Autor Tópico: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM  (Lida 223514 vezes)

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« em: 21 de Dezembro de 2009, 01:41 »
Ao contrário do que muitos estavam habituados, em vez de abrir um tópico das profissões, optei por abrir esta vertente onde cada um pode dar a conhecer actividades que faz como actividade profissional principal ou como actividade secundária mas com fim lucrativo e que possam ser úteis aos outros membros.

Dentro deste tópico pedia que não divulgassem contactos pessoais (e-mail e telemóvel) nem honorários, por isso, caso haja algum interesse de um membro na prestação de serviço de outro membro deve ser tratado por PM.

Aproveitem então para divulgar o tipo de serviço, eventual site e no máximo localização. Era importante que pusessem também área de intervenção.

Quaisquer comentários "desviantes" do interesse deste post serão apagados.

Daqui de casa vem:

RRufino

Prestação de serviços: Projectos de Licenciamento e Execução de Estruturas e fundações de edificios habiacionais, de comércio e industriais. Acompanhamento de obras, fiscalização e orçamentação; (membro efectivo da ordem dos engenheiros).

Em parceria:Projectos de Habitação com Arquitectura e todas as Especialidades.

Contactos: PM

Área de Actuação: Portugal Continental
...

Vanessa

Prestação de serviços:fisioterapeuta (licenciada por ESS Alcoitão), reabilitação na área de músculo-esquelética e neurologia em todas as idades.

Contactos: PM ao user RRufino

Área de Actuação: Lisboa, Almada, Setúbal
« Última modificação: 26 de Dezembro de 2009, 11:06 por RRufino »

JorgeSilva

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #1 em: 21 de Dezembro de 2009, 15:34 »
Ora cá em casa quer eu quer a Cátia como já sabem somos Psicólogos.

Serviços em Psicologia:
    Área Clínica: Psicoterapia (crianças/adultos); Avaliação Psicológica; Intervenção psicossocial em Crise
    Outras Áreas: Orientação escolar e aptidão profissional; Formação e consultoria RH

Visitem www.potenciamente.pt - mas ainda está em construção.

Abraço.

Offline Pardal

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1220
  • Localidade: Cacém
  • CPM nº18
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: BURGMAN 650
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #2 em: 22 de Dezembro de 2009, 23:15 »
A minha profissão é militar na Marinha Portuguesa... _pt_ ....sou técnico electricista...quase não sei dar tiros... _lol_ _lol_
XMax250-Out08>Abr10=32.000Km;Majesty400-Abr10>atual=132.350KM;Burgman 650-Out16=4100 km

Efex

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #3 em: 22 de Dezembro de 2009, 23:33 »
Pra quem tem carros  sou eu que vendo as peças.

Tecnico de peças á 23 anos e neste momento incorporo o grupo PSA ( citroen,Peugeot ) em Faro.

Descontos não me peçam pq sou mau e na dou  _mau_

Sou isso mesmo que tao a pensar....Algarvio MARAFADO _lool_
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2010, 22:52 por Efex »

LuisRomao

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #4 em: 23 de Dezembro de 2009, 09:03 »
Eu trabalho nas obras.

Sou Técnico Administrativo de Recursos Humanos e resumidamente pago os ordenados da Malta. _pensador_ _pensador_


Offline Scooty

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 206
  • Localidade: https://t.me/pump_upp
  • respeitar para ser respeitado
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T600
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #5 em: 24 de Dezembro de 2009, 12:38 »
Sem pretender tornar isto num net-empregos cá vai

Sou técnico de Back Office de Trading trata-se do apoio de retaguarda aos operadores dos mercados financeiros, Banca de Investimento.
Trabalhei desde á 24 anos para cá em corretoras sempre ligado à compra e venda de acções.
Actualmente estou na "box" mas sempre preparado para enfrentar novos desafios, infelizmente a crise que se instalou não tem permitido o meu regresso ao activo e muito menos na minha área de actuação.
Vou tentando...


Abraços

Scooty

ZEV

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #6 em: 25 de Dezembro de 2009, 15:13 »
Eu sou piloto de aviões, e ñ tenho outras valências profissionais...  apesar de estar a pensar num projecto de restauração q pode dar mtas alegrias aqui à malta do CPM  ;D   _vinho_ _Rolley_
 
 
A minha mulher é dentista, a trabalhar na zona da Grande Lisboa... se alguém precisar de alguma coisa ou um orçamento pode-me contactar por PM...  _pol_

paufer

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #7 em: 26 de Dezembro de 2009, 23:39 »
 _pt_
Camarada de armas do amigo Pardal...especializado em radares e sistemas de combate.

Abraço

llidia

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #8 em: 02 de Janeiro de 2010, 21:51 »
Aqui por casa, as actividades profissionais são diversificadas:

Eu, sou Professora de EVT, do 2º Ciclo, neste momento QA da Escola Secundária c/ 2º e 3º Ciclos Professor Ruy Luís Gomes
(Gosto de fazer umas coisinhas, mas não costumo fazer para vender, até porque não tenho tempo de sobra.)

O Pepe é Técnico de Informática, a quem o quiser encontrar, basta passar pela Radipeças, em horário de loja.

O resto do tempo é ocupado com a Margarida, mais conhecida como Patanisca. Ela, o serviço que presta é na área das desarrumações, sorrisos e mimos, e anda sempre muito ocupada.

Abreijos

famoes

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #9 em: 03 de Janeiro de 2010, 00:24 »
eu sou funcionario publico,assistente operacional nos serviços municipalizados de loures á 15 anos,ou melhor faço a recolha de lixo e monos nos concelhos de loures e odivelas, _convivio_ e a minha esposa é administrativa nos recursos humanos no feira nova do odivelas parque _pt_
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2010, 00:27 por famoes »

miguel de obidos

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #10 em: 03 de Janeiro de 2010, 12:01 »
Sou arquitecto, colaboro que várias empresas na região em que vivo e também algumas por Angola.
Tenho um mestrado em Estudos do Património, além de especialidade em reabilitação de edifícios e sítios históricos.
Sou perito avaliador imobiliário (e estou a candidatar-me a um doutoramento nessa área).

A minha mulher é editora, mais ligada ao livro infato-juvenil e ao livro escolar.

MLVtecpt

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #11 em: 03 de Janeiro de 2010, 12:15 »
Sou TOC aka Transtornado Obsessivo-Compulsivo aka Técnico Oficial de Contas.  _lol_
 
Aos fins de semana sou detalhista, que resumidamente pode ser descrito no jargão popular como "polidor de carros". No entanto, para quem conhece, sabe que é quase uma ofensa essa designação.  _Zang_

A minha mulher é técnica-superior no IEFP, na área da formação (não tem nada a ver com emprego).  _reg_

Offline sepossivel

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1013
  • Localidade: mundo
  • Inicio => Maturidade => Mudança
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: Tmax 500
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #12 em: 03 de Janeiro de 2010, 21:05 »
Bom o que faço eu ..
Bem deixem-me dizer-vos o que deveria fazer.... ou o que me pagam para fazer...
Bom pagam-me para ser Administrador de sistemas, nome pomposo para informático pau para toda a obra...
Trabalho numa farmaceutica onde sou então informatico das 08 as 17 horas. Por opção da empresa trabalhamos a nivel de servidor apenas com software freeware ex: LINUX,
Não sendo suficiente ainda presto trabalho em outsourcing na Portugal Telecom no departamento de ADSL ( monotorização ). 
E ha uns meses que desenvolvi um gosto particular em conviver com esta malta que me rouba muito tempo ... _careta_
 
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2010, 23:44 por sepossivel »
vou ali ja volto

Offline horacioalgar

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 670
  • Localidade: Albufeira
  • Gosto de viajar de scooter (Nuvem Branca)
  • Marca: yamaha
  • Modelo: Tmax 500 abs
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #13 em: 04 de Janeiro de 2010, 02:34 »
Bém a minha profissão é a mais humilde _corado_ técnico eléctricista (manutênção) num dos hoteis 5* no Vale do lobo e também faço por conta própria manutênção naqueles edificios, que por vezes só me apetece dizer condomónios  _martelada_ _lol_

nunoc

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #14 em: 04 de Janeiro de 2010, 10:01 »
Olá!
Sou mais um dos funcionários públicos deste país.
Das 8.45 às 16.45 sou Desenhador / Operador de CAD na FAP (Força Aérea Portuguesa), no resto do tempo costumo fazer uns levantamentos arquitectónicos.

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2631
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #15 em: 04 de Janeiro de 2010, 21:49 »
Bem, eu sou P.P.T.O.  _pensador_

Trato de tudo o que respeita a área financeira de 2 empresas;
Processo e pago ordenados ao pessoal, e trato de tudo resto na área dos Recursos Humanos;
Seguros e sinistros também é comigo;
Como á uns anos trabalhei na instalação, parametrização e formação no software com que trabalhamos, sou normalmente chamada para as "panes" e para as alterações aos parâmetros e formatações de documentos para impressão;
Como sou barra em excell, tudo o que sejam mapas de gestão, controle, etc vem parar á minha secretária.
Fui advogada durante 11 anos, e claro que tudo o que envolve reclamaçoes, exposições, requerimentos,...
E passo a maior parte do dia a fazer cobrança a clientes, mas ainda não me ofereceram um fraque.
Quando o contabilista da empresa fica de baixa, adivinhem quem faz a contabilidade... _Rolley_

Resumindo, sou Pau Para Toda a Obra  _lool_

Offline fozzie

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 163
  • Localidade: Varge-Mondar / Albarraque
  • Nº 12
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 125 Evo
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #16 em: 06 de Janeiro de 2010, 23:14 »
Eu trabalho à 20 anos em Hotelaria e neste momento sou Chefe de Recepção num Hotel 5* em Lisboa.
Pode não parecer muito mas acreditem que com a minha experiência não me restrinjo só à Secção de Alojamentos, pois já passei por outros Departamentos.
Não basta ver que um jardim é belo, sem ter de acreditar que lá no fundo também esconde fadas?

RazoR

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #17 em: 07 de Janeiro de 2010, 10:21 »
Ora bem, eu sou informático, responsavel por todas as máquinas que são prai 20 computadores, uma mão cheia de servidores, sistema informático do corpo de vendas que são quase 30 maquinas, telefones, sistema electrico, sistema de detecção de fogos, sistema de alarme intrusão, redes e também trato da parte logística (transportadoras e tal) na filial portuguesa de uma empresa italiana.

DarkChip

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #18 em: 07 de Janeiro de 2010, 14:59 »
Bem... eu sou um simples Secretario numa loja de Informatica.


Retwingo

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #19 em: 16 de Janeiro de 2010, 21:09 »
Eu sou jornalista no Porto, num jornal diário.

nmpinto

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #20 em: 17 de Janeiro de 2010, 18:38 »
Boas

Sou funcionário público, mais concretamente de um Serviço de Finanças na área do Contencioso. A minha esposa é Técnica Superior de Higiene e Segurança no Trabalho, na construção de parques eólicos aqui na zona de Trás-os-Montes, ou seja, tenta evitar que eles caiam lá de cima... _lol_
Quanto à minha descendência, e embora já tenham boa idade para trabalhar, 9 e 2 anos, não fazem nenhum, o mais novo nem sequer estuda. _pensador_ _careta_ _careta_ _careta_
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2010, 18:39 por nmpinto »

sadhus

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #21 em: 18 de Janeiro de 2010, 11:40 »
Boas,

Como o LuisRomao fui durante 6 anos administrativo de obras, além de controlar o pessoal controlava os equipamentos e materiais que entravam e saiam da obra como a parte financeira da obra. Agora sou Tec. Administrativo e faço o controlo financeiro de um departamento de cofragens da empresa de construção civil onde trabalho desde 2001.

Deram-me um posto tecnicamente um pouco maior e reduziram-me os trabalho, acham normal?

Podem pensar "que sorte tem ele" mas eu não me sinto assim, gosto mais de trabalhar nas obras e ver as infraestruturas a crescer, e perceber que faço parte daquilo, agora só vejo é €€€€ e directamente nada é meu.

Cumprimentos,
Hugo Santos

mrsantos

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #22 em: 07 de Fevereiro de 2010, 22:47 »
Boas,

Desde ha 4 anos que me tornei empresário, tenho uma empresa (www.hipodara.pt) ligada ao Fitness. Mais concretamente no lider europeu de Fitness, os ginásios Vivafit. Como sabem são exclusivos para mulheres, portanto estou todos os dias rodeado por mulheres... _Rolley_...mas porto-me bem pois a minha mulher está desde há um mês a trabalhar comigo a ajudar-me a gerir os ginásios.
Se algumas das senhoras quiser exprimentar é só dizer  _pol_

Um abraço

bruno

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #23 em: 08 de Fevereiro de 2010, 09:17 »
Boas

Eu sou productor de Rádio no Ràdio Clube , faço as manhãs 5- 13  á praticamente 20 anos, já passei por todas as radios do Grupo Media Capital  de tarde faço umas cobranças em free lance , dou apoio na Produção de  espectaculos e passeio muito de Scooter durante as tardes da semana, gosto muito de descobrir as vilas, aldeias e vilarejos nos arredores de Lisboa.


santixolas

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #24 em: 08 de Fevereiro de 2010, 17:06 »
Boas,

Aproveito a boleia aqui do Bruno (colega, dos bons 8)) para dizer que também trabalho em Rádio embora eu seja Sonoplasta na Rádio Comercial (só há 9 anos) mas como trabalhamos debaixo do mesmo tecto acho que além de amigos (também dos bons  _pol_ ) somos também colegas.

Tenho de momento outro projecto em mãos que me dá igual prazer, que é ser guitarrista da banda "Tambor" que está a  lançar agora o seu quarto album com o curioso nome de "Quatro"  _rir_

http://www.tambor.net/tambor/tambor/tambor.html

Gosto bastante de andar de Scooter e BTT mas o trabalho a banda, os meus dois filhotes e amada esposa não me deixam tempo para muito mais. Vou-me contentando com os belos passeios e tertulias que estes amigos do CPM nos vão proporcionando.