Autor Tópico: Preços de Peças PCX??  (Lida 14453 vezes)

ANJOSOL

  • Visitante
Preços de Peças PCX??
« em: 25 de Novembro de 2012, 15:17 »
Boa tarde a todos, tive a minha primeira queda na quinta feira. A minha menina ficou muito danificada a nível de cranagens e tenho um amigo meu que tb já caiu e disse que as peças são muito caras :(
Tenho visto alguns tópicos por aqui e alguns deles mostram que no EBAY se conseguem comprar peças vindas da Thailandia, mas tive a pesquisar pelos links que metem e não encontro nada.
Se me puderem ajudar com alguns sites de peças onde possa comprar mais barato que cá para por a minha menina a andar :( .
Cumprimentos a todos os membros
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2013, 01:27 por Pardal »

jfvf87

  • Visitante
Re: QUEDA EM PCX / PREÇO DE PEÇAS
« Responder #1 em: 25 de Novembro de 2012, 22:07 »
Amigo, essas carenagens não terão reparação?

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: QUEDA EM PCX / PREÇO DE PEÇAS
« Responder #2 em: 26 de Novembro de 2012, 23:07 »
Já tive uma PCX e confirmo o que te disse esse teu amigo...as peças são muito caras se forem colocadas num concessionário oficial Honda, ou seja, material de origem!
Tive uns riscos pouco profundos num dos lados na carenagem (zona inferior) e na altura e optei por não mexer, tal era o valorque me pediam!

......tenho um amigo meu que tb já caiu e disse que as peças são muito caras :(

hmp112

  • Visitante
Re: QUEDA EM PCX / PREÇO DE PEÇAS
« Responder #3 em: 21 de Janeiro de 2013, 18:30 »
Boas,

Confirmo o valor astronómico das carenagens da PCX.

Tive um acidente no verão do ano passado (A condutora da outra viatura (carro) decidiu fazer inversão de marcha mesmo na altura que estava a passar por ela e bati com a frente direita da viatura) e mais um pouco e tinham dado a minha mota como perda total!! uma vez que a reparação da PCX foi perto de 1500€.

Estes 1500€ foram praticamente apenas os valores das carenagens mas também foram quase todas substituídas.

A reparação foi efectuado numa oficina Honda, claro. Como não tive culpa nenhuma no acidente mandei a moto logo para a Honda pois queria a mota reparada como deve ser e com as peças de origem.

Cumps

pedroareias

  • Visitante
Re: QUEDA EM PCX / PREÇO DE PEÇAS
« Responder #4 em: 21 de Janeiro de 2013, 20:41 »
Infelizmente, todas as marcas Japonesas são assim. Nos carros também...

E só a pintura, upa-upa. Enquanto não houver um serviço de pintura e recuperação de carenagens do CPM para os sócios, estamos sujeitos aos pintores "habilidosos".

Mas há quem pense nisso entretanto.


Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: QUEDA EM PCX / PREÇO DE PEÇAS
« Responder #6 em: 21 de Janeiro de 2013, 21:14 »
A Honda tem peças caras e isso é um assunto que não tem como se contestar, pois é um facto!
Mas também se deve dizer...se é preciso qualquer peça para esta marca, a mesma é colocada ao dispôr do concessionáro em tempo record.

Sobre a pintura/pequenas reparações de carenagem, ficamos a aguardar o material que o Pedro está a reunir e que depois informará com mais detalhe aqui no CPM. Ficamos a aguardar companheiro  _convivio_

Infelizmente, todas as marcas Japonesas são assim. Nos carros também...

E só a pintura, upa-upa. Enquanto não houver um serviço de pintura e recuperação de carenagens do CPM para os sócios, estamos sujeitos aos pintores "habilidosos".

Mas há quem pense nisso entretanto.

ncosta

  • Visitante
Re: Preços de Peças PCX??
« Responder #7 em: 09 de Maio de 2013, 16:58 »
Viva!

Alguém tem experiência com esta loja (am-trend.com)?
Vindo de França não há portes e os preços são bastante interessantes!

Um abraço!