Marcas de Maxiscooters > Honda

Proprietários de Honda S-Wing

(1/12) > >>

JONH:
Boas pessoal sou propriétario de Honda S-Wing 125 cc Abs, até ao momento estou muito satisfeito com aquisição!!!

gostava de satisfazer a minha curiosidade em saber mais ou menos quantos elementos do CPM, terão Honda Sw 125 cc???

se poderem responder!!
obrigado um abraço a todos!!!

Jonh

Ezpanhol:
Se perguntasses quantos têm a Sym Gts respondia pra cima de cem!!  scooter_

Estou a brincar  _careta_

Ve pelos DBs mas devem ser poucos (a scooter é carota)  _confuso_

Abraço

JONH:
boas companheiro pois sei que Sym talvez seja mesmo em maioria pois tem um preço intermédio, Pcx vejo que tem um nº consideravel, é mesmo como dizes a S-Wing é um pouco cara em relação ás outras marcas com modelos similares!!!

vamos ver se aparece alguém penso não ser o unico!!!

abraço scooter_

TG:
Boas Companheiro

Se consultares o teu diário de bordo podes verificar que já dei algumas dicas.

Também sou um feliz proprietário de uma Honda Swing 125. É cinzenta clara, de 2009 e já tem marcados mais de 15000 Kms.

Por duas vezes já participei nos passeios do pessoal do CPM em invasões a Espanha.

Estou satisfeitissimo com a Honda, pois esta já é a segunda (a primeira foi uma sh 125) e até á data sem qualquer tipo de problema. É meter gasolina (pouca), dar à chave e andar. Parece-me que apesar de ser um pouco mais cara e com base nos diários de bordo dos vários companheiros, a minha opinião é que sem duvida vale a pena a diferença de preço.

Um abraço.

TG

Sapiens21:
É isso mesmo TG, é mais cara mas vale a pena.
É uma excelente máquina e os vários testes em revistas da especialidade confirmam isso mesmo.


--- Citação de: TG em 16 de Outubro de 2012, 09:39 ---Parece-me que apesar de ser um pouco mais cara e com base nos diários de bordo dos vários companheiros, a minha opinião é que sem duvida vale a pena a diferença de preço.

--- Fim de Citação ---

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa