Autor Tópico: Proprietários de Honda S-Wing  (Lida 31327 vezes)

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2597
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Proprietários de Honda S-Wing
« Responder #50 em: 24 de Maio de 2016, 08:02 »
Ela esteve na honda em alfragide. Fez lá a revisão dos 16.000 no dia anterior tendo levado a vela. Segundo fui informado é normal ser substituída nessa altura.
Andaram com ela e verificaram se tinha erros como um corte de corrente, pois parece que ela tem um modulo onde isso ficaria registado. Nada... Fui busca-la ao fim do dia e até agora veio a andar.

Vá se lá perceber... A garantia a acabar e isto a acontecer... Vamos a ver no que vai dar.

fastnet, já tiveste um problema de ralentim irregular e ela desligar. O que conseguiste fazer para resolver?

O problema que tive era de origem elétrica, cachimbo da vela, e após substituição tudo voltou ao normal.
Na mesma altura detetei outra falha, após ter passado por um buraco a scooter desligou-se. Verificou-se que a moda do descanso lateral estava lassa o que permitia o acionamento do interruptor de corte corrente.
Os erros da parte eletrónica ficam gravados na centralina e geralmente aparecem indicados pelo piscar da luz FI no painel. Cada piscar e numero de vezes reportam um código de erro. Se não tem erros assinalados eles tambêm não o vão adivinhar, quando muito podem fazer um reset à unidade.
Fica atento a estas questões que mencionei, estas são as fáceis e baratas...
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

pfreire

  • Visitante
Re: Proprietários de Honda S-Wing
« Responder #51 em: 24 de Maio de 2016, 13:32 »
O problema que tive era de origem elétrica, cachimbo da vela, e após substituição tudo voltou ao normal.
Na mesma altura detetei outra falha, após ter passado por um buraco a scooter desligou-se. Verificou-se que a moda do descanso lateral estava lassa o que permitia o acionamento do interruptor de corte corrente.
Os erros da parte eletrónica ficam gravados na centralina e geralmente aparecem indicados pelo piscar da luz FI no painel. Cada piscar e numero de vezes reportam um código de erro. Se não tem erros assinalados eles tambêm não o vão adivinhar, quando muito podem fazer um reset à unidade.
Fica atento a estas questões que mencionei, estas são as fáceis e baratas...
Excelentes dicas. Espero não precisar de fazer uso delas durante muito tempo.

nfjd

  • Visitante
Re: Proprietários de Honda S-Wing
« Responder #52 em: 23 de Junho de 2017, 03:52 »
Ora então cá está mais um feliz proprietário de uma S-Wing 125.
A minha é de 2009 e comprei-a há dias com apenas 3259Km.
Praticamente imaculada. :)
Apesar de ter carta de mota e de já ter tido uma BMW F650GS, esta é a minha primeira scooter.
Cumprimentos a todos!

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: Proprietários de Honda S-Wing
« Responder #53 em: 23 de Junho de 2017, 09:46 »
Ora então cá está mais um feliz proprietário de uma S-Wing 125.
A minha é de 2009 e comprei-a há dias com apenas 3259Km.
Praticamente imaculada. :)
Apesar de ter carta de mota e de já ter tido uma BMW F650GS, esta é a minha primeira scooter.
Cumprimentos a todos!

E que tal estas a gostar, apesar de ter uma cilindrada inferior a tua ultima montada?

nfjd

  • Visitante
Re: Proprietários de Honda S-Wing
« Responder #54 em: 10 de Setembro de 2017, 11:49 »
E que tal estas a gostar, apesar de ter uma cilindrada inferior a tua ultima montada?
Desculpa só responder agora, não tinha visto a notificação de mensagem.
Até agora estou bastante satisfeito. Óbvio que a cilindrada é muito diferente, mas há outras vantagens. O conforto na condução, a economia de combustível, a facilidade de manobra... Por outro lado tenho saudades de ter embraiagem e de ter mais cv e binário...
Mas para o que eu faço neste momento (casa-trabalho-casa) é perfeitamente suficiente.

Offline fernando pires silva

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Jan 2024
  • Mensagens: 1
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: S-Wing 125 2008
Re: Proprietários de Honda S-Wing
« Responder #55 em: 31 de Janeiro de 2024, 18:38 »
Boas pessoal sou propriétario de Honda S-Wing 125 cc Abs, até ao momento estou muito satisfeito com aquisição!!!

gostava de satisfazer a minha curiosidade em saber mais ou menos quantos elementos do CPM, terão Honda Sw 125 cc???

se poderem responder!!
obrigado um abraço a todos!!!

Jonh


Boas, companheiros ! Este é o meu primeiro post no grupo e para dizer que sou proprietário de uma Honda S-Wing 125 de 2008 e cor cinza !

Offline Rufido

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 1789
  • Localidade: Oeiras
  • Respeito, muito respeito pelos outros e pela máqª
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: SV650A
Re: Proprietários de Honda S-Wing
« Responder #56 em: 01 de Fevereiro de 2024, 13:00 »
Boas, companheiros ! Este é o meu primeiro post no grupo e para dizer que sou proprietário de uma Honda S-Wing 125 de 2008 e cor cinza !

Viva companheiro, bem vindo ao fórum
Para que o pessoal te fique a conhecer um bocado melhor, dá uma olhada no link que deixo para cumprires com a obrigatória apresentação.
https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,27475.0.html
 _convivio_
Rui