Autor Tópico: ARTIGO FRONTLINE - BMW  (Lida 3929 vezes)

Nyx

  • Visitante
ARTIGO FRONTLINE - BMW
« em: 04 de Novembro de 2012, 19:45 »
Boas,
Estas Maxis da BMW tem causado algum furor, pois bem, encontrei este artigo na net, e como ainda não estava por cá resolvi partilhar para informação. ;)

Abraços

http://www.crocko.com/9F639C1A10B24CA7BD10374E2FEC870B/BMW.pdf


ZeZeZoom

  • Visitante
Re: ARTIGO FRONTLINE - BMW
« Responder #1 em: 23 de Novembro de 2012, 12:40 »
Fui logo a correr tentar ler (...) mas o ficheiro foi eliminado ('requested file is deleted'). Azar...

Nyx

  • Visitante
Re: ARTIGO FRONTLINE - BMW
« Responder #2 em: 23 de Novembro de 2012, 17:10 »
Boas,
É melhor satisfazer o teu desejo antes que fiques mal disposto  _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_

http://www.antero.pt/cms_imgs/20cd44a172be07d6614c392cb04dc54d674be881.pdf

Pega lá!!!

Quem é amigo? quem é?  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Abraço

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: ARTIGO FRONTLINE - BMW
« Responder #3 em: 23 de Novembro de 2012, 17:30 »
Muito obrigado, Nyx. És amigo. _careta_

O que tu não saberás é que o palavreado do artigo é publicidade redigida da própria BMW...

Nyx

  • Visitante
Re: ARTIGO FRONTLINE - BMW
« Responder #4 em: 23 de Novembro de 2012, 17:34 »
umm... Pois....  _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_  :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-?  _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_  _martelada_

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
ARTIGO FRONTLINE - BMW
« Responder #5 em: 23 de Novembro de 2012, 20:19 »
Fui ler mas fiquei desiludido :(
Publicidade pura...
Chegam a dizer que a luz diurna com LEDs e exclusiva da BMW... Quando há  mais de 4 anos que, por exemplo, a SYM usa LEDs. Além disso em Portugal não tem interesse pois somos obrigados a ter os médios sempre acesos.


Sent from my iPhone using Tapatalk


ZeZeZoom

  • Visitante
Re: ARTIGO FRONTLINE - BMW
« Responder #6 em: 23 de Novembro de 2012, 20:32 »
O que é exclusivo da BMW não é a utilização de LEDs para iluminação, é a utilização de LEDs como iluminação diurna de segurança. A verdade é que aquelas 3 'ripas' mandam uma luz intensíssima, que permite a qualquer utilizador da estrada perceber que vem ali uma mota.
Contudo, como diz o Ferro, em Portugal as motas são obrigadas a circular com os médios acesos permanentemente, pelo que a utilização dos LEDs como dispositivo de segurança fica prejudicada, na medida em que a utilização dos médios (que é acompanhada pelos LEDs, mas com muito menor intensidade) exclui a utilização das 'ripas'. O que quero dizer é que, se premir o botão da iluminação diurna de segurança, os LEDs intensificam-se mas o médio apaga-se. _thumbdown_ Ou seja, paguei por um gadget que não sei se posso usar (e digo não sei porque já me disseram que a utilização daquele equipamento está homologada em Portugal).
A verdade é que, em cidade, me parece claramente preferível a utilização dos LEDs, em detrimento do médio; mas, em estrada aberta, o médio tem um alcance bem maior (embora muito menos intenso).