Autor Tópico: Qual escolher, em outubro já a quero ter em minha posse!  (Lida 19699 vezes)

Wane

  • Visitante
Re: Qual escolher, em outubro já a quero ter em minha posse!
« Responder #25 em: 20 de Setembro de 2012, 23:14 »
JÁ ESTÁ!

Adquiri hoje uma Sym Gts i 125 (modelo 2012), acho que consegui um bom negócio.

NOVA SYM GTS 125 "INJECÇÃO e CBS"
+Documentos
+Alarme Gemini Auto-Alimentado (Gemini) Ref.: GEMINIALARMEAA
+Cadeado de Roda
+Capacete modelar carberg konda
+ capacete aberto da marca carberg riviera
+Blusão storm

3900€

Sábado vou buscar! Pergunta: Seguros, qual o melhor e mais barato?

Se nao for indiscrição em que stand compraste?

Até foi um bom negocio em termos de ter essas ofertas todas, só acho é que para uma 125cc foi cara, quase 4.000€ e com esse dinheiro tiravas a carta e compravas umas 300 ou 400cc

Mas de resto é uma boa mota sem duvida, tenho uma e adoro

betus

  • Visitante
Re: Qual escolher, em outubro já a quero ter em minha posse!
« Responder #26 em: 20 de Setembro de 2012, 23:20 »
Cascaisway

|R|olLKaGe!

  • Visitante
Re: Qual escolher, em outubro já a quero ter em minha posse!
« Responder #27 em: 21 de Setembro de 2012, 09:20 »
Se nao for indiscrição em que stand compraste?

Até foi um bom negocio em termos de ter essas ofertas todas, só acho é que para uma 125cc foi cara, quase 4.000€ e com esse dinheiro tiravas a carta e compravas umas 300 ou 400cc

Mas de resto é uma boa mota sem duvida, tenho uma e adoro

Bem eu na minha opinião, depende de para o que se quer...

Uma 300 ou 400cc alem de pagar mais de imposto, mais de seguro, gasta mais combustivel... acabas por ter uma moto maior mas gastas muito mais com ela...

As X-Max 125 custam elas 4000 ital €... no entanto sao maquinas fantasticas que andam bem pa.... e fazem médias que muitas PCX nunca virão a fazer...

Para deslocações do dia-a-dia e mesmo para todo o tipo de passeios, está provado que uma 125cc acompanha á altura em todas as situações... com a vantagem que em viagem se calhar poupa-se metade do combustivel que uma 300 ou 400cc gastava...

nmartinez

  • Visitante
Re: Qual escolher, em outubro já a quero ter em minha posse!
« Responder #28 em: 21 de Setembro de 2012, 12:05 »
Confesso que fiquei um pouco confuso quando dizes que não querias investir tanto numa MP3 e acabaste por gastar mais numa GTS 125.
Não quero dar palpites, porque cada um sabe de si e da sua carteira. Apenas me estou a referir ao que li...

Em relação a seguros, tenho o meu na Allianz que pago cerca de 110€/ano com assistência em viagem. Esses valores que apresentas são enormes.
Com certeza que irás conseguir um valor bem mais acessível.

Parabéns pela compra e boas viagens. Que te divirtas muito com a tua nova  scooter_

 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

betus

  • Visitante
Re: Qual escolher, em outubro já a quero ter em minha posse!
« Responder #29 em: 21 de Setembro de 2012, 16:04 »
POis é, mas mesmo assim foram menos 1000euros, esta é nova e vem com bastante material...

Enfim, espero não me arrepender!

Vou fazer seguro pelo stand, diz ele que é por volta dos 90€

Saudações

Wane

  • Visitante
Re: Qual escolher, em outubro já a quero ter em minha posse!
« Responder #30 em: 22 de Setembro de 2012, 11:03 »
POis é, mas mesmo assim foram menos 1000euros, esta é nova e vem com bastante material...

Enfim, espero não me arrepender!

Vou fazer seguro pelo stand, diz ele que é por volta dos 90€

Saudações

Sim claro, acho que fizeste bem a SYM já tem provas dadas, e se te chega bem a 125cc força nisso, espero que corra tudo bem e que aproveites bem a maquina muito tempo :)

Depois abre um diario de bordo na secção da SYM aqui: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?board=14.0 e vai contando como se tem portado

betus

  • Visitante
Re: Qual escolher, em outubro já a quero ter em minha posse!
« Responder #31 em: 22 de Setembro de 2012, 11:08 »
Diário de bordo começa ja hoje...todas às sensações do primeiro contacto Om a sym e do da primeira viagem de alabideche restelo...21km...o resto do fim de semana será de treino intensivo para ganhar "bolinhas" para 2f atravessar a 25 de abril...mais conhecida pela "selva"

|R|olLKaGe!

  • Visitante
Re: Qual escolher, em outubro já a quero ter em minha posse!
« Responder #32 em: 22 de Setembro de 2012, 13:23 »
Na lei da selva, o mais forte sobrevive ehehe

E neste caso, as scooters vão á frente...  scooter_  >:D

Cobra

  • Visitante
Re: Qual escolher, em outubro já a quero ter em minha posse!
« Responder #33 em: 22 de Setembro de 2012, 14:55 »
PARABÉNS pela aquisição da GTS, a 125 leva-te a todo o lado, demora é mais tempo, se fores paciente ela agradece.
Em França estão a dar 3 anos ou 100.000 kms de garantia para a GTS., prova da sua qualidade e robustez.
Não quer dizer que não apareçam alguns casos raros de avarias eletrónicas, acontece com as GoldWing, eu fui um das vítimas com uma avaria num cabo dando erro no EFI pondo o ralenti a 3000 r.m, o Luis Tuning, desculpem a publicidade ) disse que fui o primeiro e único caso, não impedindo de circular, depois disso ( enquanto espero pelo cabo, não há em stock ) já fiz 180 kms sem problemas, apenas quando paro gasta mais um bocadinho com o ralenti acelerado.
Sobre a mecânica ainda não li nada sobre problemas de maior, se cumprirem com a manutenção.
Quanto ao seguro hesiste a opção se for por débito direto ficar mais barato, também depende muito da idade e sinistros acumulados.

Boas curvas e vai com calma, chegas mais depressa....



aclm

  • Visitante
Re: Qual escolher, em outubro já a quero ter em minha posse!
« Responder #34 em: 24 de Setembro de 2012, 22:05 »
Pois eu também achava os seguros muito caros, mesmo pelo meu antigo mediador da Allianz dava-me 185€ anuais... Consegui fazer pela Caixa Agrícola por 108€. Pelos vistos ter carta só à 3 anos influencia muito mas pelo que o funcionário do banco me disse é que fica sempre mais caro fazendo um seguro através de um mediador. Enfim...

Boa curvas!!!!  scooter_

Offline emanuelp

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 490
  • Localidade: Oeiras
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Qual escolher, em outubro já a quero ter em minha posse!
« Responder #35 em: 28 de Setembro de 2012, 17:22 »
Parabéns pela escolha da nova Sym.
Eu também comprei a minha na Cascaisway e so tenho boas coisas a dizer.
Quando (se) abrires um DB irei segui-lo de certezinha.
Abraço e boas curvas.
Honda Forza 300: Nas estradas desde 06-09-2018...