Autor Tópico: System PICS Piaggio X9 500  (Lida 4777 vezes)

rui.goncalves

  • Visitante
System PICS Piaggio X9 500
« em: 25 de Dezembro de 2012, 13:36 »
Boas, Companheiros,

Vamos ver se alguém me consegue ajudar...
Sou proprietário de uma X9 500 com o sistema P.I.C.S rádio, atendimento telefónico etc...Pretendia apenas esclarecer uma questão, qual é a ligação do cabo da mota que se não estou em erro, é um RJ11 de passagem de dados este claro é o que liga à moto, a minha dúvida é qual o tipo de ligação que este usa ao telemóvel, será um JACK do género dos auriculares com fio??

Espero ter sido claro na minha dúvida.

Thanks e boas curvas

Offline Pardal

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1220
  • Localidade: Cacém
  • CPM nº18
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: BURGMAN 650
Re: System PICS Piaggio X9 500
« Responder #1 em: 26 de Dezembro de 2012, 11:47 »
Já tive a oportunidade de ver um proprietário de uma X 9 a ligar o telefone com fio e utilizou um cabo com fichas, de um lado (telefone) como se fosse um auricular e do outro lado (scooter) acho que era RJ45.
Perguntei como era quando mudasse de telefone, ele disse-me que teria de mudar de cabo de ligação se a entrada para o auricular não fosse igual.
XMax250-Out08>Abr10=32.000Km;Majesty400-Abr10>atual=132.350KM;Burgman 650-Out16=4100 km

rui.goncalves

  • Visitante
Re: System PICS Piaggio X9 500
« Responder #2 em: 26 de Dezembro de 2012, 17:44 »
Pois, foi o que pensei...
entretanto consegui encontrar no amazon uma ficha que de um lado é o tal RJ45, e do outro uma femea USB 1.
Que tentarei ligar através do cabo de dados ao telemóvel, se não der, irei fazer dessa forma.
Já agora, não conseguirias perguntar a esse colega, onde conseguiu encontrar esse cabo..
Não estou a conseguir encontrar em lado nenhum...

Thanks

Joao tavares

  • Visitante
Re: System PICS Piaggio X9 500
« Responder #3 em: 05 de Março de 2017, 22:22 »
Olá b.noite amigo por acaso também estou com esse problema gostava de saber onde poderia encontrar o cabo para ligar o tlm.
Acabei de adquirir uma x9 e acho que era capaz de ser útil já agora gostava de saber se a mota vem com algumas colunas incorporadas agradeço alguma resposta  scooter_

bin ladem

  • Visitante
Re: System PICS Piaggio X9 500
« Responder #4 em: 06 de Setembro de 2018, 17:12 »
olá minha gente eu também tenho interesse a por o meu rádio a ouvir e  falar ao telemóvel que ele funciona da no visor o símbolo de telefone do motorista e do companheiro a minha duvida é cabo ( RJ45 E O RJ11 )  não dá
a minha moto é uma piaggio x9 500 de 2002 não é como podem ver mo link que vou por a seguir
https://imgur.com/a/uJdJaO2
https://imgur.com/a/O9Qku0a
se me poderem ajudar agradecia se a moto trás tudo porque não aproveitar o que ela trás deve de compensar a nível financeiro
peço desculpa se não devia de postar aqui espero poder ser ajudado e ajudar outros camaradas como eu abraço
comprimentos   _pt_  _convivio_ e boas férias se for o caso