Tenho uma para pôr na SYmsonite desde que a comprei mas ainda não lha pus , na altura li que para além de uma maior vida da mesma , a grande diferença seria na quantidade e qualidade da faisca produzida .Ora numa monocilindrica isso faz toda a diferença, mas no entanto ando com ela em suplente ainda não me deu para a pôr ,logo se verá se vale a pena quando deixar de ter perguiça e coloca-la
também penso que em motores de baixa cilindrada e potência isso deva acontecer....duram mais, mas também são mais caras, ou seja, vai tudo dar ao mesmo!
Ora aqui está um tópico interessante. Teoricamente faz sentido, de qualquer forma existem vários testemunhos pela internet fora de pessoas que usam e notaram diferença na troca, assim de repente lembro-me uma pessoa com uma XR 125, que notou diferenças. Agora há uma coisa, existem relatos de problemas nas motas com injecção, só em algumas, mas por exemplo algumas Harleys de injecção não se dão bem com as velas de iridium. Eu sempre quis testar na cbf 125 mas como era de injecção sempre tive receio, agora na Nexus devo mandar vir do ebay, pois apesar de ser de injecção ja vi vendedores a vender como especificas para o modelo da minha, ou seja já deve ter sido testada nela.