Autor Tópico: Suzuki LT-Z 400cc (moto 4) - Pedido de info  (Lida 2375 vezes)

KKND

  • Visitante
Suzuki LT-Z 400cc (moto 4) - Pedido de info
« em: 21 de Novembro de 2012, 16:28 »
Boas companheiros,

Eu tenho o meu Del Sol à venda e apareceu-me uma pessoa a querer trocar pela mota acima referida de 2005 toda revisionada e com facturas a comprovar. De aspecto parece impecavel mesmo.

Estou muito tentado a efectuar negocio pois nao me importava de ter uma moto 4 mas gostaria de saber se alguem aqui tem feedback da mesma e se ha alguns pontos criticos a ter em conta.

Desde ja obrigado.

por_tuga

  • Visitante
Re: Suzuki LT-Z 400cc (moto 4) - Pedido de info
« Responder #1 em: 21 de Novembro de 2012, 16:33 »
Boas companheiros,

Eu tenho o meu Del Sol à venda e apareceu-me uma pessoa a querer trocar pela mota acima referida de 2005 toda revisionada e com facturas a comprovar. De aspecto parece impecavel mesmo.

Estou muito tentado a efectuar negocio pois nao me importava de ter uma moto 4 mas gostaria de saber se alguem aqui tem feedback da mesma e se ha alguns pontos criticos a ter em conta.

Desde ja obrigado.

se estiver boa, é uma grande máquina e muito fiável, leva contigo alguém entendido que veja bem o estado da moto4........mas atenção que isso não vale mais do que uns 3000€

KKND

  • Visitante
Re: Suzuki LT-Z 400cc (moto 4) - Pedido de info
« Responder #2 em: 21 de Novembro de 2012, 16:58 »
Sim é o que vou tentar fazer, à partida tendo comprovativo que foi toda revisionada nao devo ter problemas a menos que quem montou o material seja sapateiro (sem ofender os sapateiros)

Se por esse valor ainda é possivel vender porreiro pois o que pretendia em caso de venda do meu Del Sol era um valor entre 2600€ e 2700€ ainda me da ligeira margem se tiver intençao de a vender.