Autor Tópico: Vou trocar de mota  (Lida 16221 vezes)

Feliz

  • Visitante
Re: Vou trocar de mota
« Responder #25 em: 12 de Dezembro de 2012, 16:34 »
é sem dúvida uma excelente escolha, no entanto, se por enquanto vais ficar pelas 125, que tal testares a Kymco Downtown??? é igualmente, (ou melhor, perdoem-me  _corado_) uma grande máquina e não há nada como esgotarmos todas as hipoteses.

abraço e boa compra  _pol_

Cromix

  • Visitante
Re: Vou trocar de mota
« Responder #26 em: 12 de Dezembro de 2012, 16:43 »
Uma grande compra.  Do melhor que há a GTS :P

Não vas na conversa do feliz :P Ele não sabe o que é ser symiano :P:P _martelada_ _martelada_

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Vou trocar de mota
« Responder #27 em: 12 de Dezembro de 2012, 16:48 »
Companheiro,

Qualquer das duas máquinas aqui mencionadas, tem qualidade reconhecida no mercado, tudo depende do gosto de cada um e o que valoriza mais, para o uso que se pretende, quando me iniciei no mundo das maxiscooters também fiquei na dúvida entre estas duas máquinas e o que me fez pender para a Sym, foi ter assistência ao pé de casa, o que para mim é muito importante.

Aconselho-te a experimentares os mais variados modelos que existem no mercado, pesquisares sobre a sua fiabilidade e performances e depois decides.

Não te apresses, porque uma má decisão na compra, significa que depois te arrependes e isso custa €€€€€.



 scooter_ scooter_ scooter_
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

orlando

  • Visitante
Re: Vou trocar de mota
« Responder #28 em: 12 de Dezembro de 2012, 16:52 »
Se quiseres tb tens esta Vectrix que estou aqui a vender no fourm e batsa carta de carro, pois é euqiparada a 125cc, mas uma verdadeira 400 ou mesmo 500cc.
É uma maxi-scooter com bastante potência, boa velocidade de ponta e fiável.
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=13350.0
Como dizem os ingleses: it's up to you now!

Fortunato

  • Visitante
Re: Vou trocar de mota
« Responder #29 em: 12 de Dezembro de 2012, 20:39 »
Licas decidir já me decidi.
Agora é uma questão de nºs, que eu espero que me sejam favoráveis.

Vantagens para Sym, tenho ali a Lombas e Curvas mesmo ao pé da empresa, portanto, é sem dúvida uma mais valia para mim.
5 minutos a pé e estou na oficina ou na empresa.
Portanto se tudo correr bem, conto ter uma SYM GTS dentro em breve.  scooter_ scooter_ scooter_ scooter_

Quanto a más compras eu que o diga, tenho uma com menos de 6 meses que comprova que decisões precipitadas não correm bem.

Ainda estou a sonhar com a SYM que experimentei.

Ai Ai.

Feliz

  • Visitante
Re: Vou trocar de mota
« Responder #30 em: 13 de Dezembro de 2012, 10:42 »
Uma grande compra.  Do melhor que há a GTS :P

Não vas na conversa do feliz :P Ele não sabe o que é ser symiano :P:P _martelada_ _martelada_

LOLOL  :))

já vi que estás decidido!  _pol_
Ficarás bem servido sem dúvida. o coração tb manda.
força ;)

e o mundo é mesmo pequeno!  :)