Hoje é um dia em que me sinto triste e alegre. Passo a explicar acabo de sinalizar uma forza 125 e amanhã vou entregar a minha amiga que me acompanhou nos últimos três anos. Já sinto saudades.
Ainda tenho a minha SH 125 de 2011, já conta com quase 33000Km, sempre impecável. Atenção VPB1970, um pequeno reparo:Os motores da PCX e da Forza não são iguais, apesar de serem ambos ESP, o da PCX tem duas válvulas por cilindro e o da Forza 4 válvulas, daí se conseguir extrair os quase 15cv.A Sh de 2013 tem o motor da PCX, com o ECU com outros parâmetros, mas é o mesmo motor que equipa a PCX (2 válvulas).A vantagem da Sh 2013 é ter este motor mais compacto, que permite albergar um capacete por baixo do banco, contrariamente ao meu modelo que só cabe um capacete de ciclista, e é mais silenciosa e eficiente.Uma excelente escolha, certamente voltaria o comprar mesmo modelo.Abraço a todos
Olá pessoal!Sou novo aqui! De momento ando apeado mas estou de olho numa Honda SH125i de um conhecido meu.A mota tem poucos km (4000km) mas está parada há 2 anos, tenho de ter algum cuidado especial com ela antes de a por a trabalhar? tenho de trocar oleos e limpar o deposito ou é dar á chave e leva-la para casa?
Outra coisa, o modelo é de 2011 e pelo que estava a ler neste tópico esta versão não tem strat-stop nem dá para por um integral por baixo do banco. Alguem me confirma isto?Por ultimo precisava de saber se elas eram vendidas com o top case ou se era um extra, já que a deste meu conhecido não tem top case e eu podia pegar por ai para baixar um pouco...
Confirmo, o modelo de 2011 ainda não tinha Start-Stop (penso que surgiu em 2015 ou 2016)