Autor Tópico: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado [escolha feita!]  (Lida 47073 vezes)

RCEu

  • Visitante
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #25 em: 19 de Novembro de 2012, 15:39 »
Vê o DB que o Fantasma do Lençol deixou aqui ontem.


Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #26 em: 19 de Novembro de 2012, 15:41 »
Não te precipites. Demora o tempo que for necessário, mais vales esperares umpouco e ver bem o que aparece no mercado, para tomares a opção que achares mais acertada.




 scooter_ scooter_ scooter_
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Virgílio

  • Visitante
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #27 em: 19 de Novembro de 2012, 17:46 »
Boa tarde companheiro:

Para fazer os Km's que refere, creio que qualquer uma das opções que menciona são suficientes, embora a Burgman, ou outra 125 do mesmo estilo, o façam melhor. Cansa-se menos, são mais pesadas, logo mais estáveis. Por fim dizer-lhe, também, que caso começe a gostar de andar em 2 rodas (o que deve considerar como dado adquirido) vai fazer mais km's do que inicialmente planeou e aí estará melhor servido com uma scooter como a Burgman (ou outra similar como já referi).

Cumprimentos e boa escolha scooter_.

Offline quico

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2012
  • Mensagens: 272
  • Localidade: Agualva
  • Keep on scootin'!
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 700
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #28 em: 20 de Novembro de 2012, 13:30 »
O que dizem de uma S-Wing 125 de 2011 com 6.000 km por 3.000€?
Já ultrapassa um pouco o orçamento e ainda por cima está longe de Lisboa...
Além do mais, não posso só contar com o valor da mota, tenho que fazer contas a mais uns 300€ de equipamento...

Estou inclinado para a PCX mas tenho receio de depois de arrepender....  _martelada_

Em relação à DT ou à GTS, sinceramente, para dar 3.800 por uma Kymco ou Sym, prefiro dar os 4.300€ por uma Xmax, mas tanto um valor como o outro estão fora de questão...
Não posso gastar mais de 3.000€ e mesmo assim já bem esticados quase a partir a corda...
« Última modificação: 20 de Novembro de 2012, 13:37 por quico »

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #29 em: 20 de Novembro de 2012, 16:27 »
Companheiro,

A Sym tem a GTS de carburador nova a 2800€.



 scooter_ scooter_ scooter_
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #30 em: 20 de Novembro de 2012, 16:31 »
Companheiro,

A Sym tem a GTS de carburador nova a 2800€.



 scooter_ scooter_ scooter_

3000€ números redondos  _Rolley_

boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline quico

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2012
  • Mensagens: 272
  • Localidade: Agualva
  • Keep on scootin'!
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 700
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #31 em: 20 de Novembro de 2012, 16:34 »
E será que mais tarde a nível de revisões / manutenção não me arrependerei pelo facto de ser a carburador?!
Esses 2.800€ é mais doc's, certo?

A GTS não me seduz muito...

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #32 em: 20 de Novembro de 2012, 16:40 »
E será que mais tarde a nível de revisões / manutenção não me arrependerei pelo facto de ser a carburador?!
Esses 2.800€ é mais doc's, certo?

A GTS não me seduz muito...

Arrepender, todos nos podemos arrepender.

Se pode vir com problemas, ou se tem mais problemas que tem a de injecçao ?

Isso ngm sabe!

Temos sempre que jogar um pouco com o factor sorte  _Rolley_

Uma coisa é certa.....que nao tem tido grandes problemas, NAO !!!
Algumas com injecçao deram mais problemas que as de carburador, por isso companheiro.....ou decides pelas novas de injecçao e metes mais +/-1000€ em cima ou ficas-te por essa   _lol_

Boas sorte
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

RCEu

  • Visitante
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #33 em: 20 de Novembro de 2012, 17:10 »
E será que mais tarde a nível de revisões / manutenção não me arrependerei pelo facto de ser a carburador?!
Esses 2.800€ é mais doc's, certo?

A GTS não me seduz muito...

Sendo um pouco leigo na matéria, a informação que recolhi junto de um concessionário é que o motor é rigorosamente igual. Apenas o sistema de alimentação muda.
Foi-me dito que a diferença de preço versus o que se poupa em combustível se for de injecção, nem em 10 anos se recupera. Se isto é ou não verdade, não sei.

Que ficas mais bem servido do que com uma PCX, ficas de certeza. Senão vejamos... porque motivo a Honda baixou os preços da pcx o ano passado?
E a GTS era a que tinha a maior quota de mercado?

Além de tudo isto, fala a voz da experiência de um dono de uma PCX que já deu a opinião dele. A moto é linda, não tenho dúvidas. Excelente para a cidade, melhor até que outra qualquer em cidade. Honda é sempre Honda.
Se é mesmo isto que queres vai em frente, mas o dono dela já aqui disse que leva muita pancada porque a moto é muito leve.

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #34 em: 20 de Novembro de 2012, 17:45 »
Eu vendi recentemente a minha GTS com quase 23500kms, a única avaria que teve foi o odometro, que foi trocado ao abrigo da garantia, de resto, a única avaria que tinha era ter que ir á bomba de x em x kms.  _lol_
Com isto não estou a dizer que a GTS é melhor ou pior que as outras, comigo nunca me deixou a pé, nem mesmo quando avariou o ódometro(estava eu e com o CPM em Espanha  _confuso_).

O comportamento dela é igual ás de injecção, senão até um pouco melhor, os consumos, dependendo do punho, são geralmente, mais 0.2/0.3 que as de injecção.


 scooter_ scooter_ scooter_
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Offline quico

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2012
  • Mensagens: 272
  • Localidade: Agualva
  • Keep on scootin'!
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 700
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #35 em: 20 de Novembro de 2012, 17:54 »
Actualmente as partes mais rápidas (rápidas como quem diz, quando há trânsito não há rapidez nenhuma) são IC 19 do nó do Hopsital ao nó dos Cabos ávila (800m talvez?!), depois desço os cabos ávila e saio para a IC 17 e posteriormente para Miraflores (2 / 3 km talvez?!).

Depois à volta é que é mais, faço IC 17 até pina manique, depois IC 19 até Amadora e depois por dentro de Queluz até ao Cacém.

São as partes rápidas do meu trajecto... Que dizes Fantasma?!

Claro que existem alternativas que até ficam mais perto mas que de carro não vou porque há muito trânsito, como pela serra de carnaxide até Queluz de baixo e depois Cacém (rotunda da escola da GNR é o medo)...

RCEu

  • Visitante
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #36 em: 20 de Novembro de 2012, 18:00 »
Actualmente as partes mais rápidas (rápidas como quem diz, quando há trânsito não há rapidez nenhuma) são IC 19 do nó do Hopsital ao nó dos Cabos ávila (800m talvez?!), depois desço os cabos ávila e saio para a IC 17 e posteriormente para Miraflores (2 / 3 km talvez?!).

Depois à volta é que é mais, faço IC 17 até pina manique, depois IC 19 até Amadora e depois por dentro de Queluz até ao Cacém.

São as partes rápidas do meu trajecto... Que dizes Fantasma?!

Claro que existem alternativas que até ficam mais perto mas que de carro não vou porque há muito trânsito, como pela serra de carnaxide até Queluz de baixo e depois Cacém (rotunda da escola da GNR é o medo)...

Por onde passo todos os dias. É preciso um pouco de cuidado, sim. Mas para esse trajecto e na zona da Xetaria apanhas com ventinho e depois falamos. E olha que quando está vento até a minha 500 se queixa. Agora imagina uma 125 sem praticamente protecção nenhuma.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #37 em: 20 de Novembro de 2012, 18:05 »
Actualmente as partes mais rápidas (rápidas como quem diz, quando há trânsito não há rapidez nenhuma) são IC 19 do nó do Hopsital ao nó dos Cabos ávila (800m talvez?!), depois desço os cabos ávila e saio para a IC 17 e posteriormente para Miraflores (2 / 3 km talvez?!).

Depois à volta é que é mais, faço IC 17 até pina manique, depois IC 19 até Amadora e depois por dentro de Queluz até ao Cacém.

São as partes rápidas do meu trajecto... Que dizes Fantasma?!

Claro que existem alternativas que até ficam mais perto mas que de carro não vou porque há muito trânsito, como pela serra de carnaxide até Queluz de baixo e depois Cacém (rotunda da escola da GNR é o medo)...

Alem disso tudo ja referido por ti ....tens tbm

- As voltinhas ao FDS
- As Ferias a 2
- As voltinhas do CPM
- Os Eventos do CPM
- O FDS fora de casa
- As idas a praia
- As idas ao Supermercado ( sim cada vez se traz menos compras, mas tens mto espaço debaixo do banco) 5*
- Guardar capacetes e nao andar a passear com eles no braço.
- Guardar um casaco nos tempos mais quentes
- E Principalmente a SEGURANÇA que te transmite as Maxis mais entroncadas.... GTS/DownTown/Xmax/Burgman etc, em vez de uma PCX ou coisa semelhante.

Posto isto ....e nao tenho nada contra opinioes e gostos de qualquer pessoa....

Ficas bem servido com a GTS ou uma semelhante (mais cara) que as mais baratas as vezes sai mais caro  _Rolley_

Boas curvas

« Última modificação: 20 de Novembro de 2012, 18:07 por _AXE_ »
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Nyx

  • Visitante
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #38 em: 20 de Novembro de 2012, 22:55 »
Alem disso tudo ja referido por ti ....tens tbm

- As voltinhas ao FDS
- As Ferias a 2
- As voltinhas do CPM
- Os Eventos do CPM
- O FDS fora de casa
- As idas a praia
- As idas ao Supermercado ( sim cada vez se traz menos compras, mas tens mto espaço debaixo do banco) 5*
- Guardar capacetes e nao andar a passear com eles no braço.
- Guardar um casaco nos tempos mais quentes
- E Principalmente a SEGURANÇA que te transmite as Maxis mais entroncadas.... GTS/DownTown/Xmax/Burgman etc, em vez de uma PCX ou coisa semelhante.

Posto isto ....e nao tenho nada contra opinioes e gostos de qualquer pessoa....

Ficas bem servido com a GTS ou uma semelhante (mais cara) que as mais baratas as vezes sai mais caro  _Rolley_

Boas curvas

100% de acordo!  _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

 _convivio_

Licas

  • Visitante
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #39 em: 20 de Novembro de 2012, 23:21 »
O AXE acabou por sintetizar tudo.

quico, já experimentaste a GTS?
Temos um evento no dia 30 onde poderás ter essa oportunidade, e não só.

A PCX é uma mota de cidade, maneirinha, fácil de conduzir no meio do trânsito caótico de Lisboa, para nos esgueirarmos no meio dos carros. Mas não me parece ser estável o suficiente para os percursos que tens de fazer. E se eu já receava na minha antiga Burgman (400) o vento que apanhava (ok, tinha 13 anos), nem quero imaginar o que sentiria numa PCX.

No entanto, acho que a escolha de uma maxi é muito pessoal. Tens de experimentar e ver se te sentes seguro ou não, se há uma "ligação direta" ou não.

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #40 em: 21 de Novembro de 2012, 00:34 »
Bom vou meter lenha na fogueira....mas a outra já foi vendida....outras são caras...a GTS parece-me bem....mas noto algumas reticências....então e uma Daelim nova ?! A S2 já está desactualizada em estética ( eu gosto mas sou suspeito) mas a S3 parece-me que anda a bons preços! Quem a tem não se queixa....não é nada feia e está a abaixo dos 3.000€ ....o suficiente para poder comprar equipamento, ou quem sabe conseguir alguma oferta nem que seja do capacete.

Desculpem baralhar mais, mas vejo a Daelim um pouco fora do baralho e pelo que leio dos requisitos cumpre-os todos.

* Atenção que eu não tenho nada a ver com a marca em questão, a única coisa que eu tenho com a Daelim é ter uma! lololol
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

Offline quico

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2012
  • Mensagens: 272
  • Localidade: Agualva
  • Keep on scootin'!
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 700
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #41 em: 21 de Novembro de 2012, 09:38 »
Ora bons dias e obrigado a todos pela participação no tópico.

Tentando responder a tudo:

A scooter terá uma utilização praticamente sempre só de condutor e apenas para o trajecto casa-trabalho-casa.
Tudo o que envolva voltinhas ao fds, etc, eu tenho um filho com 2 mesitos apenas, tudo o que envolva sair com a minha mulher, envolve sempre ele vir também, por isso essa questão nem se coloca, terá sempre que sair o carro.

Em relação à referida S3, li algures que têm uma tendência para partir correias, isto confirma-se?
Das marcas coreanas, pessoalmente a única que me seduz é a Downtown, mas das que tenho visto à venda ou têm para cima de 20.000km ou então são novas.
A GTS ainda não experimentei, apenas experimentei a Xmax e a Downtown (há 2 anos atrás) e a PCX. A questão é que experimentei a PCX ali ao pé do stand, não dá para perceber o que realmente lhe acontecerá noutras situações.
Licas, o evento que falas é algum encontro daqui do fórum? Onde é e a que horas? E posso aparecer de enlatado?! lol
Se bem que não gosto de conduzir as coisas dos outros, principalmente porque não tenho prática nenhuma e os azares acontecem.
Mesmo a Xmax usada que fui ver não a experimentei, andou o meu cunhado com ela porque uma coisa é deixar cair a do stand, outra coisa é deixar cair a mota de uma pessoa!

O meu instinto diz-me que não devo comprar a PCX, e vocês estão a ir de encontro ao meu instinto... lol
Entretanto ontem consegui fazer a magia de sair de miraflores às 18:30 e chegar a Mem Martins às 19:15, e já falei com o vendedor, e a proposta é a seguinte:
PCX 2011, alteração para pneus City Grip, vidro alto, capacete integral CMS, casaco, luvas, preço chave na mão de 2.838€ (bem falado, acerta-se nos 2.800€)
Isto realmente é uma tentação para a carteira, comparando com as outras...

Vou aguardar mais um pouco e continuar a sondar o mercado a ver se aparece alguma coisa tipo aquele negócio da Burgman...

Ninguém acabou por opinar sobre a S-Wing que falei... De 2011, 6.000km por 3.000€... Bom negócio?!

RCEu

  • Visitante
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #42 em: 21 de Novembro de 2012, 10:59 »

PCX 2011, alteração para pneus City Grip, vidro alto, capacete integral CMS, casaco, luvas, preço chave na mão de 2.838€ (bem falado, acerta-se nos 2.800€)
Isto realmente é uma tentação para a carteira, comparando com as outras...

Vou aguardar mais um pouco e continuar a sondar o mercado a ver se aparece alguma coisa tipo aquele negócio da Burgman...

Ninguém acabou por opinar sobre a S-Wing que falei... De 2011, 6.000km por 3.000€... Bom negócio?!

Com o vidro alto ainda apanhas mais pancada. O comportamento é diferente do que numa scooter mais "encorpada", porque como já de si é leve, quando leva com o vento...
Capacete CMS, não vale nada. As luvas compras no Lidl ou Aldi (são iguais) por 15,00€ e são impermeáveis e boas. Mas se quiseres melhor também não são muito mais caras.
Os pneus são muito bons... Mas para esse trajecto a scooter fica à mingua (já toda a gente te disse isso) e o vendedor sabe disso. Por isso é que te oferece tanta coisa.
Quando comprei a minha X-MAX a única coisa que me ofereceram foi um cadeado, porque sabiam o que ela valia.

A sugestão da Licas é muito boa. Aproveitas e vês o que por lá existe na Lombas & Curvas e se calhar acabas mais bem servido. As condições de crédito que eles têm são boas.
Sei disto porque andei a ver uma GTS para uma pessoa amiga.

A S-Wing é o quê? 125? Também é uma boa scooter. Honda é sempre Honda e com a vantagem de ter uma estrutura melhor que a PCX.

Agora, se não podes gastar mais do que 3.000,00€ e te arranjam uma GTS nova por esse preço e possivelmente até te oferecem também um capacete, etc., pensa de forma racional e vê se não ficas mais bem servido.

Offline quico

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2012
  • Mensagens: 272
  • Localidade: Agualva
  • Keep on scootin'!
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 700
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #43 em: 21 de Novembro de 2012, 11:15 »
Sim, aqui estou sempre a falar de 125cc porque só tenho carta B.
Esta S-Wing é de particular, mas parece-me ser uma scooter bastante grande e talvez pouco ágil no trânsito...

O vendedor da Honda nem sequer sabe o trajecto porque nem falámos disso, fui aquele concessionário porque um colega meu conhece o dono.

Mas sim, já tive a ver o tópico e a ver se consigo ir lá no dia 30, eles vão praticar algum tipo de desconto na aquisição?!
Não vou fazer crédito, sou averso aos créditos, daí ter um orçamento limitado...
Para crédito já basta o da casa...

Licas

  • Visitante
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #44 em: 21 de Novembro de 2012, 11:51 »
Mas sim, já tive a ver o tópico e a ver se consigo ir lá no dia 30, eles vão praticar algum tipo de desconto na aquisição?!
Não vou fazer crédito, sou averso aos créditos, daí ter um orçamento limitado...
Para crédito já basta o da casa...

Aquilo que posso adiantar de momento é que haverá condições especiais numa série de artigos. E sim, podes ir de enlatado, claro :)
O test drive é numa mota de serviço deles, por isso não terás qualquer problema.
Se entretanto quiseres ir adiantando alguma coisa até lá... envia pm :)

RCEu

  • Visitante
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #45 em: 21 de Novembro de 2012, 11:52 »
Pois, eu falei na opção do crédito porque não sei quais as condições de compra de cada um.


Não posso comentar a S-Wing 125 porque desconheço o comportamento dela.


De certeza absoluta que uma coisa eu faria no teu lugar... entre uma em 2ª mão, sem garantia e outra nova com 2 anos de garantia e ainda com algumas ofertas bem negociadas... o que achas? Isto claro, sendo o valor igual, como é o caso da S-Wing.




Offline RogerNeto

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 205
  • Localidade: Lagoa - Algarve
  • Marca: HONDA
  • Modelo: FORZA 750
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #46 em: 21 de Novembro de 2012, 12:23 »
A S-Wing é uma mota muito bonita, foi uma das minhas paixões, virei logo as costas á PCX O preço realmente é elevado, mas é Honda.

Acho que a GTS que está no standvirtual merecia alguma atenção é uma boa scooter.

Acho a downtown também uma boa opção em termos qualidade preço e bem bonita.

Cumps.
R.Neto
Sym GTS125i CBS de 30/12/2011 a 01/02/2014 com 23.713,6Km de prazer.
Suzuki Burgman AN 400 L03-1/02/2014 a 16/10/2015, com 29.531Km de prazer.
Suzuki Burgman AN 650 Z Exec. 0Km 21/10/2015 a 26/08/2021, foram 69.180Km de prazer.
Honda Forza 750, 0Km 26/08/2021

Offline quico

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2012
  • Mensagens: 272
  • Localidade: Agualva
  • Keep on scootin'!
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 700
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #47 em: 29 de Novembro de 2012, 12:28 »
Pois é caros amigos, depois de várias pesquisas, surgiu uma oportunidade que não deverei deixar passar...

Durante a próxima semana deixarei mais pormenores, para não azarar a coisa...  _lool_

RCEu

  • Visitante
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #48 em: 29 de Novembro de 2012, 12:30 »
Felicidades nesse negócio.


Abraços

Offline quico

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2012
  • Mensagens: 272
  • Localidade: Agualva
  • Keep on scootin'!
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 700
Re: 125cc para um condutor com 12 anos de enlatado
« Responder #49 em: 02 de Dezembro de 2012, 22:50 »
Boa noite companheiros,

Ora como o negócio está feito e sinalizado, vou levantar o véu.
No meio das minhas pesquisas quase diárias no google por oportunidades de negócio (vulgo Xmax, Burgman, S-Wing), deparei-me com uma Burgman nova na net por um preço muito bom.
Estranhei, pois o preço da bicha é 3.560€ + ISV + documentos, que se manda para os 3.900€.

Ainda pensei que fosse alguma antiga ainda tipo de carburador que tivesse ficado esquecida, ou algo parecido.
Pernas ao caminho e fui vê-la, e na realidade trata-se do modelo de 2011, nova, nunca trabalhou sequer. Fui lá ontem e já está feito o negócio. Provavelmente 4ª feira já a tenho...  _palmas_

Agora é a escolha do material. Tenho um Shoei antigo que me deram há uns anos para as minhas voltinhas de kart, mas há bocado a lavá-lo o forro descolou-se em cima e está assim a querer esfarelar a esponja...  _martelada_
Não estava a contar com ter que comprar capacete, acham que se colar aquilo resolve?
É aquele forro que fica no topo da cabeça, e aquilo é uma esponjinha de meio cm... Que acham?!

Entretanto vou abrir um tópico para o equipamento, já cá venho por o link e espero pelo vosso habitual contributo!

 _convivio_

EDIT: Aqui está o tópico!
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=13238.0
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2012, 22:55 por quico »