Autor Tópico: Sym Gts VS Daelim S3  (Lida 3662 vezes)

150_look

  • Visitante
Sym Gts VS Daelim S3
« em: 11 de Agosto de 2012, 09:01 »
Bom dia pessoal ando com muitas dvidas mesmo em relação as duas montadas... A sym de injecção ta dificil de encontrar e a daelim tenho lido em alguns foruns que a marca não estara bem representada ca em portugal...

Entre as duas eu gosto mais da estetica da daelim mas a qualidade da Sym parece-me superior... Agora qual das duas sera a melhor opção?

A S3 ou a Gts? Ainda não consegui testar a GTS por falta de motas nos stands...

Abraços e obrigado

Offline FELIX

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 62
  • Localidade: vila franca de xira
  • sempre com calma
  • Marca: suzuki
  • Modelo: burgman 650 executive 8200km
Re: Sym Gts VS Daelim S3
« Responder #1 em: 11 de Agosto de 2012, 11:48 »
bom dia companheiro eu já tive uma s3 para mim gosto mais da daelim ,um desenho mais atrevido mais motor, travagem sem comparação bagageira mais pequena em relação á assistência na rgmotor é uma maravilha e com muito material em stok,atenção não tenho nada contra á gts pelo contrário era a segunda opção, agora já houve algumas queixas das correias mas enfim.....

teste as duas

um abraço
SUZUKI BURGMAN 650 Z EXECUTIVE  branca  2015
19000km

Wane

  • Visitante
Re: Sym Gts VS Daelim S3
« Responder #2 em: 14 de Agosto de 2012, 11:01 »
Porque que a sym de injecção esta didicil de encontrar? No stand hm motos em algés tens lá montes delas, e todos os dias vendem pelo menos uma

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Sym Gts VS Daelim S3
« Responder #3 em: 14 de Agosto de 2012, 22:09 »

Mesmo sendo contra a algumas opinioes (nao passando de opinioes, ate a minha) mas mesmo que puxem a brasa a sardinha de cada um, a minha opiniao iria sem duvida para a SYM !! Mas mesmo sem duvida nenhuma!!

Agora se me dessem um valor, que nao podia mexer, entao teria de ir para a DEALIM, mas ..... iria tbm sem duvida para a S2!

Cada um tem o que tem, satisfeitos ou nao, tenho a minha opiniao propria, e é o que estou a fazer, a dar a minha opiniao, por isso reformulo-a.

Dealim S3 ou SYM Gts ---> SYM GTS

Se o orçamento nao chega-se Dealim S2.

Que tenhas sorte pq seja a escolha que for que tenhas, bem precisas de sorte, todas as marcas tem um ou outro defeito, umas mais outras menos, mas tem.

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Busas

  • Visitante
Re: Sym Gts VS Daelim S3
« Responder #4 em: 15 de Agosto de 2012, 08:49 »
Boas,

A GTS está com preço bem mais convidativo agora (2.700 € aprox)...mas a S3 é maquinão...no entanto tem menos proteçao e o banco não é tão macio quanto o da S2 para já não falar do espaço de pernas...bem melhor na S2...no entanto a estética e desportividade dos modelos é bem diferente...

Com a S2 ficas com €€€ para uma boas voltas e tertulias com a malta... _palmas_

Opção económica...portanto!

Boa escolha...