Lamento discordar aqui com o companheiro jc_eos.Eu tenho uma GTS 300 das novas e esta máquina de sério tem tudo! E acredito que as concorrentes como a Kymco também o tenham.Não sei porque o companheiro considera que as 300 não são máquinas a sério.São máquinas com óptimas prestações, quer em arranque, quer em velocidade de ponta (mesmo com pendura facilmente ultrapassam os limites legais de velocidade), com a vantagem que são mais económicas.Sinceramente com a conjectura actual, considero as 300 as máquinas ideais.Não quer isto dizer que se tivesse dinheiro não fosse para uma 400, ou 600... mas que no factor seriedade, as 300 são grandes máquinas!
Boas companheiro, Na minha opinião, e claro que estamos sempre aqui a falar de opiniões que valem o que valem...principlamente para quem as emite, uma 400 é sempre melhor opção do que uma 300. A cilindrada faz muito na agradibilidade de um motor. Podemos falar de potências, mas o que traz mais vantagens no dia-a-dia, mais do que as potências absolutas, é o binário e a forma como ele é entregue. Normalmente um motor com maior capacidade cúbica tem maior capacidade de gerar binário a rotações mais baixas, e isso reflete-se em agradabilidade de condução. No meu caso já tive 125 (que chega perfeitamente para uma utilização diária e de cidade), experimentei 250 (que achei bem mais agradável que as 125), 400 que foi a SW-T que tive e que muito prazer, agradibilidade e versatilidade me proporcionou, 650 e 700 que experimentei mas que no final de contas acabei por chegar à conclusão que as 400 são as mais versáteis e com a melhor relação entre aquilo que proporcionam e o que nos cobram. Nesse sentido, e não desfazendo óbviamente qualquer máquina, continuo a pensar que no segmento das maxi's, as 400 são as máquinas perfeitas! Claro que cada um pode ter a sua visão da coisa...mas aqui nada melhor do que experimentar e tirar as devidas ilações para aquilo que se pretende. Na minha opinião, volto a dizer, as 400 são as que apresentam a melhor relação para uma maxi! Cumpts e votos de bons kms ao volante da Gts 300! JC
Já agora visto que tens uma Kymco já consideras-te a Downtown 300i abs?