaac, estou a ler-te mal, amigo. Provavelmente, tenho de mudar as lentes... _careta_ _careta_

Fora de brincadeiras: mantenho o interesse em fazer o test ride à nova Burgman 650, mas a disponibilidade anda arredia. Também tenho que 'lutar pera vida', como se costuma dizer.
Quanto a se o meu teste será extenso e completíssimo, isso já dependerá da interpretação de cada um... _Rolley_

paulo hadyk

  • Visitante
Re: A nova Suzuki Burgman 650 (Março/2013)
« Responder #232 em: 10 de Maio de 2013, 22:09 »
Gui, companheiro, dá-lhe rpms que ela precisa, quanto ao escape, o de origem é muito interessante, agora que tenho o meu Akra os enlatados respeitam-me mais, alguns até abrem passagem nas filas de transito citadino, não sei se para facilitar, se para a ver passar...... mordomias e segurança activa....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: A nova Suzuki Burgman 650 (Março/2013)
« Responder #233 em: 12 de Maio de 2013, 23:46 »
Um vídeo feito por alguém que a comprou em terras de Sua Magestade e....calmamente e sem stress se dedica a testar alguns dos equipamentos!  _pol_

B«VER AQUI

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: A nova Suzuki Burgman 650 (Março/2013)
« Responder #234 em: 13 de Maio de 2013, 11:32 »
O exemplar do vídeo já tem uns extras. Aqueles dois botões no lado esquerdo do guiador não existem de origem e o orifício de onde saem aqueles cabos também não. _pensador_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: A nova Suzuki Burgman 650 (Março/2013)
« Responder #235 em: 13 de Maio de 2013, 16:29 »
Quanto a se o meu teste será extenso e completíssimo, isso já dependerá da interpretação de cada um... _Rolley_

Independentemente da interpretação que um ou outro membro fizesse, uma coisa é certa Zé...seria uma leitura de grande sentido crítico (tal como se pretende que assim seja) e a focar as qualidades e defeitos de forma isenta.

Eu sou dos que gostariam de ler esse test-ride, sou-te sincero....e se transportares a sagacidade e perspicácia que caracterizam os comentários vertidos no Diário de Bordo da actual máquina, com toda a certeza essa argumentação será uma mais valia deste fórum relativamente a qualquer outro. Até porque, mesmo que se use o facilitismo do copy paste e se transfira o teste para outro lado, o que é certo é que foi aqui que ele foi criado e fomos nós os primeiros a lê-lo em 1ª mão.  _pol_


Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: A nova Suzuki Burgman 650 (Março/2013)
« Responder #236 em: 13 de Maio de 2013, 17:01 »

Só eu perdi 5 min a ver de onde vinham os fios, nem vi o filme direito, nao apreciei sequer o que de bom a Maxi tinha ... so reparei nos defeitos ou instalações extra que fizeram a mota ..... e se repararem bem, nem sao 2 interruptores/botoes extra, são 3, 2 estão no guiador o outro ao pé dos fios que saem da carnagem .......para que servem eles ?
Uma maxi novinha e ja estao a estragar a coisa .... epa a garantia depois vai cobrir aquilo ... este modelo nao presta!! Devia trazer já aqueles interruptores estra e os fios tbm .... nao é um modelo de executivo ??


Resumindo .... se quero apreciar algo de bom....dou-me ao trabalho e falo .... se quero criticar de algo, ou por algum defeito .... visto que até nem gosto do modelo...... ainda me dou mais ao trabalho de ver tudo ao pormenor, nem que para isso demore mais tempo. Tudo para se fazer uma critica com base em argumentação valida e de grande sabedoria .....lol

 _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Busas

  • Visitante
Re: A nova Suzuki Burgman 650 (Março/2013)
« Responder #237 em: 13 de Maio de 2013, 17:07 »
Boas,

De facto o poder é de quem detém a informação em 1º lugar...lol



ZeZeZoom

  • Visitante
Re: A nova Suzuki Burgman 650 (Março/2013)
« Responder #238 em: 13 de Maio de 2013, 19:42 »
Escrever de forma que os outros entendam o que se quer dizer também ajuda bastante...acho eu. _Rolley_

Offline pedroareias

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 965
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 900 GT (2019)
Re: A nova Suzuki Burgman 650 (Março/2013)
« Responder #239 em: 13 de Maio de 2013, 19:54 »

Ora aqui está uma observação sensata do Zezezoom. Está difícil para quem trabalha.

Isaac, estou a ler-te mal, amigo. Provavelmente, tenho de mudar as lentes... _careta_ _careta_

Fora de brincadeiras: mantenho o interesse em fazer o test ride à nova Burgman 650, mas a disponibilidade anda arredia. Também tenho que 'lutar pera vida', como se costuma dizer.
Quanto a se o meu teste será extenso e completíssimo, isso já dependerá da interpretação de cada um... _Rolley_