Autor Tópico: Compra  (Lida 2757 vezes)

André Rocha

  • Visitante
Compra
« em: 05 de Dezembro de 2012, 00:12 »
Olá pessoal,

Estou com uma duvida.. Alguem me sabe dizer se a carenagem da nova Sym 300, é igual à carenagem da nova sym 125??
Nos modelos anteriores à nova, sei que a carenagem era igual nas duas, mas nesta dá a sensação que a 300 é mais robusta!!

Já agora, podiam, por favor dar a vossa opinião sobre qual côr escolher? Tou a pensar em comprar a nova sym 125i mas estou indeciso entre escolher preto ou branco, sinceramente não sei por qual optar.. Tenho capacete preto com 3 semanas, se for branca, terei de vender e comprar branco, se for preto, já estou servido. Mas não queria que a cor do capacete influenciasse a vossa decisão. Preferia que vissem qual cor "casa" melhor com este modelo..
Aqui está uma foto em branco
http://lojadasmotos.blogspot.pt/2012/09/nova-sym-gts-125.html


E aqui em preto


http://lojadasmotos.blogspot.pt/2012/09/nova-sym-gts-125-300.html


Ou então no site da sym.pt podem ver as duas cores.


será que me podem ajudar neste sentido?? Quantas mais opiniões, melhor.. Obrigado..

Offline Jorge Pinto

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2010
  • Mensagens: 261
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Compra
« Responder #1 em: 05 de Dezembro de 2012, 00:24 »
Companheiro André

Sempre que posso, opto pela cor branca quer no capacete quer na scooter por duas razões que considero importantes, à noite o branco torna-se mais visível com as luzes dos outros veículos, e no verão o capacete não aquece tanto por força dos raios solares.

Actualmente a minha burgman é preta, mas tal deve-se ao facto de a ter adquirido em segunda mão e aí ou abdicava  do negocio ( que me pareceu bom) ou abdicava da cor... Tive de fazer a minha opção.

Cumprimentos

 
Modera a velocidade!
A ressurreição não está cientificamente comprovada!

Offline RC2012

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2012
  • Mensagens: 104
  • Localidade: Corroios
  • Marca: SYM
  • Modelo: Maxsym 600i abs
Re: Compra
« Responder #2 em: 05 de Dezembro de 2012, 02:00 »
Companheiro, a minha opinião será pela preta, sou um bocado suspeito a falar (visto ter uma gts "pretinha" como a baptizei) _pol_.
Vi as duas já no stand e sim, sem duvida optava pela preta.
abraço e boas curvas.

Offline emanuelp

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 490
  • Localidade: Oeiras
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Compra
« Responder #3 em: 05 de Dezembro de 2012, 09:50 »
A preta é toda preta (carenagens pretas, plasticos pretos, metálicos pretos).
A branca é toda às cores (carenagens brancas, plásticos cinzentos e metálicos pretos).
Por este motivo (e pelo facto de ser linda  _Rolley_) escolhi a preta, além de que acho que ainda não há a branca em comercialização em Portugal ( _pensador_).
Em resposta á pergunta, acho que a carenagem é igualzinha, muda só a nomenclatura (que é colada à carenagem).
Em qualquer das situações (e visto que a mota seja de que cor for tem componentes pretos) não considero que capacete preto em mota branca fique mal.
Abraço.
Honda Forza 300: Nas estradas desde 06-09-2018...

André Rocha

  • Visitante
Re: Compra
« Responder #4 em: 05 de Dezembro de 2012, 19:17 »
Obrigado a todos...

Abraço e boas curvas