Autor Tópico: YAMAHA X CITY 250 CC  (Lida 3582 vezes)

JONH

  • Visitante
YAMAHA X CITY 250 CC
« em: 09 de Setembro de 2012, 19:45 »
Boa tarde pessoal alguém me pode dar algumas ideias abonatórias ou contraditórias sobre a yamaha x city 250cc!!!

pois estou quase decidido em adquirir uma!!!

aguardo por a vossa experiência!!!

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: YAMAHA X CITY 250 CC
« Responder #1 em: 09 de Setembro de 2012, 20:15 »
A X City 250cc tem um excelente motor com provas dadas na X-Max (são vários os Diários de Bordo), tem uma ciclista excelente para a cidade devido ao facto de possuir rodas de maiores dimensões...e depois, é claro, é uma maxiscooter de uma excelente marca.

Acho que é de avançar com essa compra  _pol_

JONH

  • Visitante
Re: YAMAHA X CITY 250 CC
« Responder #2 em: 09 de Setembro de 2012, 20:28 »
 scooter_ Obrigado, por a a juda, sabes estou um pouco dividido, entre comprar a dita, Yamaha c-city 250,  a honda S-wing 125 com abs, estas usadas ambas do ano de 2009, ou uma pcx nova!!!
como  estou fora do meio á bastante tempo procuro aconselhar-me para poder me servir melhor!!!

Offline macanudo

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 177
  • Localidade: Santa Iria de Azoia
  • macanudo = Carlos
  • Marca: NC
Re: YAMAHA X CITY 250 CC
« Responder #3 em: 09 de Setembro de 2012, 20:56 »
Companheiro se tens carta de motociclos e comprares a 125, depressa te arrependes quando deres por ti em dificuldades para ultrapassar um camião, e pensares que se fosse a 250 já o estavas a ver pelo espelho  _Rolley_
Agora se outros factores forem também eles influentes na escolha (preço, estado da maquina, extras, gosto pessoal, etc.) nesse caso ninguém pode escolher por ti.
Senta-te numa e noutra e dá uma voltinha (se te deixarem).
Em Portugal circula-se á direita !!
         E os Portugueses ??

JONH

  • Visitante
Re: YAMAHA X CITY 250 CC
« Responder #4 em: 09 de Setembro de 2012, 20:59 »
boas companheiro!!!

obrigado por a sugestão, é mesmo isso a potencia conta muito e para além de não conhecer bem penso que os consumos não fogem muito!!!

grande abraço _pt_