Autor Tópico: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?  (Lida 98235 vezes)

rickpalma

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #50 em: 04 de Novembro de 2012, 16:34 »
Na tabela do DrPulley nao falam de nenhuma Sym 300....serão iguais ao da 250??:

Se for são estes:

http://www.drpulley.info/shop/product_info.php?products_id=655  (44€)

Deslizadores não existe se for este modelo.

Posso depois confirmar com a Dr.Pulley.

Adiciono-te para já?


Sinceramente também não sei se esses dão para a 300.
Se conseguires confirmar que dão podes adicionar à lista.
Já agora consegues ver preço da correia em kevlar para a Sym Gts 300 Evo?
Cumps


Offline aferreira

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2012
  • Mensagens: 641
  • Localidade: Estoril
  • Marca: Honda
  • Modelo: X ADV
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #51 em: 04 de Novembro de 2012, 17:42 »
aferreira e Scooterado,

Em relação aos filtros BMC, fazem questão da marca ser essa? Aparentemente o vendedor que coloquei não tem para a vossa moto dessa marca (nem DNA). Convinha mandarmos vir tudo do mesmo vendedor de modo a conseguirmos os melhores preços.
De qualquer forma irei colocar o material pretendido a pelo menos outro vendedor, que neste caso já tem o filtro BMC:

http://www.ebay.it/itm/FILTRO-ARIA-BMC-YAMAHA-X-MAX-125-X-MAX-250-2005-2011-/221052600507?pt=Ricambi_e_Accessori_Moto&hash=item3377c300bb&_uhb=1#ht_2865wt_1162

Um abraço,

amigo,eu preferia esta marca e o preço do link que colocas-te,ja é muito bom,se houver mais interessados,dividindo os portes,ja ficava um preço muuuuito jeitoso !!  ;)

alguem mais interessado no Filtro BMC  para alem de mim e do Scooterado ?
cumprimentos,
Álvaro Ferreira

Offline Pelikano

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 87
  • Localidade: Leiria
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X Max 125
Re: Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #52 em: 04 de Novembro de 2012, 19:55 »
amigo,eu preferia esta marca e o preço do link que colocas-te,ja é muito bom,se houver mais interessados,dividindo os portes,ja ficava um preço muuuuito jeitoso !!  ;)

alguem mais interessado no Filtro BMC  para alem de mim e do Scooterado ?

Da minha parte é indiferente a marca. Penso que ambas oferecem garantias. Portanto manifesto interesse no mais barato/fácil de obter... :)

Tapatalk sent


|R|olLKaGe!

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #53 em: 04 de Novembro de 2012, 20:01 »
Eu na altura não comprei o DNA, porque sinceramente cheira-me que vai ter demasiada passagem de ar...

E tem outra coisa... acontece em todas as x-max mas se calhar muitos nao repararam... normalmente saltam sempre uns salpicos de gasolina e oleo vindos do tubo que vai da caixa do filtro, até á entrada da injecção... o que acontece é que no filtro de origem e no BMC, como o elemento é igual, e está no mesmo sitio, os salpicos batem todos no plastico (ou na borracha no caso do BMC) e escorrem para baixo, ficando depois no tubinho de escoamento...

Agora no caso do DNA, essas borradelas de gasolina e oleo vão parar directamente ao elemento do filtro... o que a mim cheira-me que a longo prazo é capaz de danificar o algodão do filtro naquela zona...

Ah e alem disso... o BMC é vermelho !!!!!!  _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_

Offline aferreira

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2012
  • Mensagens: 641
  • Localidade: Estoril
  • Marca: Honda
  • Modelo: X ADV
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #54 em: 04 de Novembro de 2012, 20:54 »
amigo pgomes78,

para ja,3 interessados no filtro para a Xmax  _pt_
cumprimentos,
Álvaro Ferreira

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #55 em: 04 de Novembro de 2012, 22:49 »

Sinceramente também não sei se esses dão para a 300.
Se conseguires confirmar que dão podes adicionar à lista.
Já agora consegues ver preço da correia em kevlar para a Sym Gts 300 Evo?
Cumps

Olá.
Em relação aos roletes só mesmo perguntando à DrPulley. Até termos certezas coloco-te como interessado. A correia não consigo encontrar em lado nenhum mas depois pergunto ao vendedor do Ebay. Até lá também deixo-te como interessado na correia.

Um abraço,
Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #56 em: 04 de Novembro de 2012, 22:59 »
amigo,eu preferia esta marca e o preço do link que colocas-te,ja é muito bom,se houver mais interessados,dividindo os portes,ja ficava um preço muuuuito jeitoso !!  ;)

alguem mais interessado no Filtro BMC  para alem de mim e do Scooterado ?

Olá.
Vou colocar o teu interesse nessa marca. Pode ser que o vendedor também arranje. De qualquer forma penso que o BMC tal como foi dito em termos de qualidade é idêntico. O DNA apenas tem mais área de filtragem, logo a moto "respira melhor".
Quando tiver preços finais decides (mais o Scooterado e todos que prefiram outras marcas)
Um abraço,
Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #57 em: 04 de Novembro de 2012, 23:04 »
Conforme postei no outro topico eu coloquei o BMC e notei imediatamente diferença no motor na resposta ao punho. A diferenca é obviamente pequena mas perfeitamente perceptivel.

Em breve farei uns testes de arranques e velocidade para aferir as diferencas reais.



Os filtros da DNA e da BMC sao diferentes, tendo o da DNA uma maior area de elemento filtrante do que o da BMC que é igual ao original.

BMC:




DNA:



Obrigado pelas fotos.
É bem visível  nas fotos a diferença da área de filtragem.
No caso da minha moto ainda é maior!!
Um abraço,
Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #58 em: 04 de Novembro de 2012, 23:11 »
Eu na altura não comprei o DNA, porque sinceramente cheira-me que vai ter demasiada passagem de ar...

E tem outra coisa... acontece em todas as x-max mas se calhar muitos nao repararam... normalmente saltam sempre uns salpicos de gasolina e oleo vindos do tubo que vai da caixa do filtro, até á entrada da injecção... o que acontece é que no filtro de origem e no BMC, como o elemento é igual, e está no mesmo sitio, os salpicos batem todos no plastico (ou na borracha no caso do BMC) e escorrem para baixo, ficando depois no tubinho de escoamento...

Agora no caso do DNA, essas borradelas de gasolina e oleo vão parar directamente ao elemento do filtro... o que a mim cheira-me que a longo prazo é capaz de danificar o algodão do filtro naquela zona...

Ah e alem disso... o BMC é vermelho !!!!!!  _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_

Olá.
Num motor de injecção não existe demasiadas entradas de ar, desde que as mesmas sejam feitas pelo local certo, claro está. A injecção usa sensores que detectam a passagem de ar e regulam a gasolina conforme o necessário. Além disso o "acelerador" é que controla a passagem de ar, isto é, ao ralenti a entrada de ar é sempre igual, mesmo sem filtro. A fundo é que terás mais entrada de ar. A vantagem até lá é necessitares de abrir o mesmo para teres determinada entrada e a menor resistência que o filtro também oferece.
Quanto aos salpicos, não tem problema de maior, pois estes filtros usam oleo como complemento ao algodão para filtrar. Poderá é sujar mais naquele lugar e nas piores hipoteses passar pela conduta e ser queimado que não tem o menor problema. Mesmo sujando nesses locais pontuais e fique bloqueado aí, tendo o filtro maior área de filtragem, terás sempre mais local onde passar o ar!!
Quanto ao BMC ser vermelho começo a ponderar não o encomendar devido a tal cor...  >:D

Um abraço
Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #59 em: 04 de Novembro de 2012, 23:12 »
Pessoal, confirmem a lista na mensagem inicial a ver se não esqueci de ninguém nem de nada pretendido.

Um abraço,
Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #60 em: 05 de Novembro de 2012, 00:38 »
..... Boas PGomes78,
No meu caso está tudo Ok e se não conseguires o filtro BMC ( os 41 € + os portes partilhados ) podes mandar vir o DNA que vai dar ao mesmo.
M.obrg. + 1 vez
Vai ser a prenda de Natal para a minha menina, hehe.
1 abraço
Scooterado  scooter_ _slb_
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

Offline aferreira

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2012
  • Mensagens: 641
  • Localidade: Estoril
  • Marca: Honda
  • Modelo: X ADV
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #61 em: 05 de Novembro de 2012, 16:41 »
Como nao 'a amor como o primeiro, prefiro o BMC !!
Obrigado pela tua disponibilidade e qualquer coisa, diz !
A minha menina 'e uma Xmax 125 de 2011
cumprimentos,
Álvaro Ferreira

Offline JJSC

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Set 2011
  • Mensagens: 14
  • Localidade: Oeiras
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: V-Strom 650
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #62 em: 05 de Novembro de 2012, 17:04 »
Boa tarde,
Também estou interessado nos roletes e deslizadores para a Sym GTS 125 EVO. Agradeço que me considere na lista de compradores.
 - Roletes: SR1814/6-9,5
 - Deslizadores: SP1814-H
Quanto ao pagamento assim que informar o valor farei transferência bancária.
Obrigado

RCEu

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #63 em: 05 de Novembro de 2012, 17:55 »
Boas pessoal:


Tenham em atenção aos valores envolvidos nos portes, porque o valor de 3,50€ é até um determinado peso e depois começa a aumentar.


Desculpem estar a meter-me mas quando fiz a encomenda para mim reparei nisso.


Abraços

msmadm

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #64 em: 06 de Novembro de 2012, 10:42 »
Podes por-me como interessado na encomenda:
SR1814/6-9,5   
 SP1814-H
 
Para SYM GTS EVO 125
Depois diz algo para a transferencia....
Obrigado
   

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #65 em: 06 de Novembro de 2012, 19:00 »
Como nao 'a amor como o primeiro, prefiro o BMC !!
Obrigado pela tua disponibilidade e qualquer coisa, diz !
A minha menina 'e uma Xmax 125 de 2011

Isso do gosto pelo vermelho... _thumbdown_ _thumbdown_


Um abraço,
Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #66 em: 06 de Novembro de 2012, 19:02 »
Boas pessoal:


Tenham em atenção aos valores envolvidos nos portes, porque o valor de 3,50€ é até um determinado peso e depois começa a aumentar.


Desculpem estar a meter-me mas quando fiz a encomenda para mim reparei nisso.


Abraços

Olá Elio.
Obrigado pela tua observação, a qual eu já tinha reparado. De qualquer forma, como somos vários interessados, quero ver se pelo menos oferecem os portes do material....
A ver vamos...
Um abraço.

P.S.
Temos de ir beber um copo  ;D
Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #67 em: 06 de Novembro de 2012, 19:03 »
Boa tarde,
Também estou interessado nos roletes e deslizadores para a Sym GTS 125 EVO. Agradeço que me considere na lista de compradores.
 - Roletes: SR1814/6-9,5
 - Deslizadores: SP1814-H
Quanto ao pagamento assim que informar o valor farei transferência bancária.
Obrigado

Olá.
Anotado o interesse.
Um abraço,
Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #68 em: 06 de Novembro de 2012, 19:04 »
Podes por-me como interessado na encomenda:
SR1814/6-9,5   
 SP1814-H
 
Para SYM GTS EVO 125
Depois diz algo para a transferencia....
Obrigado

Olá.
Anotado o interesse.
Um abraço,
Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #69 em: 06 de Novembro de 2012, 19:07 »
Olá.
Antes de mais agradeço a vossa preocupação em pagarem o material mas calma....ainda não tenho os preços definitivos nem tenho medo que fujam ;) ;)


Acho que devemos estabelecer uma data para fechar o numero de interessados no material de modo a poder estabelecer contactos para conseguir o melhor preço.

Estava a pensar fechar a dia 16 deste mês... que vos parece? Bom ou demasiado cedo??

Um abraço,
Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

Offline Pelikano

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 87
  • Localidade: Leiria
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X Max 125
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #70 em: 06 de Novembro de 2012, 19:57 »

Chegará para os distraídos e os menos assíduos se aperceberem do tópico... :) Em todo o caso, pessoalmente, não tenho qq pressa.
Abc


Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #71 em: 06 de Novembro de 2012, 20:37 »
........Tambem acho que deve haver uma data limite, para não prolongar demasiado o processo e porque não 16/11,por mim tá bom.
Scooterado  scooter_ _slb_
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

sps38sa

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #72 em: 06 de Novembro de 2012, 20:38 »
Por min tudo bem claro que não a pressa....
 _scp_  _thumbdown_
Cumprimentos
      J.P.

rickpalma

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #73 em: 06 de Novembro de 2012, 20:42 »
Por mim também esta tudo bem, só falta saber se o material dá para a minha  scooter_... lol
Abraço

Offline aferreira

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2012
  • Mensagens: 641
  • Localidade: Estoril
  • Marca: Honda
  • Modelo: X ADV
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #74 em: 06 de Novembro de 2012, 22:03 »
digo o mesmo,quando entenderes,por mim tudo bem ! _pt_
cumprimentos,
Álvaro Ferreira