Autor Tópico: Buff Oficial CPM - 2ª Edição 2013  (Lida 17634 vezes)

Fortunato

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - 2ª Edição 2013
« Responder #100 em: 26 de Agosto de 2013, 17:58 »
Viva 

Desculpem a minha insistência mas não sei a quem de direito podemos solicitar para se agendar a nova edição do Buffs Oficial pois parece que além de mim já começa a haver companheiros a querer o dito Buff, não se faz por aí uma forcinha para nova edição do mesmo?

Boas Curvas

Sent from my GT-P1000 using Tapatalk 2
Companheiro.

Ainda há muito material para entregar quer das edições antigas dos buffs, quer doutro tipo de material.
Não sei se valerá a pena estar abrir nova edição, enquanto as outras não estiverem 100% encerradas

xixo

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - 2ª Edição 2013
« Responder #101 em: 26 de Agosto de 2013, 22:37 »
Companheiro.

Ainda há muito material para entregar quer das edições antigas dos buffs, quer doutro tipo de material.
Não sei se valerá a pena estar abrir nova edição, enquanto as outras não estiverem 100% encerradas

E como chegamos a esse material?

Após várias solicitações aqui neste tópico, ainda ninguém se tinha prontificado a vender a quem o tenha solicitado.

RCEu

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - 2ª Edição 2013
« Responder #102 em: 27 de Agosto de 2013, 09:28 »
Companheiro Xixo:


Recordo que não existe forma de "chegar a esse material", pois se verificares (e volto a repetir-me) todo o material de merchandising do CPM é pago antecipadamente e só após confirmação do pagamento é que se procede à encomenda junto dos fabricantes.
Assim, todo o material que está em meu poder ou do Fortunato tem dono e não pode ser revendido.


Espero ter ajudado. Poderão ainda solicitar ao CC autorização para mandar fazer material e tratarem de futuras encomendas (por exemplo Buff's - 3ª edição).