Ontem a voltar para casa já quase não aconteceu e hoje a vir para o trabalho não aconteceu mais... possivelmente foi da lavagem que lhe dei com mangueira de alta pressão... se calhar apontei a mangueira para onde não devia e ficou água em partes eléctricas... ainda não percebo muito de motas e pelos vistos não se pode lavar à grande Voltando ao tema do tópico, em boa hora mudei de valvulina, pois só ontem reparei que a 80w90 que me venderam nem sequer é norma GL-5, venderam-me uma GL-4
Boas amigosAntes de mudar para o 85w 140, com o descanso central a roda traseira bem empurrada nem meia volta dava e agora dá uma volta completa, isso deverá querer dizer alguma coisa.Só não mudo para o 75w 140 porque já tinha comprado 5 litros de 85w 140 a 35 €, usei 2 litros noutra máquina e ainda sobraram 3 litros, a continuar nos 3000 cada muda façam as contas É uma operação tão simples de fazer que me dou ao luxo de mudar a cada 3000 kms, sai como nova e ainda tenho valvulina para 90.000 kmsAbraço
Companheiro Rodrigues, não me queres vender 2 dl dessa valvulina?
Boas eu comprei e meti hoje este na minha citycom ja uso esta marca aos anos pesquisa e talvel dos melhores a data .http://mannol.de/20/?action=accessory_chemical_preview&name=Maxpower%204x4%2075W-140O preço 1litro 8.75 com iva ja notei a moto mais solta eu fui com a bichinha buscar mudei em quente a valvolina que saiu era ainda amarela realmente mudaram a 6000 km .agora vou ver o arranque com ela em frio .
Mete 75w90 tambem da....Enviado do meu T06 através de Tapatalk
Dos 3 da motul qual o mais indicado ?https://texoleo.com/produtos/transmisso/&u_viscos=75W-90