Autor Tópico: Promoção de Hoje GoodLife - 49 € em vez de 210 € por carta de moto + €€ extra  (Lida 3912 vezes)

NFreitas

  • Visitante
Filas de trânsito, já eram! Carta de Mota por 49€ na Escola de Condução Radical em Lisboa!

São 49€ que exclui:
- Expediente Administrativo: 30€
- Provas de Exames Teórico e Prático: 98€ + 98€

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1216
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Foi nesta escola que tirei a minha carta categoria AP e gostei, também com um destes cupões.
Tem boas instalações, os instrutores são porreiros e as motos não são más. A XJ6 é um motão...
Os 30€ devem ser os que se pagam para a emissão da carta, depois do exame de condução. Paguei os mesmos valores há um ano atrás.
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
 _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ Bem.....assim ficou-me praticamente pelo que paguei quando tirei a carta.
O valor que exclui são "somente" €226,00.  _pensador_   Mais os 49€......mas pronto a XJ6 deve ser uma delícia de conduzir.  ;D

Eu conduzi sempre uma velhinha CB500


São 49€ que exclui:
- Expediente Administrativo: 30€
- Provas de Exames Teórico e Prático: 98€ + 98€

Offline CCM

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 1292
  • Localidade: Benfica
  • 54 000 kms de LIBERDADE!
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Viva!

Adoro estas super promoções...

Não paga a carta de mota!!!  _lool_

Não paga???  _pensador_

Não paga, mas também não anda...  _martelada_

Quanto a XJ6 sempre a posso roubar ao meu mano e dar umas voltinhas aqui no bairro...  _careta_ _careta_

Abraço ;)
SYM GTS 125 Evo | Nov/2009 - Mar/2021 | 0 - 54 000 kms
SUZUKI BURGMAN 650A | Mar/2021 - Ago/2023 | 56 000 - 72 000 kms
Voge SR4 Max | Ago/2023 => | 0 Kms =>

Biker

  • Visitante
Boas pessoal,

Eu tb aproveitei uma dessas promoçoes, no meu caso GRUPON (49€)...e tudo bem.... penso eu que é tudo bem!!!
Paguei apenas os exames, mas isso é da praxe!!!
O meu problema agora e outro, feito o codigo e as aulas praticas, vem a marcaçao do exame pratico... eeeeeeeeeee
a minha escola nao consegue marcar data!!! "O IMTT ainda nao validou o processo, e o atestado"... e o raio que os parta a todos!!!! Ja tive 2 datas de exame , as quais foram desmarcadas por nao validacao do processo!!!
Espero que isto sej amesmo do IMTT, e nao da escola, pelo facto de ter comprado a carta atraves destes agentes de promoçoes!!!
Alguem passou pelo mesmo, ou seja...se tb sja se deparou com estes atrasos na marcaçao de exames praticos???
Abraço a todos!!!

Manhas

  • Visitante
Biker,
 
Passei pelo mesmo. Se já tiveste 2 marcações, deves estar quase.
 
Eu soube numa quarta-feira que tinha exame na sexta-feira.

Biker

  • Visitante
@Manhas.... ja me deixas mais tranquilo!!!
Desde que seja antes de Janeiro.... nao quero ficar apeado com essa hitoria da alteracao da lei!!!!

Obrigado,

Abrç